Anitube – Google já removeu mais de 12 mil links

106

Anitube - Google já removeu mais de 12 mil links

Sabemos agora via Google que o gigante americano já removeu mais de 12 mil links do seu motor de pesquisa que apontavam para o , o site que o governo japonês destacou em Julho de 2014 como um dos principais websites que facilitam a distribuição e exibição ilegal de manga e anime em português.

Pelos dados que recolhemos junto do Google ficamos a saber que foram apresentadas cerca de 2346 queixas de violação de direitos de autor pedindo a remoção do motor de busca de um conjunto de 12617 links para conteúdos no , uma média de 59 links por semana.

Quanto ao TOP 5 dos detentores de direitos de autor para cujas obras foram removidos links que apontavam para o  temos em primeiro lugar com 5843 links a FUNimation Entertainment, a empresa americana líder na distribuição de anime e outras propriedades de entretenimento na América do Norte, na segunda posição encontramos com 2529 links a Japan Creative Contents Alliance, a associação japonesa de distribuidores e produtoras que visa proteger os direitos dos seus associados e cujas obras podem consultar aqui.

Na terceira posição está a VIZ Media com 1538 links, a companhia Nipo-americano cujos donos são as editoras japonesas Shueisha, Shogakukan e Shogakukan-Shueisha Productions (ShoPro). Com 1051 links removidos encontramos na quarta posição a MX International, uma empresa que representa legalmente vários distribuidores e em quinto lugar com 606 links ficou a Rightstuf, a distribuidora de conteúdos especializada em entretenimento asiático.

Curiosamente o mais recente pedido de remoção do motor de busca de links para o  foi feito dia 1 de Janeiro de 2016 pela Rightstuf que pediu a remoção de 600 links.

Por outro lado as alternativas legais estão a consolidar-se cada vez mais no mercado e sites como DAISUKI e Crunchyroll estão a ganhar popularidade. Aliás podem visitar aqui a Crunchyroll e ter acesso a uma demonstração gratuita.

Ongame CDZ
  • Thales Oliveira

    ui

  • Carai, povo em relação a Pirataria é sangue nos olhos , embora no final das contas isso não vai dar em nada também.

  • ton

    Pra chegar no nivel do mega filmes anitube ainda tá mto atras. Ou seja justiça brasileira fecha um site de ano em ano.

    • Eduardo Faria

      Brasil tá pouco se fudendo pra isso.Mega Filmes fechou e no dia seguinte tava devolta.

      • ton

        Quiz dizer que a possibilidade do site fechar é ínfima com a justiça que temos aqui.

      • Por ai, se até assassino por aqui da só uma voltinha na delegacia e não da nada não vai ser em site de Pirataria que vai dar ruim pra eles .

      • Eduardo Faria

        O Anitube além de não ser fechado ele tem um servidor na Grécia segundo um dos adms de lá.Tanto a Justiça Brasileira além de não fazer nada como sempre a Japonesa também.A unica coisa eles podem fazer e isso aí com a parada do Google.

      • Fearless

        voltou nada… uma versão meia boca com poucos filmes e com bastante propaganda. O acervo que exigiste do megafilmes não existe mais.

      • Eduardo Faria

        Uma hora volta.

      • vai te catar monte de merda

        rabeta paneleiro do caralho ahahahahha cara de parvo

      • Eduardo Faria

        Você me conhence por acaso pra falar essas merdas? Não dou confiança pra retardado que ofende alguém a troco de nada.

      • Shiba

        Tu ainda perde tempo respondendo kkk. Não precisa nem ler o comentário , só pelo nome do nicki do cara da pra ver que ele tem deficiência mental kk.

  • Eduardo Faria

    Já sabemos que não vai dar em nada isso.

  • Nathan Marçal

    Até que concordo um pouco. Tem o Daisuki aí, que é de graça. O cara correr atrás de algum anime no anitube que não tenha lá, OK. Agora foda é o cara ir assistir Durarara ou One Punch Man, sendo que está disponível de forma legal e de graça. E olha, com uma legenda infinitamente superior a punch ou animakai (que são a sub da grande maioria dos animes do anitube)

    • Então baixa lá para nois

      • Nathan Marçal

        E por acaso você baixa anime no anitube? Tá doidão é?

      • Nunca entrei, mas vc citou a punch e animakai que disponibiliza os animes para download, tem gente que prefere baixar e não assistir online… Sem falar que existe outros subs com legendas superiores… Não quero dizer que deva ser pirata sempre, mas ainda não vale a pena trocar, muitos subs fazem isso por gostar e não por dinheiro, e isso faz diferença

      • Ele citou punch e animakai porque o “anitube” simplesmente usa as legendas deles, que diga-se de passagem são muito ruins e só tem destaque nesse tipo de site por sairem mais rápido.

        Se é pra baixar, que se baixe direto de fansubs bons ou de sites de reencode que usam fansubs decentes. Se vai ver online que se use os meios legais. Daisuke tá ai de graça, oficial, online e com ótima qualidade de legenda e imagem.

      • Eduardo Faria

        O Anitube pode trocar se eles quizerem.Mas ninguém reclama.Então vai continuar tendo PUNCH e Animakai lá.

