Mais...
    InícioAnimeEstúdio Trigger responde aos fãs sobre DARLING in the FRANXX

    Estúdio Trigger responde aos fãs sobre DARLING in the FRANXX

    Produtor prefere Zero Two a Ichigo!

    Depois de toda a polémica à volta do 14º episódio da série anime original DARLING in the FRANXX que valeu ameaças de morte ao staff, o estúdio  representado pelo produtor Hiromi Wakabayashi (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill la Kill, Little Witch Academia) respondeu às perguntas dos fãs num AMA no /r/anime.

    DARLING in the FRANXX é uma co-produção entre os estúdios e . Houve algum benefício significativo ou desvantagem em ter dois estúdios de anime a trabalhar num anime?.

    Eu gosto de pensar que somos (TRIGGER) decentes quando se trata de criar conteúdos originais. Para Darling, o estúdio era responsável principalmente pelo planeamento e desenvolvimento de conceitos. Por outro lado, o A-1 tem a capacidade de produzir vários títulos ao longo do ano, e eles também são conhecidos pela sua qualidade, então temos muito a aprender com eles quando se trata de produção real. Eu não diria que isso é um demérito, mas desde que Darling foi produzido entre dois estúdios, a quantidade de funcionários envolvidos também foi duplicada. O projeto foi mais difícil de gerenciar comparado a outros.

    Quais são os principais motivos para optarem por produzir os vossos novos animes em co-produção com outros estúdios?

    Decidimos trabalhar em colaboração com a , uma vez que o diretor solicitou especificamente que queria fazê-lo. A foi encarregue principalmente da pré-produção, já que criar conteúdo original é o que fazemos de melhor. A A-1, por outro lado, lida com a maior parte do processo de animação real. No entanto, há poucos episódios pelos quais fomos responsáveis, e poucos designs vieram também dos criadores da A-1.

    Embora o estúdio  seja relativamente novo em comparação com a maioria dos estúdios de anime, notei que metade dos trabalhos de anime da são de 24 a 25 episódios, em comparação com a maioria dos estúdios com 12 a 13 episódios. Existe uma razão para isso e a duração do episódio tem algum impacto direto?

    Somos um estúdio muito afortunado para receber tantas oportunidades de produzir conteúdos originais. Em comparação com adaptações, a série original demora muito mais para ser produzida. Nós simplesmente queremos que o nosso público aprecie os personagens que levamos tanto tempo para criar o máximo possível. Também funciona a favor do comité de produção, já que eles têm mais tempo para comercializar e vender as suas mercadorias.

    Entre e , que é o Stamen e o Pistil?

    Eu acho que a seria o Stamen? O nosso estúdio tem aquela vibração barulhenta e safada.

    O que acontece com as meninas quando elas estão no Franxx? Elas têm muito controle sobre ou apenas dependem dos meninos? Pode um menino estar no seu lugar?

    As meninas são as principais responsáveis pela ignição enquanto os rapazes pilotam o Franxx. As meninas também têm a iniciativa da funcionalidade do Franxx, já que podem tecnicamente ativar a máquina sem os rapazes (o modo stampede). Embora a Zero Two seja a única personagem feminina conhecida capaz de fazer isso. O papel de meninos e meninas na pilotagem do Franxx não é intercambiável.

    Em Evangelion, Diebuster e Gurren Lagann, os mechas têm sua própria consciência. Você diria que isso inspirou a ir ainda mais longe com DARLING in the FRANXX, que confunde a linha entre o personagem e o robô, com os Pistils e o Franxx sendo extensões um do outro?

    Estou surpreso que você tenha entendido isso. Você definitivamente estudou o conceito das séries mech . DARLING in the FRANXX definitivamente segue essa tendência. Não posso divulgar nenhuma informação, mas espero que você aproveite o resto de DARLING in the FRANXX!

    Quem foi o responsável pelo design de personagem da Zero Two de DARLING in the FRANXX, onde conseguiram inspiração para criar um design tão bonito?

    Isso provavelmente foi Atsushi Nisigori (diretor) e Masayoshi Tanaka (design de personagens).

