DARLING in the FRANXX terá 24 episódios

6

DARLING in the FRANXX terá 24 episódios

Foi hoje revelado que DARLING in the FRANKXX, a série anime original que resulta da colaboração do estúdio  com a (Sword Art Online, Magi), vai ser formada por 24 episódios.

A direção é de Atsushi Nishigori (The IDOLM@STER, designer de personagens de Gurren Lagann), o argumento é de Nishigori e Naotaka Hayashi e design de personagens é da autoria de Masayoshi Tanaka (anohana: The Flower We Saw That Day, Highschool of the Dead).

A história desenrola-se no futuro distante, onde a humanidade escapou da terra moribunda numa cidade fortaleza móvel chamada “Plantação”. Lá, um grupo de jovens pilotos são isolados numa instalação de treino conhecida como “Bird Cage”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar, eles preparam-se para pilotar robôs conhecidos como “FRANXX” numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo conhecido como “Shriek”.

Point Blank
  • Otavio Sabino

    essa sinopse não me animo muito não , vo assisti uns 3 eps e ver se dropo ou não.

  • Vivinyan

    Com esse quantia de episódios, não verei mais semanalmente, bem o anime não parece ser do meu gosto, estava com vontade de ver só por ter a Trigger envolvida.

  • Vão ter tempo de fazer uma boa história então. Mas caso não consigam, serão longos 24 episódios…
    De qualquer modo, só verei daqui a seis meses.

  • Gosto de toda a premissa desse anime. Logo ver essa notícia me deixa mais feliz ainda. Com certeza vai sair algo bom disso, a trigger nunca desaponta com animes de dois cours, até mesmo a A-1.

  • A1ex Camus

    o episódios 1 foi bem legal ate o momento estou gostando da serie 🙂

  • Wesley

    Eu nem tava sabendo desse anime, uma bela surpresa, parece que vai ser um dos melhores da temporada. Muito bom o ep 1.