      • Blz, e os animes antigos? E se acontecer de não estar sendo lucrativo e resolverem tirar? O serviço ficará disponível por quanto tempo? O serviço pirata só deixará de ser interessante quando o serviço licenciado for realmente vantajoso, caso contrário não será vencido, a menos que seja por métodos como vimos no post, por leis e prisões, o que é muito “correto” aos olhos de muitos, mas nada evolutivo…

      • Vinícius Bortolotti

        Bem, por 15 reais tu paga uma mensalidade no Crunchyroll, que entrega um serviço bem melhor que o Anitube, sem falar que da pra pagar por boleto.

      • Vincent Kovacs

        “O cara correr atrás de algum anime no anitube que não tenha lá, OK”

        Como Nathan bem falou, o ponto dele é referente aos animes atuais e que se encontram disponibilizados nos sites citados. Fora que, a grande maioria dessas denúncias creio que sejam referentes a animes atuais, e não aos mais antigos.

    • Lezerman

      Lá vem os defensores da pirataria com os argumentos nota 10.
      Se prepara

      • Eduardo Faria

        Eu prefiro comprar os Blu-Ray dos animes.Mas nosso mercado de animes é uma merda.Sem contar que tem animes como por exemplo OVAs que só tem exclusividade no japão e não dá pra ver em sites legais.Sem contar os animes antigos.Então enquanto nosso mercado for escasso a pirataria vai reinar.

      • Se for explodir explode pouco.

        Bem isso mesmo, nos queremos consumir eles não querem dar.

      • Eduardo Faria

        Graças a Deus que agora nosso mercado de mangás tá começando a crescer.E também estão investindo em Light Novels.Mas o principal que são os animes ainda é muito escasso.

      • erika

        esse também é um problema, nosso mercado de animes é muito pobre, então é difícil consumir algo 100% legalizado, até os mangás é difícil, já que a maior parte de mangás que sai pelas editoras são obras famosas, espero que com o tempo mude essa situação

      • Eduardo Faria

        O unico anime em Blu-Ray que conhenço no Brasil é o CDZ Omega que a Playarte lançou.Os caras não investem em nenhum anime que seja famoso assim fica dificil.Lá nos EUA tem animes a balde.

      • R.O.B

        lá nos Eua o negócio é tão popular, que eles vendem a shonen jump nas bancas, aqui, a gente recebe um mangá que já está saindo a anos no Japão, isso quando já não terminou, sem contar que a qualidade dos mangás japoneses ainda é superior às impressões feitas no Brasil em vários aspectos… Se for colocar na ponta do lápis, hoje o mangá está crescendo no país, mas ainda está um pouco longe longe de ser comparado a quem realmente leva a sério… Quem sabe daqui uns anos…

      • Eduardo Faria

        A Shounen Jump nas bancas e na net ainda.E no mesmo dia que sai no Japão.Isso por que os EUA e o Japão tem uma grande parceria.Só tendo uma grande parceria com o Japão pra ficarmos que nem os EUA.

      • Tomi Knust

        Se os produtos não vem para cá é tudo por causa da pirataria e das pessoas que preferem ela, você ve alguns sites lançando animes de graça e com legenda, em vez das pessoas assistir por la para continuar trazendo, preferem a pirataria, ninguém vai investir em algo que não vai trazer lucros.

        I-Sat vai passar Cowboy Bebop quero só ver se vai ter boa audiencia que faça eles trazer mais, por que nos EUA os animes batem recorde de audiencia nos seus horarios, aqui mal conseguem se manter.

      • Eduardo Faria

        Se as pessoas seguissem sua lógica nem filmes teriam aqui.

      • Vincent Kovacs

        Mangás não estão dando prejuízos no Brasil, aliás, mesmo com uma edição porca eles vendem bastante. E sobre o lance da pirataria, como já falaram, se fosse assim Netflix não faria sucesso, mas, opa, não anda fazendo?

        O grande problemas de alguns sites e programas se encontra na falta de uma propagando forte que chegue a todos os interessados. Animes que vem para cá, passam de madrugada ou em horário ruim mais atrapalham do que ajudam. Isso quando são devidamente anunciados (eu por exemplo nem vi sombra dessa notícia de cowboy bebop)

        Mas achar que todos os serviços vão mal só pela pirataria já é uma balela sem tamanho. Crunchyroll atualmente tem um número considerável de assinantes, mas não consegue cobrir o gosto de todos eles, o que o mercado precisa, realmente, é de alguém que invista nele de maneira certa, sem fazer um trabalho meia boca e que gere motivos para que os serviços melhorem de maneira geral. Não ficar discutindo sobre o que é ou não culpa da pirataria, pq querendo ou não ela não vai acabar e o mercado vai ter que lidar com ela.

      • Tomi Knust

        Animes passam na madrugada dos EUA também e batem recordes de audiência no horário, aqui apesar de dar uma certa audiência, os animes são considerados caros e menos lucrativos que certos programas, como aquele da fatima.

        Sobre o Cawboy Bebop, teve a noticia em vários sites brasileiros sobre isso e até na Anmtv, isso é para um publico especifico, só vai aparecer em sites de noticias desse tipo.

        Mas alguns serviço pode até não ir mal por causa da pirataria, mas lucra menos do que poderia por ela.

