17 Animes Sangrentos

Por a 19 Março, 2017 pelas 21:00 em Anime | Sem comentários »

16 Animes Sangrentos

A semana passada vimos os mangas com tanto gore que dificilmente serão anime mas tal não significa que não existam animes onde os protagonistas não passem sem o seu banho diário de gore e violência.

Em baixo ficam 10 desses animes violentos. Que animes adicionavam a esta lista? E quais não conheciam e ficaram interessados?

 

A sequela de Blood + pode falhar em viver de acordo com as expectativas, mas a série está repleta de gore, comédia não intencional e uma coreografia de luta decente. Os fãs da série de TV devem conferir Blood-C: The Last Dark, que serve como o final da série.

 

Fist of the North Star

Fist of the North Star é um dos animes mais influentes dos anos 80.

A série desafiou na altura os regulamentos de radiodifusão televisiva com a sua ultra-violência, que incluía cabeças a explodir e corpos retorcidos. O filme de 1986 foi tão sangrento que todas as versões DVD lançadas até agora foram censuradas.

 

Claro que qualquer top deste género que se preze tem de ter incluído , uma obra sobre os danos que o bullying e a discriminação trazem à sociedade. A enorme violência e os baldes de sangue são um extra!

 

(1997)

A adaptação de 1997 de  é uma obra obrigatória para os fãs do estilo de gore e violência de . Muito do gore está intacto e foi feito um trabalho decente na adaptação do arco The Golden Age à custa de cortar a maioria dos elementos sobrenaturais.

 

consegue o raro feito de ser capaz de contar uma boa história que não se perdeu no meio de todo o gore. Quem diria que um conto sobre um vampiro que mata zombies nazis teria alguns personagens bem escritos?

 

Com animação pelo estúdio  foi alvo de alguma liberdade criativa no que toca à história mas não deixa de ser uma obra obrigatória para os apreciadores de animes deste género.

 

Ninja Scroll

Ninja Scroll foi um dos responsáveis pela apresentação de anime ao público adulto durante os anos 90. O conto de um espadachim errante e um ninja que combatem demónios parece simples na superfície, mas Ninja Scroll está cheio de voltas e reviravoltas. Claro que ter uma das animações mais fluidas da era ajudou.

 

O mundo retorcido de ocorre num universo onde a vida não termina com a morte. Algumas pessoas participam num fútil jogo de morte, o que leva a momentos horríveis ao examinar a frágil psique humana.

 

Rin – Daughters of Mnemosyne

Rin – Daughters of Mnemosyne é uma série sádica que tem alegria em torturar a imortal Rin Asougi. Embora possa parecer pornografia de tortura no início, a série conta uma história interessante que incorpora elementos Viking e mitologias cristãs.

 

Violence Jack

Violence Jack é uma série OVA que segue um tipo violento chamado Jack. Um enorme terremoto dividiu o mundo a meio e lançou o caos. A série é notória pela sua violência gráfica.

 

é uma série do estúdio baseada na novel do falecido Yamada Fuutarou. Numa história feudal repleta de tortura, sangue e nudez é contada uma história de amor entre elementos de dois clãs rivais.

 

MD Geist

MD Geist é uma OVA de 1986 e foi ignorada pela maior parte por Japão. No entanto, a série tem um culto de seguidores nos EUA, devido a ser uma das primeiras OVAs a ser localizada e distribuída no início dos anos 90. Segue um soldado geneticamente modificado cuja função é ser uma máquina de matar. Naturalmente, Geist enlouquece e embarca numa série de matanças.

 

Genocyber

Genocyber é outra série de culto que nunca ganhou uma audiência no Japão. A história segue duas irmãs gémeas deficientes que são alvo de experiências para criar uma super-arma psíquica. As coisas não funcionam bem e partes do corpo voam por toda parte.

 

Shigurui

Shigurui desenrola-se durante o período Edo e desenrola-se à volta de um torneio onde os concorrentes têm que usar lâminas reais. O que torna a série diferente é que ela só se concentra no primeiro jogo, e destaca as circunstâncias que trouxeram os dois guerreiros para o torneio. Tenham um saco de vómito perto pois a violência gráfica é de loucos.

 

Blue Gender

Blue Gender é uma série mecha pós-apocalíptica que tece um conto de horror decente entre a violência. Não precisam de ser fãs de mecha para se sentirem conectados a Yuji Kaido e Marlene Angel.

 

Dependendo do ponto de vista  é um mistério sobrenatural ou uma comédia. A história de uma força mortal que assombra a classe 3-3 leva a algumas mortes perturbadoras.

 

Wicked City

Wicked City é uma obra do mesmo criador de Ninja Scroll e apresenta-se como um filme de terror neo-noir sobre demónios que invadem o mundo humano depois do tratado de paz expirar. A história não é tão boa quanto Ninja Scroll, mas está cheia de ótimos visuais para os fãs de terror.