Fairy Tail: Dragon Cry – Trailer Internacional

Por a 20 Março, 2017 pelas 20:38 em Anime | 5 Comentários »

A Madman começou a exibir o trailer internacional de , o filme de , que vai estrear nos cinemas nipónicos a 6 de Maio de 2017 e tem como slogan: “Esse poder … é esperança ou destruição …?”

A história vai desenrolar-se à volta de Dragon Cry, um artefacto mágico que se diz ser tão poderoso que pode destruir a Terra. O Dragon Cry é roubado por Zash Caine (Jiro Saito) que o traz para o reino de Stella que é governado pelo rei Animus (Makoto Furukawa – Saitama de  One-Punch Man) com a ajuda de Sonya (Aoi Yuki – Madoka Magica).

Em baixo encontram o design de personagens de Zash Caine, Animus e Sonya.

Para além de ser o produtor executivo o mangaka Hiro Mashima desenhou mais de 200 páginas de storyboards para o filme.

Com animação pela (Sword Art Online, Magi) a direção é de  (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT), o argumento é de Shoji Yonemura e o design de personagens é de Yuuko Yamada (Persona 3 the Movie #3 Falling Down).

O manga  de já inspirou duas séries anime, várias OVAs e mangas spinoff. O primeiro filme de  chama-se Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes e estreou nos cinemas nipónicos a 18 de Agosto de 2012.

  • LucasYoukai

    Apesar de fairy tail ser muito do género ”poder da amizade” etc, etc. é um anime que até gosto de assistir.
    Não acompanho o mangá por isso não sei como é que a história se desenvolve após o anime, mas o facto do END ser o que é(tentando não dar spoiler) interessou-me… por isso aguardo um anúncio a confirmar uma nova temporada no final deste filme ^^

  • André Dutra

    Apesar de eu gostar muito de Fairy Tail, o inicio ter sido bom, acho que essa pressa agora pro fim tem banalizado demais os personagens, espero que o fim possa compensar toda a pressa na reta final agora!

    • Davi

      Cara, esse arco final é o maior do mangá, como tá apressado?
      Tá é lento, o Mashima tá tendo dificuldades pra andar com a coisa. Só agora que ele engatou pro final mesmo.

  • trailer muito ruim o trilha sonora sobrepõe muito o áudio dos dialógos

  • Otavio Sabino

    so passando aki pra fala que o manga de FT vai acaba uma bosta.