      • Tomi Knust

        Agora sobre investimento, ninguém vai investir num local que não vai ter um um lucro significativo, quando o mercado daqui ter um bom número de pessoas que compre produtos ai as empresas começam a olhar com outros olhos, igual o mercado de mangás que tem crescido, apesar que ainda ta longe do ideal.

        Quando as empresas ver que vai ter um grande número de pessoas que vai comprar BD, eles vão começar a trazer para cá, do mesmo modo que estão vendo que tem gente que compra Light Novels e esta vindo algumas.

        E não é culpa da pirataria e sim das pessoas, ela até ajudou a aumentar o número de fãs de animes, mas não adianta nada se quando o número de gente que gosta disso cresceu e o número de pessoas que dava audiência e etc caiu, praticamente matou o mercado que estava crescendo.

      • TheThinker

        No Brasil, mesmo os cartoons, você raramente encontra em Blu-ray, e não preciso dizer que em pleno século XXI, não irei pagar vinte reais em um Dvd com no máximo 4 episódios, pois o custo benefício é pouco, e me recuso a pagar tanto em um anime ou cartoon em qualidade DVD e com poucos episódios. Quanto a mangás, com exceção de títulos que não tem previsão de vender aqui ( e alguns de não serem re-licenciados ) como Dr. Slump, Crayon Shin-Chan, Nichijou, Kill Me Baby, Zelda, Flcl, Apleseed, Ghost in the Shell, “To Aru Series” ( Index, Railgun e Accelerator ) e Darkstalkers, então eu só compro vez ou outra um título perdido e de certo só tenho Bleach ( se ainda lançarem na banca ) e o One Punch Man.

        Se existe algum culpado, ou são as licenciadoras que só querem dar preferência aos Dvds e somente em poucos títulos mais “populares”, ou é do brasileiro que não dá boas vendas, mas seja de quem for a culpa, não deixarei de ver o que gosto por causa dos mesmos e se tiver a venda com um bom custo/beneficio ficarei feliz em ajudar se puder ( bem claro se os títulos forem de meu interesse ).

        Enfim, não existe um só culpado e muito menos a culpa é só do “público”, e eu lembro que mesmo quando os animes ainda eram muito populares e chegavam muitos dvds, você praticamente só via os títulos mais “populares” e muitos bons que passavam na Tv inclusive na época ficavam na geladeira e não tinham em Dvd, então seja franco, de que adianta termos só títulos como Naruto, Dragon Ball, e CDZ, dentre outros shonens genéricos como opção ? Para mim as vendas de dvds de animes sempre careceram de bons títulos, antes mesmo da pirataria e dos fansubers começarem a crecer.

      • Tomi Knust

        Sim, antigamente só se via os títulos populares como é comum fazer quando algo não tem um publico grande, igual agora que esta começando a trazer Light Novel e estão trazendo obras conhecidas, mas com o tempo e com o grande aumento de publico, deveria estar em uma situação diferente.

        Ta certo que não existe só um culpado, mas a grande parte é do seu próprio publico sim, a pirataria não acabou com os filmes por aqui, com os games, séries e etc, só os animes que sumiram.

        Só Naruto, DBZ e CDZ que só da lucro, é normal que só tragam ele, o tamanho de fãs de animes daqui do Brasil não é muito diferente dos do EUA, o problema em si é que la sabem que la vai vender e aqui não, olha que Naruto que é uma obra popular teve um tempo que foi deixada de lado.

        Quem sabe com a Netflix agora dublando algumas obras as distribuidoras começam a olhar um pouco para cá de novo..

      • TheThinker

        Na verdade a quantidade de otakus daqui não chega nem perto da dos EUA, e a muitos são daqueles que só curtem ver quando é dublado, ou aqueles que só curtem franquias que viam quando pequenos e por últimos que são os geeks que só assistem um anime ou outro de vez enquando ( meu caso também ), e a força não é tanta quanto você pensa, visto que a audiência da PlayTv não está tão grande assim, ou seja, o caso não é o mesmo dos EUA.

        Não deixo de ver um anime ou outro por ser geek e preferir séries e filmes, porém é só você perceber que no Brasil não estão nem mesmo dublando mais animes mais sérios e trabalhados com o último a chegar aqui sendo o Death Note pela Animax e o resto está sendo shonens genéricos ou animes para vender brinquedos e jogos de cartas, então como você espera que o grande público com tanta franquia ocidental atrativa, acabe escolhendo animes genéricos ? Tenho amigos não são nem otakus, nem geeks, mas curtiram o Death Note, ou seja, não se trata do “público”, mas sim que no Brasil entre um anime genérico e um cartoon genérico, a maioria escolhe o cartoon, porém se fossem dublados hoje mais animes realmente interessantes a história poderia ser outra.

        A verdade por mais dura que pareça, é que com tanto conteúdo na internet e meio de entretenimento, se você não colocar algo que chame atenção, você não irá se destacar, e por mais que os otakus vivam a postar sobre animes nas redes sociais, o público mais velho costuma querer algo mais sério ou “cabeça”, os mais novos se distraem pelos Cartoon Networks, Boomerangs e Disney XDs da vida, por isso que devem ser dublados e licenciados animes melhores por aqui para poder chamar atenção, afinal se nem mesmo eu suporto excesso de clichés, fanservices ou animes muito genéricos, imagina o resto do público ? Te juro que se eu não soubesse da existência de alguns animes que assisti e que são realmente bons; o máximo que chegaria perto de um anime seria para ver o resto da história de algum anime que via dublado na Tv.