    Como já existem muitas perguntas, vou fazer uma pergunta simples. Quem você prefere mais? Zero Two ou Ichigo? E porque? Eu acho difícil escolher uma favorita porque ambas são tão incríveis!

    Hmm … Se eu tivesse que escolher, seria Zero Two. Ela não é, no entanto, material waifu. Eu acho que sou atraído pela sua personalidade carismática.

    Como produtor criativo, o seu trabalho é fazer com que esta premissa única funcione. Então, como você ou a sua equipa tiveram toda esta ideia? Você acabou um dia por dizer: “Que tal fazer isto e ver como isto acontece” brincando e de alguma forma fazer com que esse projeto ganhe vida mais tarde?

    Vamos tomar como um exemplo. A história / premissa de provavelmente fará sentido, mesmo que ocorra no Japão moderno. No entanto, ao usar um cenário fictício, podemos complementar visualmente a premissa. Na cena de abertura de , vemos Ryuko a olhar para a montanha, que é a Academia Honnouji. Os espectadores podem então supor que Ryuko estará a passar por muitas dificuldades ao longo da série.

    Mesmo que pareça absurdo no papel, é importante apresentar ideias / conceitos que complementem visualmente a premissa.

    As animações feitas pela , sejam elas originais, adaptações ou mesmo “não-anime” como o segmento “Battlesaurs” do Toy Story 3, são sempre incrivelmente expressivas e cheias de movimento! Isto parece continuar até mesmo no seu show mais recente, DARLING in the FRANXX, apesar de ser uma colaboração. Quais são algumas das filosofias da em relação à animação, e por que vocês acham que vocês enfatizam tanto movimento e expressão nas vossas animações?

    Eu acredito que o aspecto mais importante da animação é o processo de caracterização. Por exemplo, o simples ato de dar a volta é suficiente para retratar o caráter de alguém. A direção pode ser simples, mas o animador deve pensar qual é o motivo do personagem, como o personagem em particular vai reagir quando ele / ela estão a animar a cena. Com o exposto acima, aspiramos expressar a nossa animação com ousadia. Seremos barulhentos nas nossas ações e não temos vergonha de mostrar emoções também.

    Qual seria o seu trabalho favorito quando se trata de animação?

    Se estamos a falar exclusivamente de animação japonesa, será FLCL para OVA, DIGIMON ADVENTURE CHILDREN’S WAR GAME! para longa-metragem e Kaleido Star para séries de TV.

    Quais são alguns dos seus desenhos animados ocidentais favoritos?

    Essa é uma pergunta difícil. Tantos para escolher … Acho que os meus favoritos são os Simpsons, Billy and Mandy, Kim Possible, Drawn Together, Gravity Falls.

    De todos os animes da o meu favorito absoluto tem que ser , então quando eu descobri que eram as origens da Trigger-chan fiquei curioso em saber se esse era sempre o backstory dela ou se era apenas uma ideia legal adicionada depois do fato?

    Eu na realidade pedi ao diretor para que a Luluco se transformasse em Trigger-chan. Se bem me lembro, fiz essa apresentação bem cedo na fase de produção. Espero poder produzir outra série que mostre todas as 3 garotas da no futuro.

    Gurren Lagann, Little Witch Academia e Kill la Kill desenrolam-se todos no mesmo universo em diferentes pontos no tempo? A minha teoria é que Akko está a utilizar energia espiral, e Croix será o fundador dos Anti-espirais.

    Tecnicamente, eles existem em universos diferentes. No entanto, temos alguns personagens, como a Trigger-chan e o Inferno, com a capacidade de atravessar essas paredes e limitações.

    Eu amo Space Patrol Luluco, é uma das minhas séries favoritas. Vocês têm planos para outros animes curtos (além do Inferno Cop)?

    Eu e o Imaishi realmente amamos o formato Space Patrol Luluco, então esperamos poder continuar com a série no futuro.

    Mascotes como Muzzle e Spring receberão os seus próprios animes? Nós poderemos ver a Trigger-chan novamente num de seus trabalhos futuros?

    Eu quase vejo isso como um dever para entregar as outras duas meninas neste momento.

