Attack On Titan 2 só em 2017

Por a 11 Maio, 2016 pelas 22:01 em Anime | 105 Comentários »

Attack On Titan 2 só em 2017

Segundo a distribuidora espanhola SelectaVisión a segunda temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) já não vai estrear em 2016 como previsto.

Esta já não é a primeira vez que a distribuidora espanhola revela antecipadamente datas de lançamento, aliás a data da primeira temporada de Attack on Titan foi anunciada por eles em 2012.

SelectaVisión afirmou que a informação lhes foi dada pela própria Kodansha e que é esperado que a estreia aconteça em Janeiro de 2017.

Oficialmente a Kodansha ainda não nos confirmou a data de estreia de  (Shingeki no Kyojin 2) pelo que devem encarar esta informação com alguma reserva.

  • Davi

    Deve ser pra já adaptar o final

    • Madara Uchiha

      acho que nao o manga nem terminou pq tem muita coisa no manga que aconteceu como aquela grande parte com rei e as tretas contra a tropa de exploraçao e só agora ta quase tendo a peia final

    • Também acho falta um ou dois volumes e acaba.

  • Eduardo Faria Guimarães

    Trollada master

  • Eu já esperava
    vai sair o filme de SAO e AOT no mesmo ano.
    Vou me preparar que vai rolar guerra .
    gente xingando em 3..2…1.

    • EL TOP MAXOT

      AOT?

      • Atack on titan
        a sigla do anime em inglês
        eu quis dizer o anime de shingeki e o filme de SAO que vão sair no mesmo ano.

      • Shiba

        Eu to cagando para esses dois. O filme de Mahouka é o que eu estou mais esperando , junto com Kuroko Extra Game.

      • M-mas…………só porque eu quero ver…..nem tanto o shingeki, mas o SAO quero muito.

      • Davi

        O certo seria SnK xD

      • Não esta errado dizer AOT, afinal é a sigla em inglês e é tão usada quando o original, como existem um monte de shingeki, prefiro usar o nome em inglês .

      • Davi

        Bom, eu normalmente n vejo usarem AOT, mas se vc está falando eu acredito XD
        Só que o mais popular e conhecido, que já assemelha a obra na hora é SnK

      • Devo ser o único que só decoro e sei nome de animes em japonês, quando falam em títulos inglês eu fico boiando…

      • Alex Wolf

        Não, você não é, eu também só sei dos nomes em japonês, as notícias de ranks aqui no site só usa os nomes em inglês, então às vezes eu tenho que pesquisar para entender, o mesmo serve para mangás e novels, eu acho muito feio colocar nomes inglês, sendo que a obra é japonesa, tem que ter o título original, e em alguns casos só complica mais, como no caso de Nanatsu no Taizai, é bem mais fácil falar o título em japonês que em inglês.

      • Não foi o único a boiar no ( AOT )

      • AoT eu nem fiquei boiando, já estou acostumado com o título em inglês já que muitos usam ele…. Falo mais no geral mesmo

    • Sempre tem treta nos teu comentários kkkk

      • Hahahaha
        Alguém tem de faze -lo .

  • romulo oliveira

    Já era de se esperar

  • Shiba

    Com a estreia de Kabaneri , eu já esperava por essa noticia.

  • Giovana

    Já esperava assim como muitos outros, vou continuar esperando SNK 2 mas 2017 está tão longe…

  • Alexandre Lana

    melhor ir para o mangá..
    pq vão continuar só enrolando. :/

    • kkkkkkkkkk sim

    • Jhonata Lacerda

      Já compro mangá e leio também, mas não tem comparação a um bom anime. Essa é minha opinião. É legal é, mas não substitui o anime.

  • Caralho pior notícia do ano! Só faltava adiar segunda temporada de Nanatsu pra 2017 também.

    • João Lucas Marques

      Bem capaz que adiem também.

      • Nops, já esta muito acima da hora, e como são só 4 eps, não haveria razão.

      • João Lucas Marques

        Sério que o que divulgaram coo segunda temporada foram apenas aqueles quatro episódios? Que desperdício. Podiam ter colocado mais de Arslan Senki.

      • Eu queria mais de nanatsu… mas vai entender o que houve.

      • Eu queria mais de Arslan maldito 4 episódios de Nanatsu pegando o lugar de Arslão heheheh

      • Depois vc é xingado e não sabe porque……..