        Como você, espero que a situação dos animes aqui melhore, mas que de preferência, que voltem a dublar bons animes e que dessa vez deem melhor atenção aos mesmos.

      • Tomi Knust

        Não, a diferença entre um e outro não é grande, a única diferença a favor dos EUA é que os produtos la são em inglês e muitas pessoas de outras partes do mundo compram esses produtos também, não curto muito esse termo otaku, não é uma expressão la muito legal, mas enfim.

        Trazer o anime para cá e dublar sai bem mais caro do que aqueles animes americanos e como acabam tendo praticamente a mesma audiência ai você ve que acabam preferindo eles.

        E sinceramente na minha opinião, se o pessoal quisesse tanto mesmo a volta dos animes na tv, certamente já teriam vários, nos EUA quando fizeram um apelo a Toonami voltou, quando aqui o pessoal queria o filme de Naruto trouxeram.

        Situação aqui dos animes deve melhorar graças a Netflix, mas vai demorar já que tem pouco tempo que ta investindo nisso por aqui e por enquanto no seu catalogo só tem dois deles exclusivos onde ela dublou que foi Sindonia e Nanatsu, o restante a maioria ta só com legendas.

      • TheThinker

        Sobre o termo otaku eu sei o significado real, mas o sinônimo que usam aqui é diferente do de lá. Na verdade já tiveram várias petições de fãs aqui para a volta do Toonami e não foram poucas as petições e assinaturas, o problema está nas vendas mesmo que não estão sendo boas, e mesmo nos mangás vendidos aqui, vários títulos acabam dando prejuízo, enquanto alguns ainda vendem bem.

        A verdade é que os adolescentes para cima estão cada vez mais abandonando a Tv, seja aberta ou fechada, e no fim só usando para ver novelas e jogos esportivos e a maioria do tempo passam em redes sociais, aplicativos de celular ou navegando na internet, e nós conseguimos ser mais viciados em computador, celular e internet do que os norte-americanos. No Brasil a pirataria é tão forte e a fiscalização é tão fraca e lenta, que empresas de entretenimento do exterior e até empresários daqui tem medo de arriscar muitos títulos, principalmente de séries animadas.

        Na minha opinião, não acho que o Netflix trará de volta os animes a Tv aberta ou fechada, mas sim que se tornará a maior fonte de entretenimento no futuro e consequentemente os animes terão mais visibilidade, pois a Tv fechada terá muitos canais caindo no futuro.

      • Tomi Knust

        Mesmo tendo um significado diferente, ainda sim não consigo achar certo, deveria só chamar fã de animes e ficaria ok, grande parte dos fãs de obras dos japas não concorda em ser chamado de otaku, além de que é sempre passado de uma maneira não muito legal nas tv daqui.

        Mas o apelo que teve aqui não foi grande, já nos EUA foi, tanto que la voltou com uma grande audiencia, aqui é bem possível que continuasse a mesma coisa, apesar que talvez Toonami volte, talvez na TBS ou I-Sat, ai vai depender se o pessoal quer mesmo, I-Sat vai trazer Cowboy Bebop, dependendo da audiencia dele quem sabe eles se animam a trazer o bloco de volta.

        Sim, a tv aberta esta sendo abandonada aos poucos, mas a tv fechada cresceu bastante nos últimos anos, apesar de ter outros meios de assistir as coisas, a tv fechada e aberta vão durar por um grande tempo ainda

        Netflix vai dar uma maior visibilidade mesmo, muitas distribuidoras estão fazendo contrato com ela e seu catalogo ta crescendo cada vez mais, eles já querem fazer seus próprios animes e eles estão dublando os animes para as crianças, vi muitas crianças assistindo Nanatsu.

      • TheThinker

        Só o tempo dirá, não duvido que os animes voltem a aparecer mais no Brasil, porém com a situação de agora a probabilidade disso acontecer não é grande. Prefiro não pensar tão positivamente assim sobre isso, pois assim não me frustrarei e se ocorrer só terei a ganhar, fora que já estou feliz por poder comprar o mangá de One Punch Man, então prefiro não formentar tanta esperança por agora. Sobre o Nanatsu eu sinceramente não espero que seja a muleta para a volta dos animes, pois não gostei do mesmo pelo seu excesso de clichés e fanservices, já o Sindonia no Kishi eu acho um exemplo melhor, pois se os animes voltarem, eu espero que não sejam limitados aos shonens clichés, que como exemplo mais recente só ví com bons olhos o OPM… sei que é pedir demais, mas eu realmente prefiro que os animes não se limitem aos mais clichés, pois de coisa genérica e repetitiva já basta boa parte dos cartoons que passem na Tv serem ruins por excesso de cliché e juntar com a parte “podre” dos animes é complicado.