    Em cima temos algumas curiosidades sobre a série anime original DARLING in the FRANXX que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    30 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    30 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    FelipeHammerl
    FelipeHammerl
    11 , Julho , 2019 18:46

    OtakuPT, o anime Darling in the Franxx foi o melhor anime que já vi na vida. Foi ele e apenas ele que me atraiu para a cultura japonesa. Tenho uma pergunta que não quer calar embora 90% das pessoas me dão a mesma resposta. Qual a porcentagem das chances deste anime ter uma 2 temporada?!? Na minha opinião, seu final foi bem fechado com a morte dos protagonistas ( o que me deixou um tanto depressivo por um pouco mais de 2 semanas ) e a visível passagem do tempo de acordo com a árvore cerejeira, o que fortalece essa ideia, entretanto está presente alguns fatos : ” e uma nova história começa “, junto com a reencarnação dos protagonistas e a não-morte dos V.I.R.M. .Eu mesmo( falta 20 dias para eu completar 16 anos…), embora para você seja um fã qualquer, estou criando algumas continuações mais possíveis, sem estragar o enredo. Por exemplo: os dois se reencontram após a cena da árvore, em uma estátua ( homenagem ao heroísmo dos dois ) e ficam a observando, porém sem compreenderem que são eles mesmo só que mais velhos, em seguida conhecem a Ai, já adulta. Com o desenvolvimento do enredo, encontram os túmulos de seus antigos amigos. Eu tenho noção de que uma 2 temporada, mudaria um pouco o contexto. Para o senhor, Otaku-sama, ter uma ideia, estou estudando as cerejeiras para plantar uma delas no meu quintal.. Agradeço a paciência de ter lido até aqui. Aguardo resposta. Arigato.

    Fernanda Lemes dos Santos
    Fernanda Lemes dos Santos
    Reply to  FelipeHammerl
    25 , Outubro , 2020 23:16

    Por favor façam a 2 temporada de Darling in the franxx os fãs dessa série estão loucos esperando por favor façam ?

    Wendell Santos
    Wendell Santos
    11 , Julho , 2019 19:00

    pffffff fazer uma 2 temporada e dps 3 temporada esse anime tem que ter continuaçao pfffffff façam issooo pff os amigos deles pfffff façam 2,3 temporadas pffff eu implorooooo

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    11 , Julho , 2019 21:10

    Trigger fez o melhor anime que eu já assisti, Gurren Langan.

    erick
    erick
    Reply to  Cláudio Correa
    12 , Julho , 2019 0:19

    Tb e o meu favorito foi o único que me fez sentir “realmente” triste, feliz, irritado e depressivo (o final) em tão pouco tempo (vi tudo em 3 dias na primeira vez vários anos atrás), pode não ser e nem é perfeito, mas que me impacto.

    OtakuPT
    OtakuPT
    Reply to  Cláudio Correa
    12 , Julho , 2019 0:19

    nope, Gurren Langan é do estúdio Gainax

    Cláudio Correa
    Cláudio Correa
    Reply to  OtakuPT
    12 , Julho , 2019 2:00

    Wuah!!?? Como? Pensei que quando eu via aquela animação toda de profundidade e velocidade e intensidade, pensei que era Trigger?? E Kill la Kill é Gainax tmb??

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    Reply to  Cláudio Correa
    12 , Julho , 2019 3:28

    Infelizmente, o estúdio Trigger não tem como comprar os direitos de Gurren Lagann. Hideaki Anno comprou os direitos de Eva da GAINAX, e a Production I.G de FLCL. Mas o Trigger não conseguiu comprar os de Gurren Lagann. Embora no site do estúdio eles tenham imagens e referências claras a obra, pois o autor de Gurren Lagann, Kazuki Nakashima trabalha para o Trigger, e ele detém uma parte dos direitos da série como autor e escritor original.

    Trigger sempre faz referência a Gurren Lagann em suas obras, pois é autorizado pelo autor que para eles trabalha. Eu presumo que um dia eles conseguirão obter os direitos da obra, pois o interesse deles em ainda promovê-la, mesmo que em referência, demonstra isso.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Cláudio Correa
    12 , Julho , 2019 3:28

    Killa la Kill e Guren Langan tem a mesma staff por isso as series tem estilos sementantes. Porem Kill La Kill é da Trigger até porque foi a staff de Guren Langan que fundou o studio.

