Crunchyroll com grave falha de segurança

Acesso grátis aos animes da Crunchyroll

6

Crunchyroll com grave falha de segurança

Depois de em Novembro de 2017 a Crunchyroll ter sido alvo de um ataque informático foi agora revelado que o serviço de streaming tem uma grave falha se segurança que está a ser explorada por sites de pirataria.

Em resultado dessa falha todos os vídeos da Crunchyroll podem ser livremente acedidos através do StreamCR diretamente dos servidores da Crunchyroll.

Com mais de 20 milhões de utilizadores a Crunchyroll é a maior plataforma de streaming legal especializada em anime e tal como outras companhias tem de enfrentar os múltiplos sites que hospedam os seus conteúdos de forma ilegal em sites e servidores externos.

No entanto, esta semana a Crunchyroll está a enfrentar um ataque mais direto. As pessoas por detrás do StreamCR afirmam que encontraram uma maneira de fazer stream dos animes diretamente dos servidores da Crunchyroll sem pagar.

Em declarações os operadores do motor de busca pirata afirmaram:

Isso funciona devido a uma vulnerabilidade no sistema da Crunchyroll

Em termos simples o StreamCR utiliza uma conta ativa da Crunchyroll para localizar os streams de vídeo e faz embed deles no seu site. Permitindo assim que os utilizadores vejam aos vídeos da Crunchyroll sem pagar.

Isto dá acesso à biblioteca completa na região do nosso servidor… Para isso, escolhemos um servidor dos EUA, já que a Crunchyroll americana possui a maior biblioteca de conteúdo

O staff do StreamCR afirmou que embora esta técnica esteja a funcionar de momento, tal não deve durar para sempre uma vez que a Crunchyroll poderá corrigir a vulnerabilidade descoberta.

Esperamos que eles corrijam isto, por que não o fariam? Enquanto isso, isto pode demonstrar o quão vulnerável a Crunchyroll está no momento,

O objetivo do StreamCR é tornar-se no motor de busca para o stream de todo o tipo de conteúdos pirateados por stream. Para além da Crunchyroll eles também indexam vários sites piratas como YesMovies, Gomovies e 9anime.

O staff do StreamCR nas suas declarações terminou afirmando:

O objetivo do StreamCR é permitir que as pessoas acedam a streams com facilidade a partir de um site universal, estamos a tentar ter uma experiência com o Google para encontrar streams online

Aqui no OtakuPT entramos em contacto com a Crunchyroll e estamos à espera de uma declaração oficial do serviço de streaming.

Point Blank (PB)
COMPARTILHAR