        Como você desejo a volta dos animes, só não desejo que se resuma a forma que aparecia os animes de 2008 para frente na Tv, com seus Bakugans e Narutos da vida ( nada contra quem gosta, mas os animes se resumirem a esse tipo de gênero é lasca ), mas a fase boa com animes com mais história e mais cabeça e menos cliché de luta ou para venda de brinquedos. Pokemon mesmo vai perder bastante audiência com a troca da staff de dublagem daqui, então não tenho receio de dizer que as esperanças dos animes na Tv está no sucesso dos animes na PlayTv.

        Sobre o Netflix, se os animes começarem a ganhar mais popularidade devido a ele, muito pelo contrário, mostrará que os serviços de streaming estarão ganhando cada vez mais força , fora que como eu disse inúmeras vezes, os animes só devem voltar a ganhar fama quando os preços dos animes abaixarem e os japas criarem um marketing melhor para os mesmos, pois não se esqueça da fama dos cartoons por aqui e a importância dos itens que citei… e o pior, o brasileiro precisará começar a comprar mais produtos licenciados de animes, inclusive Blu-rays, o que concerteza será a parte mais difícil.

      • TheThinker

        Na verdade a quantidade de otakus daqui não chega nem perto da dos EUA, e a muitos são daqueles que só curtem ver quando é dublado, ou aqueles que só curtem franquias que viam quando pequenos e por últimos que são os geeks que só assistem um anime ou outro de vez enquando ( meu caso também ), e a força não é tanta quanto você pensa, visto que a audiência da PlayTv não está tão grande assim, ou seja, o caso não é o mesmo dos EUA.

        Não deixo de ver um anime ou outro por ser geek e preferir séries e filmes, porém é só você perceber que no Brasil não estão nem mesmo dublando mais animes mais sérios e trabalhados com o último a chegar aqui sendo o Death Note pela Animax e o resto está sendo shonens genéricos ou animes para vender brinquedos e jogos de cartas, então como você espera que o grande público com tanta franquia ocidental atrativa, acabe escolhendo animes genéricos ? Tenho amigos não são nem otakus, nem geeks, mas curtiram o Death Note, ou seja, não se trata do “público”, mas sim que no Brasil entre um anime genérico e um cartoon genérico, a maioria escolhe o cartoon, porém se fossem dublados hoje mais animes realmente interessantes a história poderia ser outra.

        A verdade por mais dura que pareça, é que com tanto conteúdo na internet e meio de entretenimento, se você não colocar algo que chame atenção, você não irá se destacar, e por mais que os otakus vivam a postar sobre animes nas redes sociais, o público mais velho costuma querer algo mais sério ou “cabeça”, os mais novos se distraem pelos Cartoon Networks, Boomerangs e Disney XDs da vida, por isso que devem ser dublados e licenciados animes melhores por aqui para poder chamar atenção, afinal se nem mesmo eu suporto excesso de clichés, fanservices ou animes muito genéricos, imagina o resto do público ? Te juro que se eu não soubesse da existência de alguns animes que assisti e que são realmente bons; o máximo que chegaria perto de um anime seria para ver o resto da história de algum anime que via dublado na Tv.

        Como você, espero que a situação dos animes aqui melhore, mas que de preferência, que voltem a dublar bons animes e que dessa vez deem melhor atenção aos mesmos.

      • Tomi Knust

        Então nem parceria mudaria muito isso, la eles tem isso por que vai ter $$$ depois, aqui é capaz de ter preju

      • Eduardo Faria

        E por que teria preju com mangás? Me explica aí.

      • Tomi Knust

        Mangás pode até não ter, mas também não acho que teria um lucro significativo.

      • Lucas Hohenheim

        Não precisa dar argumentos pra defender a pirataria. O marcado oficial por sí só é o melhor argumento, a distribuição de produto legal é UM LIXO, os sites de stream legais não tem quase nada. Por que diabos seria necessário algum argumento pra derrubar algo que cai sozinho?

      • Lezerman

        Os sites de streaming legais tem uma porrada de coisa, desculpa zzz essa.

      • Lucas Hohenheim

        E não, tem várias fansubs que só soltam episódios legendados depois ainda legendam direto de JP para PT. O mercado legal é uma bosta, procurei até cansar DvDs pra comprar originais e não se acha.

        “uma porrada de coisa” 15 animes de uma temporada de 50. asHUAHSUAHUShuas

      • Lezerman

        Só mostra o quanto você está equivocado.
        Para de ficar discussando ódio meu jovem, crunchyroll tem 40 dos 50 animes da temporada e é mais barato que um lanche no mc donalds.

        Se você prefere ficar assistindo o pirata, ótimo pra você, só não venha falar que é melhor e que as empresas são muito malvadas,

      • Lezerman

        É só o crunchyroll usar a tatica alá funimation e colocar legendas imbutidas no arquivo, que ai nos sites ilegais as legendas iriam demorar mais de 1 dia pra chegar(já que tudo que você assiste ilegalmente é legenda ripada de sites legais, diga-se de passagem).

        Queria ver o choro se eles fizessem isso.

      • Lucas Hohenheim

        Não são ripadas de sites legais não, são pegas de fansubs americanos e fazem com base. Até porque a maioria das legendas de sites legais é horrível até usam localização na merda da legenda quebrando piadas completamente parece a Punch.

      • Lezerman

        Para de ficar reproduzindo isso, não encontrei nenhuma piada quebrada, tem até opções pra nomes traduzidos do personagem como em Phoenix Writte.