    OtakuPT
    OtakuPT
    Reply to  Cláudio Correa
    12 , Julho , 2019 3:28

    Foi a primeira série anime original do estúdio Trigger

    JMB
    JMB
    11 , Julho , 2019 21:10

    O que aconteceu nesse episódio 14?

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    Reply to  JMB
    12 , Julho , 2019 0:19

    A LOT.
    Muitas coisas que eu considero como: “Finalmente, a série tá caminhando”.

    Kamy
    Kamy
    11 , Julho , 2019 21:10

    Entendi melhor sobre o estúdio Trigger e continuo considerando-o um dos melhores estúdios de anime,
    Acertaram bastante na criação da Zero Two, muito provavelmente será votada pelos fãs como melhor personagem feminina de 2018.

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 0:19

    Não gosto dela, mas a existência dela tem sido algo marcante. Demonstra uma ousadia que eu não via em animes há um bom tempo.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Weslley de Sousa
    12 , Julho , 2019 1:59

    Por que não gosta da Zero Two?

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 3:24

    Porque como pessoa, ela é insuportável e como personagem, ela é muito inconstante.

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    11 , Julho , 2019 21:10

    A A-1 Pictures é um estúdio muito afortunado. E se afortunou, infelizmente, da desgraça da GAINAX que não conseguiu manter os seus talentos por perto. Pelo que eu ouvi dizer, a GAINAX começou a pegar medo de fazer originais com o passar do tempo, além de ter tido problemas para conseguir quem os patrocinasse. Havia muita reticência do estúdio nesse quesito. Muita gente acha que estúdios vão à falência por fazerem muitos originais, mas na realidade não é exatamente isso que leva um estúdio a falência. A má gestão dos negócios é o que leva um estúdio a falência.

    Os estúdios mais corajosos que existem são [ou eram] GAINAX, Sunrise e P.A Works. Esses três estúdios fizeram um nome para si por fazerem praticamente conteúdos originais. Os conteúdos originais da GAINAX é algo pelo qual ela é lembrada até hoje. A P.A Works nem se fala, e Sunrise muito menos. Eles têm uma franquia baseada em um original! Quando a primeira debanda da GAINAX ocorreu em 2006 com a saída do seu cofundador Hideaki Anno, a GAINAX perdeu uma boa equipe, mas tinha outra, uma nova geração de Imaishi e Sushio e Yoshinari. Depois o estúdio começou a temer fazer originais, e logo a segunda geração de talentos do estúdio também iria deixá-lo. Foi quando em 2011 o Imaishi saiu e levou todos os talentos do estúdio com ele. Hoje a GAINAX está no limbo.

    A A-1 Pictures é uma subsidiária da Aniplex, e a Aniplex já tinha préstimos pelas mentes criativas da GAINAX desde o seu último sucesso, que foi Gurren Lagann. Quando o Nishigori saiu da GAINAX a A-1 Pictures rapidamente o fisgou. Graças a isso o Trigger fez alguns trabalhos terceirizados para a A-1 Pictures lá em 2011 no início do estúdio, em Idol Master episódio 17. Então, eu diria que o Nishigori de alguma forma está sendo compensado por ter dado a A-1 Pictures a chance de se conectar com as mentes mais brilhantes do já moribundo estúdio GAINAX. Provavelmente os laços entre os dois estúdios permanecerão fortes. Então não será surpresa ver alguns animadores do Trigger em séries futuras, como Fairy Tail, Sword Art Online ou Magi, que pelo que eu ouvi terá seus arcos finais adaptados.