      • Só trabalho com verdades :v

      • Mas que imbecil……
        ops
        hahahaa não teve como não xingar, novamente tentando impor seu gosto.

      • Não estou impondo meu gosto, se fosse assim mesma coisa de você falando “queria mais nanatsu”
        Deixa Nanatsu para ano que vem ele já vai ter sua temporada dele de boa com seus 25 episódios, para que tinha que enfiar 4 especiais no lugar de episódios de Arslan? Já nem achava que Arslan teria outra temporada e quando ganha é minimizada….

      • É a vida.

      • João Veiga

        Certo esses 8 episódios servem para fechar o 1º arco e ai sim mais tarde eles fazem uma 2º temporada.
        E aproveitaram e pega 4 episódios bonus de Nanatsu que deve fechar as pontas soltas da 1º temporada e mostrar talvez um pouco do inicio da 2 temporada.

      • Ah mas duvido que Arslan ganha outra temporada….

      • João Veiga

        Esperança é ultima que morre….
        Mesmo não ganhando já valeu a pena assistir o anime que foi bem bacana.

      • João Severino

        Como estão se baseando no mangá novo, vai demorar, tem 5 volumes ainda.

      • João Severino

        Acho que o arco atual ainda não acabou, daí a demora….

    • Davi

      Eh… Mas quem disse que terá segunda temporada de NNT esse ano? XD
      São apenas 4 episódios especiais.
      Segunda temporada não foi confirmada ainda XP

      • Jurava que teria season 2 depois de anunciarem no último episódio de Arslan, mas pelo jeito só vão ser especiais.

    • Shiba

      Pior que a segunda season de Nanatsu só deve voltar ano que vem mesmo. Gundam IBO vai voltar com sua segunda season em outubro desse ano , e ele é transmitido no mesmo horario que Nanatsu foi na primeira season. Outra que o diretor ta ocupado em Kuromukuro , tanto que ele nem dirigiu os 4 especiais. Ta obvio só não ver que não quer.

  • Paulo Jardel

    Boa noticia, vou assistir os primeiros episodios nas férias quando tiver em casa!

  • kkkkkkkkkkkk O anime que o povo estava louco perguntado sobre a season2 o ano inteiro perguntando kkkkkkkk foi adiado kkkkkkk
    Eu nem ligo já que leio o mangá, mas geral vai ficar puto da vida e eu rindo
    Vou até no Post de 1 ano atrás rir dos cara animado com a notícia que seria em 2016
    http://31.media.tumblr.com/40616cc78f284b805b530c3ff0735e49/tumblr_mwxxhanm7Z1t1wnv9o1_500.gif

    • verdade hein kkkkkkkk

    • Humildade nota 1000.

      • XD Tenho que ser hehehehe

    • E na verdade ninguém tava animado com aquele post no fim de 2014, eles estavam é putos porque não iria sair em 2015… Mas ai imagina agora kkkkk.

      • Então estava vendo isso heheh Só não sei de onde tiraram essa de 2015 ter season 2… Mangá nem tinha conteúdo suficiente na época… Os otakinhos vivem tirando essa de ter outra temporada, até hoje estão chorando ou querendo que TG tenha uma temporada esse ano….
        aiai hehehe Por isso fico rindo aqui heheheh o desespero em sites e páginas era uma loucura perguntando quando season 2 de SNK iria estrear esse ano, agora vão ficar furiosos AHHH eu me divirto demais com isso heheheheh

  • Mrs.kokori

    mds, pra que espera ;-;

  • Mister23

    1 mês só de diferença.

    • Na verdade o mínimo seria 3, e pode ser bem mais .

      • Mister23

        Na noticia tava escrito janeiro, o ano termina em dezembro, então é um mês só.

      • Mas a temporada começa em outubro, se atrasam de 2016 para 2017 o mínimo tempo seria 3 meses, e olha que acho quase impossível sair na 1º temporada do ano, deve sair em abril ou em julho, ou seja daqui há um ano.

      • Mister23

        A temporada de inverno começa em dezembro então é 1 mês só. Tá escrito em janeiro, não importa os achismos, quando anunciarem na temporada de verão de 2017 dai eu comento que atrasaram 6 meses, mas ainda não é o caso.

      • Mano a temporada de inverno começa em janeiro. Nas duas primeiras semanas.
        Deve sair na mesma temporada que saiu a primeira temporada, por isso aposto em abril.. Mas pode sair no verão tb. Mas sair em janeiro acho bem improvável.

      • Mister23

        Teoricamente não, teve vários animes ao longo dos anos estreando em dezembro, Tsukimonogatari foi um exemplo.

      • São casos raros. E não são animes normais.

      • Mister23

        Attack on titan pelos seus atrasos costumeiros tá longe de ser normal.

      • Mister23

        Nem adianta querer chutar data ficar preso se será nessa ou aquela temporada, eles vão lançar quando tiver pronto e quando quiser, num tem data exata se quiserem lançar dia 21 de janeiro vão lançar, se quiserem dia 12 de maio vão lançar, se for necessário algum anime vai ser sacrificado igual arslam senki será agora, se for preciso sacrificarão obras como FLCL .

    • Se não adiarem novamente por atrasarem a animação como sempre fazem hehehe
      Quando chegar janeiro lá vem outra notícia “SNK é adiado para temporada de junho ou outubro” hehhehehehhehe

      • Mister23

        Duvido, tão precisando chamar atenção positivamente depois do fracasso da live action.

      • Fracassou em crítica mas lucrou uma graninha$$$ hehehe

  • LFélix

    HEUHEUHEUHEUHEUHE Noticia ruim pra quem não le o mangá, so lamento…

  • Saitama

    Tô DESDE 2013 ESPERANDO POR ESSA CARALHAAAAA NÃO PODE SER ;-;

    • Espero SAO desde 2014
      espero bleach desde 2012
      Espero algo a mais de madoka desde 2013
      E a vida segue mano, temos de aguentar.

      • KKKKKKKKKK te entendo, espero todos esses também desde o fim.

      • João Veiga

        Bleach já pode esquecer….
        Duvido muito que ele volte, mas se um dia voltar eu pulo da cadeira de alegria e vou dar uma corrida pelado na rua <.<

      • Vou tirar print aqui e se ocorrer vou cobrar isso e quero que você filme e poste do youtube (de preferência com uma tarja preta tampado as coisas)

      • João Veiga

        Já não tem como editar né?
        Agora vou ficar rezando para que não volte… :v

      • MUhahahahaha vou cobrar heheh

      • Pode ser quando o manga acabar.

      • João Veiga

        Talvez…
        Eu nem sei quanto falta para o manga acabar pois não cheguei a ler ele e assitir bleach faz muito tempo e lembro de quase nada, mas se ele um dia voltar eu iria assistir de boas.
        Só que tem galera falando tão mal do manga atualmente e tem rumores que o estúdio não quer voltar mais com o anime que eu meio que perdi a esperança de ver ele voltando.

      • So poderemos saber quando o anime de Naruto acabar hahaha. Vão ter de por algo no lugar. O manga de bleach deve durar mais uns 30-40 cap no máximo em minha opinião.

      • João Veiga

        Realmente eles vão ter de arranjar algo para substituir naruto….
        Pode ser que volte mesmo, mas eu nem tenho tantas esperanças.
        E falta tanto assim para acabar? É que vi em vídeos e tals que aparentemente a suposta batalha final esta para começar.

      • Já apareceu a kaguya, se não colocarem mais de 20 fillers agora no máximo a luta dela é uns 7 eps.

      • Fiquei sabendo que estão enfiando mais coisas no arco da Kaguya…

      • Bom, estão colocando a história dela, esse pelo menos eu achei legal, o mangá não elucida muito a história de vida dela.

      • João Veiga

        Se duvidar depois de contar o passado dela ainda vão mostrar dos filhos delas e depois ainda o passado das encarnações do Indra e Ashura…
        E quando for para a reta final ai eles botam mais um fillers de leve e tals :v
        Depois de tanto filler eu acho que o jeito e duvidar toda a hora que eles vão botar mais filler no anime.

      • Acertou miseravi.

      • LuisAP

        Bleach e o manga q eu mais queria anime pq n consigo ler ele, e so luta luta luta, em manga n fica tao top

      • João Veiga

        Eu ainda tentei seguir o manga, mas fiquei sem vontade até porque na altura eu não curtia manga :v

      • Saitama

        Mas SAO pelo menos tem filme saindo esse ano e foi confirmado que o estúdio responsável vai adaptar a light novel inteira para o anime (então ainda devem vir várias temporadas, praticamente a terceira está confirmada pro ano que vem já)

      • Eu sei, mas me refiro ao tempo que tive de esperar.