        Você basicamente está inventando coisas que aconteciam raramente no começo do serviço, lá pra 2013.

      • Lucas Hohenheim

        E pra estar defendendo Funimation que tem monopólio dos animes nas américas IMPEDINDO que empresas brasileiras possam conseguir licença de animes que a Funimation tem monopólio é uma piada.

      • Lezerman

        Que diferença faz pra você?, defende com garras e dentes a pirataria.

        Eu não gosto da funimation, adquirem licenças de regiões que nem tem e consequetemente não aparecem no crunchyroll.

        Agora monopólio?, ta de sacanagem, a funimation tem muito mal 5 animes nessa temporada, dos quais eu só me interessei em 1.

      • Lucas Hohenheim

        Agora vai lá na Crunchy e me ache Ginga Tetsudou 999. Boa sorte.

      • Lucas Hohenheim

        Agora vai lá no Crunchyroll citado por tu e ache Ginga Tetsudou 999 ou Haibane Renmei que são dois que estou vendo agora.

      • Lucas Hohenheim

        Se preferir pode ir assistir na Funimation já que parece gostar dela. Ah é mesmo tem isso:
        “This video is not available in your territory.”

        Fala mal de quem vê pirata e defende um monopólio que fode com qualquer chance de um mercado real de animes aqui…

      • Lucas Hohenheim

        Also: Por que diabos eu estou te respondendo? Você não mostrou nada que prove que minhas duas afirmações iniciais estão erradas. O mercado de produtos legais é um lixo e a quantidade de animes nos sites legais é ínfima. Sempre perco meu tempo quando não se vale a pena, é mania, dava reforço na escola então peguei mania de falar mesmo quando vejo que não vai adiantar nada.

    • Kurokami

      Pode ate ser q os sites q liberam animes de forma legal tenham conteúdo, e diversas opções de gêneros, ainda sim a legenda de mts funsubs continua sendo superior, o ultimo caso q eu vi foi o Fate UBW, q estava disponível na netflix e a legenda era inferior a disponível no animakai.

      • Lezerman

        nenhum fã de anime vai ver Fate no Netflix, desculpa.

      • Eren

        concordo. Eu não veria, pra que eu veria na Netflix?

      • Nãoseiler

        Nè,por que eu iria preferir um fansub com qualidade inferior,imagem de bosta a Netflix com qualidade BD e legenda superior.

      • Apenas uma Who

        Pois é. Eu como fã de Fate, porque eu iria deixar de ver Fate com aquela animação incrível em 1080p ripado do Blu-ray com legenda de última qualidade, para ver em um 480p ou 720p com legenda porca? Se licenciasse e vendessem o bluray aqui com legendas ótimas e tals, eu com certeza compraria.

      • Eren

        Me diz ai, a Netflix tem Code geass ou outros clássicos? E a imagem pra mim que assisto no Anitube é bem gratificante e alem de que serviço pago pra ter praticamente o mesmo nivel de qualidade e muito menas opções dos que encontro por sites de animes não é muito vantajoso, me diz ai pq eu assistiria na Netflix? Só aderirei ao serviço pago se realmente se mostrar vantajoso até lá ficarei no anitube mesmo. Fui ver o catalogo de animes que a Netflix dispõe e me decepcionei com as poucas opções kkkkk chega ser hilario, a pessoa que assina a netflix assisti as obras e quer mais e vai fazer o que? esperar lançar mais? Não. Ela vai pra o anitube ou animeq ou superanimes… Se fosse pagar por algum tipo de serviço eu assinaria a Crunchyroll

      • Vincent Kovacs

        Meu irmão assistiu tanto este Fate quanto o Zero no Netflix, e na real a legenda não tava porca assim não… Apesar de umas diferenças não era nada tão tenebroso quanto algumas coisas que vejo na Punch ou no Animakai (que, para um speedsub até faz um trabalho na média)

  • Matheus Paceli

    Como conheço o Brasil , vai dar em nada isso !!!

  • Shiba

    Isso provavelmente não vai dar em nada mesmo. Afinal aqui é Brasil kk.

  • Herói Classe B,Rank 7

    PFF… está para existir o dia em que a pirataria acabará por completo.

  • Marco Rodrigues

    Boa! Depois dessa notícia até vou ver aqui One Piece no crunchyroll.

    *30 segundos depois*

    “Lamentamos, mas, devido a limitações de licenciamento, alguns ou todos os vídeos estão indisponíveis na tua região.”

    =====

    A piada disto é que o Anitube tem tanto anime que é quase impossível algum dia podermos vê-lo legalmente. Tem lá tantos animes antigos e OVAs desconhecidas que ninguém se vai dar ao trabalho de pagar licenças dessas coisas para as transmitir num site legal. Ou digam-me lá um sitio para ver Ashita no Joe ou Gundam 0079 legalmente.

    • Exatamente, coisa que um fansub é capaz de fazer… O tempo vai passar e bons animes serão esquecidos, só os modinhas serão lembrados e talvez continuem disponíveis…
      O pessoal não entende isso…

  • Asta

    digamos q o anitube acabe,bom ai só restaria mais uns 30 saites que poderia ver animes em pt,nossa resolveria tantas coisas ”acabar” com anitube

    • Eduardo Faria

      Vai acabar só se o governo da Grécia banir o servidor deles que é de lá.