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    Reply to  Ronie Peter
    12 , Julho , 2019 0:19

    Você roubou o arquivo do novo InfoPT que eu vou lançar daqui um mês, cara? Vou te processar, você pegando meu conteúdo todo. (Mentira)

    E é engraçado você olhar em retrospectiva, as áreas na qual essas pessoas trabalhavam e ver o quão influentes eles conseguem ser nos dias atuais e fortemente sobre o quão profundos eles ainda tentam ir nas suas obras e talvez o melhor exemplo disso esteja sendo Darling in the FranXX? Porque a sensação que eu tenho muito forte dentro de mim – eu vou falar bastante disso no podcast, é sobre o número de apropriações que eles estão fazendo sobre seus próprios conteúdos e tentando criar pequenas subversões do que se esperaria de um trabalho deles. Quando eu estava re-assistindo o primeiro filme da nova linha de filmes do Evangelion, os Rebuilds, eu notei que ele gosta muito de brincar com câmera desfocada de personagens e ambientadas para mostrar que eles não são mais importantes do que o “em torno” deles, elementos que eu ainda vejo Darling fazer bastante como por exemplo o Episódio 14 que tem muita câmera em cima do personagem, estão acontecendo conversas consideradas importantes, mas de vez em quando a cena – em dados momentos, ela acaba colocando a câmera um pouco mais desfocada do protagonista ou de quem está protagonizando aquela cena, mostrando um cenário mais amplo como quem diz: “O TODO é mais importante do que VOCÊ”, algo que remete bastante ao que Evangelion e Tegen Toppa fazia – cena do Kaji e a Misato conversando e você sequer quase não vê eles em tela.

    Eu fico triste que o resultado de ousadias deles estejam sendo levados dessa forma, mas cada vez mais eu fico gratificado de saber que daqui para frente, esses caras que conseguem criar coisas tão divertidas de se acompanhar e com uma variedade de direções técnicas nas suas obras, estarão nas mãos de um estúdio que poderá ter mais capacidade para ousar – Sword Art Online que o diga!

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    Reply to  Weslley de Sousa
    12 , Julho , 2019 2:00

    Uma das minhas críticas as pessoas que começaram a assistir essa obra foi o fato de baterem muito na tecla de “clichês”. Eu cansei de mencionar a elas que se atentassem antes aos criadores, pois entenderiam que as referências ali usadas eram com as quais eles haviam trabalhado. Não só é fato que Eva é uma influência na obra, como o próprio criado de Eva e o seu estúdio, Studio Khara, juntaram-se a essa produção. Se você for ver os créditos de episódios ou no MAL vai ver que o estúdio Khara de Hideaki Anno está lá na parte de produção. Então, não é uma apropriação indevida, sendo que os próprios criadores dos conceitos são responsáveis por eles nessa obra. A própria Bones tenta fazer isso com suas próprias criações originais. Isso não é errado, muito menos no caso da Bones, pois os conceitos que estabeleceram estão sendo trabalhados no mesmo estúdio que os concebeu. No caso do Trigger isso é perfeitamente aplicável, visto que os membros do estúdio ajudaram a conceber certos conceitos.

    Bem como o diretor Nishigori, que também foi um membro da GAINAX quando esses conceitos foram concebidos. Todos ali trouxeram o melhor dos conceitos com os quais trabalharam. Originais são bons por isso, eles podem tanto trabalhar conceitos antigos, quanto criar. Madoka é um original que inovou o conceito de garota mágica, Code Geass de estratégia militar e psicológica, Cowboy Bebop por misturar vários gêneros em um anime. Eva. Enfim. Uma infinidade de originais trouxeram novos conceitos.

    A Bones concebeu um agora: dragões de pilotagem hehe. Isso é muito divertido. Muitos estúdios, pelo que eu soube, procuram originais não só para fazer mais dinheiro para si longe das comissões de produção, mas também para extravasar e expôr a veia artística do estúdio. Nenhum estúdio gosta de ser conhecido como um estúdio onde só se reúnem os caras bons com dinheiro dos produtores que vão animar, e no fim do dia o estúdio é uma casca vazia sem talento! Originais são os clamores do estúdio para que os fãs vejam que eles não são só uma fonte de receita para produtores, mas que são mentes criativas interna e externamente com colaboradores que querem criar algo fora dos padrões. Nem sempre o sucesso comercial é alcançado, mas quando isso acontece nas raras vezes, isso traz um sentimento de realização, embora só o fato de fazê-lo fora dos padrões já lhes dê esse sentimento.