  • LucXNEET

    Putz…

  • Lucas Tavares

    Das duas uma, ou as duas juntas: a queda de sucesso do mangá atrasou a segunda temporada do anime / vão esperar o o mangá terminar pra adaptar logo tudo

    • Davi

      Queda…? Qual? XD

    • João Veiga

      Eu não leio o manga nem vi o anime, mas porra o manga vende bem pra caralho e nunca vi ele cair em vendas ‘-‘

  • Robert

    Espero que com esses 2 anos de produção essa animação seja impecável…

  • Que kabaneri ao menos tenha 2 cours então para nos animar por mais tempo.

  • Satoru

    Já achava que era o melhor ano …. pela vasta quantidade de animes sensacionais que voltaram só nesse ano….. mas me conformo pois poderei esperar que o ano ainda ta muito bom…… Nanatsu no Taizai , Shokugeki no Souma……….
    …..D.Gray-man ja declarou tudo de bom!!!

    • João Veiga

      Nanarsu esqueça só mesmo aqueles 4 especiais.
      A 2º temporada só mesmo 2017…

  • Fica a esperança no fato da noticia ainda não ter sido confirmada. Estava na expectativa, mas como só assisto completo, só veria ano que vem mesmo xD

  • Alex Wolf

    Nem acho que deve sair em janeiro, acho que deve sair em abril, como a 1ª temporada, eu não tenho pressa, então… Mas a boa notícia é que pelo menos o prêmio de melhor anime de 2016 ainda está em aberto.

  • Hijikata

    Pelo menos vai ser nas férias da faculdade kkkkkkkkkkkkjjjj XD.

  • João Veiga

    Eu nem ligo ainda só assisti 8 episódios do anime a 2 anos atrás e não terminei ele até hoje por pura preguiça…
    Tem um porrada de anime que eu quero muito novas temporadas e não vêem nunca e fico de boa, mas tem uma galera bem impaciente que só porque adiam um pouco mais a season 2 de SNK já ficam putos da vida :v

    • Nem sei porque reclamam, já está confirmado que terá continuação, esperar é a coisa mais fácil, sempre espero numa boa…..
      Agora eu reclamo mesmo é dos animes que jamais ganharam outra temporada, esse eu posso reclamar o tanto que quiser e nunca terá, agora outros ae já está confirmado que terá e ainda reclamam só porque tem que esperar um pouquinho… As pessoas estão reclamando de barriga cheia…

      • João Veiga

        Eu odeio isso ainda ontem vi um youtuber reclamando disso e fiquei pensando que o cara já devia ser feliz por o anime ter uma 2º season que muitos outros nem isso chegam a ter :v

      • Sério? Conte-me mais quem é esse ser hehee
        Mas nossa!! sério mesmo que reclamou? Já vai ter a temporada e está reclamando… nesses anos tivemos o live action (tá foi ruim, mas é alguma coisa…)
        Em 2014 tivemos as Ovas de SNK e em 2015 as Ovas contando o passado do Levi e o anime Junior de humor de SNK…..
        Nossa estão reclamando muito com a barriga cheia de coisas para amenizar a espera da Season2….

      • João Veiga

        O youtuber em questão foi o ForneverWorld ele meio que ficou bem fodido com essa notícia e falando para os cara lançar logo a nova temporada pois ele já esta esperando faz 4 anos :v

      • Nem conhecia o canal e é canal Gringo… partiu zuar ele pelo google tradutor hahahah
        Mas sério que tosco, se o canal dele for com esses conteúdos toscos ele deve ter um canal bem ruim….

      • João Veiga

        Nem é tão ruim o conteúdo é bacana até, mas esse vídeo a falar de SNK foi bem desnecessário.
        Mas comecei a seguir ele na época que comecei a ver animes para conhecer animes novos visto que ele fazia review de alguns animes que iam lançando na altura que eu não sabia onde encontrar os animes da temporadas aushaushauhsu

  • Estou vendo que esse ano a versão de SNK de trem vai ganhar de “melhor anime”… se ele não resolver os furos jamais aceitarei isso :v

  • Nuno Alves

    Pode ser que depois animem logo tudo junto. Mas vai ter uma grande distância temporal, entre a primeira e segunda temporada.