  • Mateus Gott

    A um tempinho atrás o anitube tinha removido Bleach a pedido da Tv Tokyo.

  • Jadson Barbosa

    eu do graças por que ainda existe esses sites para pode ler e ver animes e LN que nunca poderia em outras situações acompanhar quando é em relação a animes que não tem tradução em legendas ou dublagens , digo isso pq tem muito anime que nunca iria vir par cá e se por acaso vier vou tá tão velho que nem vou me interessar mais, pra min tem pros e contras.

  • erika

    A GALERA NEWFAG VAI A LOUCURA
    brincadeiras a parte, isso não vai adiantar em nada, eles não conseguiram tirar nem o kissanime do ar e olha que ele é mil vezes mais acessado que o anitube

  • romulo oliveira

    Vai dar em nada Aqui e Brasil Porra “”” Terra de Pirata

  • Thiago Silva

    Seria interessante é abrir uma investigação quanto aos gestores do PUNCH “Fan”sub e todo o dinheiro arrecadado por eles ao longo dos anos na promoção por meios ilegais de animações licenciadas. Leve-se em conta que este comentário não visa a aniquilação dos fansubs em geral, mas sim os que ganham dinheiro nas costas das produtoras sem qualquer permissão para fazer um serviço porco de tradução, afinal fansub, como o próprio nome diz é uma tradução feita por hobbie, não para fins ligados a arrecadação de capital.

    • Eduardo Faria

      Amigo.Fala isso pra PROJECT também.Essa aí é pior que a PUNCH.

      • Thiago Silva

        Essa aí também é outra. lembro até de um tempo que eram parceiros, que volta e meia ficavam um lambendo o outro enquanto faturava. No fim, essas aí citadas, assim como várias outras poderiam muito bem levar a uma investigação, se fosse dada credibilidade pelas autoridades.

      • Eduardo Faria

        A PROJECT é a que mais lucra encima de animes e mangás.Essa aí eu queria que o Japão fizesse questão de acabar.Mas assim como o Anitube.Eles tem servidores em outros países o que dificulta pegarem eles.Só sei que no dia que o Brasil ter uma lei severa com direitos autorais como o Japão esse povo aí vai mofar na cadeia.O ruim é que editoras como a Panini Comics ainda encorajam o trabalho deles.Lembro uma vez que a Naruto PROJECT fez um post no face que eles tinha ganhado um volume de Naruto de graça pela panini e falando que eles estavam encorajando o trabalho deles.

    • Mateus Gott

      Mas a PUNCH só paga quem quer ou seja os otários.

  • Hijikata

    Tá né….

  • Lucas

    Eu ADORARIA ver pelos meios oficiais. Mas os caras tem um catálogo pífio e quando sai algo que me interessa pelo DAISUKI, como One Punch Man e Soul of Gold, assisto por lá mesmo. Senão, vai de Anitube mesmo.

  • Dan Daniel

    Remove 1 e tem milhares de sites kkkkkkkkkk Aqui é o Brasil po , pirataria aqui é normal , msm se remover todos , as pessoas vão pra rua comercializar
    Sobre arrecadação de dinheiro dos fansubbers / sites , eu acho que é igual um CD pirata , compra quem quer , ou seja , paga quem quer , senão quer pagar , compre um DVD de 8 GB e grave seus animes , sem contar que tem muita criança nesses sites , não ia dar em nada

    • PeT do celular

      Kkkkkkk

  • Marcio Hoglhammer Moreira

    Fazer o que… fico um pouco preocupado, mais o mercado de animes é bem complicado aqui. Nesse Natal comprei muitos DVDs originais, mais de anime não achei nada ~~ . Ressaca estava fraco de mangás só comprei Madoka, a Novel de NGNL e a 1º de Fate/zero Sou assinante da Netflix e parece que eles estão começando a trabalhar melhor nas legendas.

  • Otavio Sabino

    mds cheio de cara aki na minha porta fumando maconha e o governo ta preucupado em tira a pouca diversão do povo.+

    • Vincent Kovacs

      Pow e você preocupado em tirar a diversão do povo ai cara kkkkkkkkkkkkk

      • Otavio Sabino

        fazer oque né a vida e assim um tirando do outro : )

  • JuniorKun

    A solução é tirar o Site da busca do google, a divulgação teria que ser feita diretamente mas pelo menos o google não se meteria :V
    Acho zoado isso mesmo que exista opções como Daisuki e Crunchyroll eles estão longe MUITO LONGE de ter o mesmo acervo que sites como Anitube, e mais isso é, de certo modo, prejudicial para eles mesmos, já que com os animes eles difundem a cultura deles aqui e é por assistirmos os animes que compramos e pedimos novos mangas as editoras. 😛
    Quando tiver distribuição de animes novo por aqui na mesma velocidade dos filmes e venda de Blurays, ai dou razão a eles e-e

  • LAW

    vai dar em nada isso pq esses sites de animes e series e estilo a fenix pq quando derrubam eles no outro dia ja ta de volta kkkk

  • Arthur Mendes

    é impossível combater a pirataria. eles podem conseguir no máximo, acalmar as coisas por um tempo

  • Fearless

    Não sei porque o povo assisti anime “Online”. A sorte é que tal site é funciona com upload de terceiros (usuários).

