Fairy Tail: Dragon Cry – Trailer mostra tema musical

5

Vai ser já dia 6 de Maio que vai estrear nos cinemas nipónicos , o filme de , e o site oficial começou a exibir um novo vídeo promocional onde podemos ouvir o tema “WHAT YOU ARE” das POLKA DOTS.

Com o slogan: “Esse poder … é esperança ou destruição …?”, a história vai desenrolar-se à volta de Dragon Cry, um artefacto mágico que se diz ser tão poderoso que pode destruir a Terra. O Dragon Cry é roubado por Zash Caine (Jiro Saito) que o traz para o reino de Stella que é governado pelo rei Animus (Makoto Furukawa – Saitama de  One-Punch Man) com a ajuda de Sonya (Aoi Yuki – Madoka Magica).

Está previsto estrear também em 16 países para além do Japão, são eles: Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, nove países da América Central e América do Sul, Tailândia e França. Estamos a aguardar mais informações sobre os locais onde a estreia vai acontecer.

A animação é da (Sword Art Online, Magi) a direção é de  (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT), o argumento é de Shoji Yonemura e o design de personagens é de Yuuko Yamada (Persona 3 the Movie #3 Falling Down).

O manga  de já inspirou duas séries anime, várias OVAs e mangas spinoff. O primeiro filme de  chama-se Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes e estreou nos cinemas nipónicos a 18 de Agosto de 2012.

  • Marco Aurelio Marques Caixeta

    Vai passar aqui no Brasil apenas na rede Cinépolis?

    • OtakuPT

      muito provavelemente

  • Davi

    Esse filme de FT me parece muito ter orçamento de um episódio normal, apenas isso. Pois o anime dele é com um orçamento precário… Aí o filme eles dão orçamento de um episódio bem animado, e só.

  • A Animação parece simples.

  • Naue Luis

    vao se fera bando de narutos vai assistir animes do studio pierrot aquele estudio que manda pros outros estudios faze o anime vai