Boruto ep 21 – Sasuke e Sarada

Spoils Alert !!

14

O episódio começa com uma recapitulação das cenas mais importantes do episódio anterior e eu achei que me tinha enganado no episódio. Saí da pagina cerca de 2 vezes para ter a certeza que estava a ver o episódio certo, e pelo que parece estava mesmo. Achei desnecessário repetir aquelas cenas, mesmo que tenham sido importantes. Será que foi para poder completar os minutos que faltavam no episódio?

Após estes minutos, podemos ver a cena que foi mais emocionante para mim neste episódio, e para alem de emocionate também me deu vontade de dar um murro na cara do Sasuke (o que eu acho que não seria boa ideia).

A Sarada que já não vê o pai desde criança corre o mais rápido que pode até á torre onde o seu pai está, com todas aquelas emoções desperta o Sharingan de uma forma perfeita e quando vê o seu pai, e ele não a reconhece e ainda a ameaça.

Parabéns, prémio de pior pai do ano!

Depois deste encontro, Sarada acaba por dizer tudo o que sentia a cerca da relação dos seus pais ela acaba por fugir para poder estar sozinha um pouco e eu tenho que admitir que foi linda a cena, mesmo que seja triste por o Sasuke parecer não se importar com a sua própria filha, tudo foi bem trabalhado com uma trilha sonora incrível que deixou o momento mais impactante.

E no meio de tantos sentimentos e emoções, para quem pensa que o Sasuke não se importa com a filha, isso não é totalmente verdade, mas como um Uchiha é obvio que ele não iria revelar o que sentia, pois ele é muito orgulhoso. Para alem disso é visivel que ele estava arrependido por ter atacado a propria filha atraves do flash back, o que achei muito inteligente para mostrar o que o Sasuke sentia.

Como esperado o suposto pai de Shin Uchiha revela a sua identidade e os seus planos de ressuscitar a Akatsuki, e inesperadamente (para quem não leu o manga) acaba por ter o mesmo nome do seu filho e ainda são revelados mais crianças iguais ao menino de sharingan. O que é que se passa aqui?

Posteriormente o Naruto e a Sarada são atacados pelos Uchiha Shin, e o Sasuke apercebesse da presença deles e vai ajudar. A cena foi boa no meu ponto de vista com uma animação razoável e os nossos grandes e estimado heróis sofrem golpes para proteger as meninas, até o Sasuke se meteu a frente de um golpe para proteger a filha, finalmente teve uma atitude decente.

Apesar de todos os sentimentos fortes passados neste episódio o que eu não esperava era a Sakura aparecer para salvar o dia, e aquele abraço entre mãe e filha foi muito bonito, mesmo depois de tudo o que a Sarada disse e fez, a Sakura acaba por ignorar tudo isso e mostrar que ela sim é uma mãe de verdade.

O episódio acaba com a Sakura a ser transportada juntamente com os Uchiha Shin para dentro da dimensão do Kamui. Espero que o anime mantenha a qualidade que tem sido razoável e que esta adaptação do Gaiden não seja mal aproveitada.

  • Bom né boa sorte com a iniciativa, vai ter muita gente reclamando mas é normal viu.

  • Luís Almeida

    São pontos de vista diferentes da pra compreender

    • Hahahaha bom era pra responder isso no meu coment, mas de boas vc ta aprendendo ainda.

      • Luís Almeida

        Quero ver o que as pessoas acham

  • Eduardo Faria Guimarães

    Cara,só te dou um conselho,você diz mais sobre o episódio do que uma análise,acho que você não deveria contar a história do episódio,até por que isso tem no mangá,você deveria só contar os pontos positivos e negativos do episódio.

    Fica a dica.

    • Luís Almeida

      Te amo

      • OtakuPT

        A maior parte da gente não lê o manga, uma descrição da história é sempre bom para quem nao leu.

      • Otavio Sabino

        ta fazendo certo quem não gosta , não ler, fala pra fala os ponto positivo do episodio , mas não fala dos pontos positivo do post que o cara faz , sem nexo.

      • Luís Almeida

        Não percebi nd

      • Otavio Sabino

        isso só prova sua ignorância sobre o assunto.

      • Luís Almeida

        isso prova que voce n sabe escrever em pt

      • Otavio Sabino

        me mostre meus erros , assim posso melhorar.

  • Esse Shin é muito genérico

  • toygame lan

    o cara que fazer uma serie nova e ficar reciclando coisas antigas é bem complicado.