  • Apenas uma Who

    Vou ser sincera. Aqui nós mal tem os mangás, muito menos os animes. Aqui não se vende blurays de vários animes e praticamente os animes estão mortos na TV (pelo menos a PlayTV está interessada em investir). Alguns canais quando pegam, fazem um maltrato tão grande, com muitas dublagens de baixa qualidade (claro, existem as exceções). Temos sites licenciados, sim. Mas com um acervo minúsculo e com legendas inferiores a dos fansubers.

    Se aqui fosse igual aos EUA por exemplo, que tem um acervo de mangás e LN’s enorme e vários animes que são dublados e são vendidos em bluray, com certeza eu deixaria de piratear bastante. E mesmo se continuasse na pirataria, faria o possível para comprar o material original. Afinal, quem não quer uma bela coleção de mangás na prateleira, ou ter aquele bluray do seu anime favorito para colecionar?

    Bom, o que eu posso fazer agora é ajudar comprando mangás e LN’s que estão se saindo melhores. Agora os animes, infelizmente, vou continuar na pirataria… Enquanto não ter coisa licenciada no nível dos trabalhos dos fansubers.

    Não tem muito haver com animes, mas há uns tempo desses eu estava querendo muito a versão PS3 de uma visual novel que eu curto muito (e não, não é Fate), porém, ela só tem em japonês, e eu não sei comprar internacionalmente. O que tive que fazer? Jogar pirata com o patch em inglês. Se aqui estivesse vendendo pelo menos em inglês a versão fodona do ps3, eu compraria.

  • Ronnie Salum

    Antes de tentar acabar com o site, que tal aumentar o acervo dos sites oficiais hein?? a verdade é que por falta de opções pra mim não tem vantagem de utilizar o serviço, não apoio a pirataria mas, o fato é que gosto de animes mais antigos e a probabilidade deles chegarem por lá é praticamente nula, por isso vou de piratão mesmo, porque a variedade é grande… ^^

  • Matheus Augusto

    Quero o povo migrando para o Daisuki, assim teremos mais animes de graça.

  • Ridículo .

  • Só não defendo o Anitube porque hoje existe o Crunchyroll, comparando os dois, o segundo é limitado, mas ainda assim é uma alternativa legal para consumir conteúdo.

    Minha surpresa ao descobrir que a VIZ é da Shueisha! Não sabia, mas enfim…

  • Tetsu-kun

    Da nada não

  • Gustavo Souza Azevedo

    Opinião ficou meio grande kk

    Eu só sei de uma coisa, enquanto tiver raw a pirataria n vai acabar !! Quer ver um jeito de diminuir a pirataria ? pega a DAISUKI.NET e coloca la todos os animes que existem hoje no anitube todos sem faltar um e cria canais dos estudios para separar as obras, e arruma uma forma de monetização no daisuki.net tipo propaganda e n permitir que o povo entre com adblock e nessa propaganda ter conteudo extra sobre a obra por exemplo, ou algo interessante que faça o fã querer clicar e o dinheiro gerado por essa monetização uma parte uns 15% ou menos fica com a daisuki.net. e o resto vai somar com o dinheiro arrecadado por aquela obra (sabe por bds e coisas assim) ai caso a obra n venda bem no jp e mitar na daisuki.net ele não passa na tv japonesa e os caras fazem uma segunda temp daquela obra na daisuki.net somente, transformando ela em uma web serie 😀 !! isso seria insano n precisaríamos depender mais do gosto estranho dos jp pra anime seria a independência, n precisaríamos ficar torcendo aqui para que determinado anime venda bem com as mãos amarradas, sem fazer nada, pela primeira vez teríamos o controle sobre aquilo que queremos assistir sem depender dos outros e o estúdio iria lucrar mais e mais com isso e ficaríamos mais felizes .

  • jcesarfe

    É só salvar o site nos favoritos, mas a questão da pirataria da maioria destes conteúdos beira o ridículo, visto que são exibições públicas no Japão e sem detentores de direitos autorais no Brasil. Não me refiro as obras mais famosas, que o pessoal das Tvs brasileiras compram e nunca exibem.

  • Azazel

    E ai galera so pra consta o anitube nao e um site de distribuição e exibição ilegal de manga e anime em português eles pagao impostos e tudo mais pois e da uol provedor de internet.
    agora outro igual animeq, animesfox, superanimes, animalog, animeai, assistiranimeonline, agaleradosanimes, animeonline2, animeonline, sao todos ilegais esses sim vai ser fechados

  • E finalmente foi pro ralo……..

  • hanrry

    foda-se o direitos autorais deles,pq entao nao passam os animes aqui legendados ou os filmes que sao lançamentos la?só passam aqui dbz e naruto e eu detesto esses animes, nem one piece passa mais ou fairy tail. os cara fecha um site que de certo modo ta ajudando eles a popularizar as animações deles, que bando de cuzao, podiam ter se associado a eles. bando de norte americano pau no cu e asiaticos micro rolas

  • MARTIN GARRIX

    chrunchyroll e orrivel tem muita propaganda e voce tem que esperar uma semana apos o lancamento do ep para ve-lo eu so assisto anime pelo anitime . com . br e anitube . me