    A A-1 Pictures é afortunada, pois conseguiu um contato com um estúdio que tem sede de criatividade, além de ter trazido um ex-membro da GAINAX que compreende essa ânsia, pois ele mesmo a tem. Isso é uma coisa boa, tanto para quem curte novos conceitos, quanto para quem espera, assim como eu, ver essas mentes criativas em trabalhos padrões, como adaptações do tipo SAO.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Ronie Peter
    12 , Julho , 2019 0:19

    Eu achava que foi pelos animes originais não terem vingado que a Manglobe tinha falido.

    Eu queria ver ultimo arco de Magi animado. Mas acho difícil.

    Falando em studios que apostam em animes originais o 3Hz vem fazendo bastante isso desde que foi fundado.

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 2:00

    Não, foi má gestão. 3hz tenta fazer originais e adaptações. Nem sempre fazem originais um atrás do outro, mas também não pegam tanto trabalho ao ponto de não conseguirem fazer nada. Manglobe tem 6 originais e 16 adaptações em sua lista. Cada original foi feito em anos distintos. Não foram feitos mais de um em um ano.

    A P.A Works comparado a Manglobe faz originais anualmente [quase]. Embora eles tenha uma abordagem parecida com a do 3hz, que é fazer um original e uma adaptação, para estar sempre com as contas em dia. 6 originais em anos muito distintos para mim não significa que o estúdio viveu de originais. Sua lista atesta isso.

    Quando o diretor do estúdio Yuichiro Matsuka saiu do Kinema Citrus para fundar o 3hz ele já tinha em mente que queria fazer originais, então essa abordagem é natural. Na verdade ele saiu do Kinema Citrus porque o estúdio não teria uma abordagem assim. Tanto é que o estúdio só tem 3 originais até a data: Under the Dog, Tokyo Magnitude e outro filme que eu esqueci o nome rs

    Miquéias
    Miquéias
    11 , Julho , 2019 21:10

    Mesmo se ele preferisse a Ichigo, o certo mesmo seria ele falar que prefere a Zero Two,pois se não a fanbase da Zero Two iria a loucura de novo.

    Create
    Create
    Reply to  Miquéias
    12 , Julho , 2019 0:19

    Isso pode até ser uma certeza, mas ainda tenho mentes de um canal de possibilidade.

    Maycon Vinicius Canavarros Dam
    Maycon Vinicius Canavarros Dam
    11 , Agosto , 2019 20:12

    tem chance de ter 2 temporanda pfv me respondão ????

    João Vitor
    João Vitor
    12 , Fevereiro , 2020 12:49

    Vai te segunda temporada de Darling um the fraxx

    Mete a 2 temporada
    Mete a 2 temporada
    29 , Novembro , 2020 3:32

    Quando vai sair a segunda temporada metam logo

    Mikael
    Mikael
    3 , Fevereiro , 2021 3:36

    Quais São as Chances de ter uma segunda temporada ?

    Henrique
    Henrique
    12 , Fevereiro , 2021 13:52

    Muinto estranho ninguém ter perguntado o pq eles não não fazem 2 temporada das coisa especialmente darling in the franxx podia ter a reencarnação deles e os cara lá que dissiam que iam voltar
    E sobre o tal anime sobre cyberbunk é uma boa ideia mas daí ar 2 temporada de lado por um anime que literalmente vai seguir a história do jogo prefiro ir jogar

    matheus
    matheus
    23 , Fevereiro , 2021 12:21

    quamdo vai sair a segunda temporada de darling in the fraxx

    Luis Gustavo
    Luis Gustavo
    6 , Abril , 2021 21:12

    Mano…porque o anime Darling in FrankXX n possui uma 2 temporada,mano,o Anime termina certo para a próxima temporada,pq não existe a 2 temporada,mesmo depois de 2 anos😭
    Vocês estão deixando os fãns tristes e desanimados,sem uma 2 temporada,o anime fica muito SAD no final,pois onde acontece a morte dos personagens… arrumem isso…traga seus fãs novamente a ativa,muitos estão esperando essa série,e muitos mesmo…vcs nem imagina..

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares