Mais...
    InícioAnimeFate/Extra Last Encore termina no 10º episódio

    Fate/Extra Last Encore termina no 10º episódio

    Fate/Extra Last Encore termina no 10º episódio

    Ficamos hoje a saber que a , a adaptação para série anime de , vai terminar a sua exibição nas TVs no 10º episódio.

    Sabemos, no entanto, que existem planos para os episódios 11, 12 e 13 que serão posteriormente anunciados. Provavelmente nos volumes DVD/BD.

    Esta poderá no entanto ser uma situação diferente do que aconteceu com o fiasco que foi Märchen Mädchen (Fairy Girls) e a sua consequente suspensão. Lembrem-se que  foi a ultima série anime a estrear em janeiro de 2018 (dia 27), três semanas após a estreias dos outros animes, e na produção da série anime muito provavelmente já estariam a planear algo do género uma vez que a série teria de terminar ao mesmo tempo das outras para libertar o seu horário para outra obra.

    A produção de  é de  (criador de Fate/stay night), o design de personagens é de  e a direção é de Akiyuki Simbo (March comes in like a lion, Puella Magi Madoka Magica).

     ficou em 1º lugar em 2015 no TOP jogos que gostavam de ver adaptados para anime. A Marvelous Entertainment e a Type-Moon lançaram para PlayStation Portable no Japão em 2010.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    97 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    97 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nuno Alves
    Nuno Alves
    11 , Julho , 2019 21:13

    Acaba assim do nada? Bah.
    E quando sai o dvd/bluray?

    Lucas Jesus Cardoso
    Lucas Jesus Cardoso
    11 , Julho , 2019 21:14

    Sou apaixonado por fate/series. Nenhuma animação vai se comparar com a franquia original, primeiro foi Fate Apocrypha agora Fate Extra ambas animações de baixa qualidade a história deles são boas mas vem esses estúdios que não sabem animar lutas. Já sabia que Fate Extra não seria tão bom por ser animado por um estúdio slice of life.

    William Archem Stefano
    William Archem Stefano
    11 , Julho , 2019 21:14

    mas , o anime vai completar tudo o desenvolvimento do jogo-historia até o final ?

    ◘ Munakata ◘
    ◘ Munakata ◘
    11 , Julho , 2019 21:14

    Desisti de ver esse no episódio 6, além da Saber não tinha mais nada na estória que me prendesse, a premissa é rasa e os episódios às vezes, completamente entediantes.

    YGP
    YGP
    11 , Julho , 2019 21:14

    O anime volta em Julho de qualquer jeito. Não foi um anime bom em ponto algum, é horrível, mas pelo menos vamos ver o que ele entrega no final. Talvez eles consigam consertar a animação que está horrível nesse intervalo (ou não). Mesmo com Shinbou ajudando, Yukihiro Miyamoto mostrou que não está pronto para dirigir um Fate, e nem o atolado Shaft, está pronto para anima-lo.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  YGP
    12 , Julho , 2019 0:23

    Não.

    Kamy
    Kamy
    11 , Julho , 2019 21:14

    Acho que a única coisa que eu não gostei foi que, eu preferiria que Hakuno fosse a menina ao invés do menino. Mas ela ter aparecido no meio da história deu uma compensada, então oks.

    Lucio
    Lucio
    11 , Julho , 2019 21:14

    Eu achei super mediano esse fate, mas ao menos foi um bom entretenimento.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Lucio
    12 , Julho , 2019 0:23

    Mediano acima da média, 75% de satisfação, você quis dizer.

    Lucio
    Lucio
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Se a média for animes como karakai, ramen daisuki e animes assim, então é um pouco acima, um 7/10 meu então 70% de satisfação eu diria.

    Gabisu
    Gabisu
    11 , Julho , 2019 21:14

    Tudo nesse fate é ruim, a animação, que fica inconsistente com o passar dos eps, a opening horrível que não tem sintonia nenhuma, os personagens são ruins, a direção disso é ruim, o roteiro é ruim, a cada ep só fica ruim, só consegui gostar da ED, e cacete até apocrypha que era um lixo, conseguia manter lutas boas, o que já validava algo, mas isso aqui? Desgosto total.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Gabisu
    12 , Julho , 2019 0:23

    E mesmo achando ruim você assistiu tudo, só pra dizer que é ruim?
    Bom, eu gostei muito, cada um tem seu conceito sobre o que é bom ou ruim, mas eu acho que seu gosto não é dos melhores.

    Gabisu
    Gabisu
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Eu assisti tudo porque eu queria me divertir com Fate series como qualquer outra pessoa, que seja pra tirar um bom gosto de lutas bem animadas (o que já iria me manter preso assim como outros fates), e ficar falando de ”seu gosto não é dos melhores” só mostra o quão vago teu argumento e ponto de vista dos outros ao dar uma opinião, se é pra ser fanboy disso, não chegue a um nível toxico.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Gabisu
    12 , Julho , 2019 3:35

    Se divertir? Mas se viu tanto é porque gostou, e tem a hipocrisia de criticar negativamente algo que gostou, cuspindo no prato que comeu, que feio,
    Quem não gosta mesmo, já dropa logo no começo, mas você diz não ter gostado e viu tudo isso,
    Tóxico é seu comportamento sem sentido em ver uma série inteira só pra falar mal, não sei como consegue ver tanto de algo que não gostou só pra hatear nos comentários,
    Sem argumento? Eu disse que gostei, isso basta, não preciso detalhar os porquês, apenas gostei de tudo,
    Vaga ou não, minha opinião é a de que seu gosto ruim.

    Micael Jordy
    Micael Jordy
    11 , Julho , 2019 21:14

    Eu gostei deste fate porque ele foi diferente, depois do unlimilited blade works nenhum outro anime da franquia me atraiu para assistir, e na minha opinião tirando o zero, os outros fates foram excessivamente hypados pela fanbase, este é o primeiro da franquia em que vi tanto rage por parte do público. Tudo bem se o pessoal queria ver mais um fate cheio de batalhas bem animadas e muita ação, mas desde o fim do unlimilited blade works eu tenho achado a série fate uma mesmice

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Micael Jordy
    12 , Julho , 2019 0:23

    Exato, foi diferente e melhor que os outros, apenas.

    Micael Jordy
    Micael Jordy
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Isso é gosto pessoal, e se depender de democracia, esse foi o pior fate já feito de acordo com o my anime list

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Micael Jordy
    12 , Julho , 2019 3:34

    pois é, mas não depende dessa democracia do my anime list

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Micael Jordy
    12 , Julho , 2019 0:23

    O problema não é só ter mais batalhes,esse Fate é extremamente confuso.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 2:03

    Confuso para quem gosta de assistir só coisas simples, como: lutas sem conversas complicadas ou enredos filosóficos.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 3:35

    É confuso sim,por que ele simplesmente jogam conceitos desse universo na sua cara,sem você está habituado,vai me dizer que você já sabia do Moon Cell e do S.E.R.A.P.H.?

    Micael Jordy
    Micael Jordy
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 2:03

    É, ele tem este defeito infelizmente, mas ainda acho válida a tentativa de ter feito algo diferente. Acho que o erro deles foi terem planejado fazer todo o anime em 13 episódios somente. Já vi muita gente reclamando do estúdio dizendo que seus trabalhos são confusos, mas eu assisti alguns animes dele não achei o bixo de 7 cabeças que o povo falava, apesar que também não são tão fáceis de se entender

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Micael Jordy
    12 , Julho , 2019 3:35

    Cara,eles simplesmente jogam conceitos novos que mesmo que você esteja habituado ao universo de Fate.não vai entender porra nenhuma.

    A história desse anime é péssima e mal planejado,nem parece que o Natsu está envolvido nessa animação.

    virtual_core
    virtual_core
    11 , Julho , 2019 21:14

    Só para avisar quem tá reclamando “uhhh Shaft não sabe se planejar” Fate extra foi planejado para ser dividido em duas partes desde o início
    https://twitter.com/FateEXTRA_LE/status/936980811651235841

    virtual_core
    virtual_core
    Reply to  virtual_core
    12 , Julho , 2019 0:23

    O ANN já confirmou que a segunda parte é para julho. Provavelmente não deu para continuar com a transmissão em abril pq o horário já foi reservado para outro anime da primavera

    OtakuPT
    OtakuPT
    Reply to  virtual_core
    12 , Julho , 2019 0:23

    tem noção que na mensagem.do twitter que partilhou nao diz que vai ser dividido em duas partes, certo?

    virtual_core
    virtual_core
    Reply to  OtakuPT
    12 , Julho , 2019 2:03

    Transmissão para tv Oblitus Heliocentrism em 30 de janeiro
    Transmissão especial Illustrious Geocentrism a ser a anunciado
    Isso significa que é um anime dividido duas partes e agora já saiu a notícia no ANN que essa segunda parte está marcada para Julho

    Kamy
    Kamy
    Reply to  virtual_core
    12 , Julho , 2019 0:23

    Exatamente, mas parece que as pessoas daqui não sabem ler.

    toygame lan
    toygame lan
    11 , Julho , 2019 21:14

    vi só um eps e dropei,curti não

    Kamy
    Kamy
    Reply to  toygame lan
    12 , Julho , 2019 0:23

    foi demais para a sua capacidade intelectual ou você tem mal gosto mesmo

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    tem que ter capacidade intelectual para ver um anime agora? Sai dai seu doente

    Kamy
    Kamy
    Reply to  toygame lan
    12 , Julho , 2019 3:34

    sim, pois como vai conseguir entender um anime complicado se você for burro?

    Leandro Dias
    Leandro Dias
    11 , Julho , 2019 21:14

    So pq o Gawain ia aparecer ao msm tempo do Escanor.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Leandro Dias
    12 , Julho , 2019 0:23

    Quem se importa com esses personagens?

    Leandro Dias
    Leandro Dias
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Por nada so queria ver o que o povo ia dizer de 2 personagem Overpower com poder derivado do Sol saindo ao mesmo tempo.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Leandro Dias
    12 , Julho , 2019 3:35

    Ah, ok.

    Miquéias
    Miquéias
    Reply to  Leandro Dias
    12 , Julho , 2019 0:23

    Gawain deve aparecer no episódio 10.
    ESCANOR apareceu no final do episódio de NnT hj.

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    11 , Julho , 2019 21:14

    Sinceramente, eu gosto do diretor, mas eu acho que essa da Shaft fazer da direção dele a sua marca como estúdio foi uma das piores ideias que eu já vi. Vários diretores promissores começaram em estúdios bons, como Masayuki Kojima, ou Tetsuro Araki, mas nenhum deles se tornou a marca do estúdio. A Shaft parece não ter tido uma identidade definida até a chegada desse diretor que se destacou mais por direção de suspense e mistério anteriormente. Sério! Eu gosto dele dirigindo coisas do gênero, eu acho muito adequado.

    Mas diferentemente do que ele fez em Madoka, eu senti que essa série Fate foi tudo, menos Fate. Muitas pessoas reclamam de Apocrypha, mas vou-lhes dizer: Apocrypha era mais Fate do que esse Fate/Extra. Eu realmente espero que a Shaft mude e tire o foco sobre o diretor como sendo sua marca, e passe a apostar e mentes criativas novas, pois a fórmula Simbo já está ficando fora de moda!

    Só para acrescentar: Apocrypha, desde o final de Fate/UBW foi para mim o melhor Fate em matéria de ação. História eu até negocio se foi bom ou não, mas em matéria de ação nem se compara.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Ronie Peter
    12 , Julho , 2019 0:23

    Por isso mesmo que esse Fate foi o melhor, porque foi tudo, menos Fate.
    Ação não conta tanto quanto história, então Apocrypha < EXTRA.

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    rsrs você quem sabe. Eu não achei a história de Apocrypha perfeita. Não marcou. Mas também não posso dizer que foi algo insípido feito para fazer com que o telespectador babasse de raiva do outro lado. Tem gente que exagera demais. Histórias assim existem [Mahouka]. Mas não foi o caso. Mas, como eu disse: eu não acho que o Shinbou era o diretor certo, eu acho que ele deveria ter passado a bola.

    A história contada ali claramente é a dele, e, convenhamos, não é boa! Por ser baseado em um jogo, ele podia trabalhar ela de várias maneiras que quisesse, contanto que os elementos do jogo estivessem ali. Mas não foi bom. Eu ainda gosto dele como diretor, e da Shaft, mas acho que já está na ora de olhar para frente.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Ronie Peter
    12 , Julho , 2019 3:35

    Eu não vi nada de errado com a história, fiquei bem com ela.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Ronie Peter
    12 , Julho , 2019 0:23

    Apocrypha tinha cenas de ação mais épicas mesmo. Esse Fate as lutas terminam rápido e não são nem um pouco emocionantes.

    O fato é que Fate como franquia só funciona sendo animado na ufotable. Espero que seja a ufotable que pegue Fate/strange Fake.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 2:03

    As lutas terminam rápido porque não tem enrolação, e são emocionantes sim, você é que tem coração de gelo.

    Miquéias
    Miquéias
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 2:03

    Fate Prototype tb poderia ser animado pela Ufotable.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Miquéias
    12 , Julho , 2019 3:35

    Ufotable vai dar os direitos de Fate para a Shaft, depois de ver o espetáculo que ela fez com esse novo, então se acostume em ver os próximos Fates com esse estilo.

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 2:03

    rs também.

    JMB
    JMB
    11 , Julho , 2019 21:14

    Bem que eu estava achando ter estreado no final de Janeiro.

    Btw, esse Fate nem estava ruim, mas está bem abaixo do zero e do UBW. Sei que a Shaft tem todo um estilo proprio de animar as coisas, mas pra mim monogatarizaram/madokizaram demais as coisas.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  JMB
    12 , Julho , 2019 0:23

    Não concordo, achei melhor que o Zero e o UBW.

    Lucio
    Lucio
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Melhor que o UBW eu até entendo, mas melhor que o zero ai é sonhar demais.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Lucio
    12 , Julho , 2019 3:35

    Talvez, não vi o Zero completo pra dizer, mas sei que ele é um dos melhores, só perde para o Kaleid (brincadeirinha).

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Lucio
    12 , Julho , 2019 3:35

    Extra não é melhor que o UBW .Extra no máximo é melhor que Apocrypha.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Lucio
    12 , Julho , 2019 3:35

    HF é superior ao Zero,Lucio.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Não duvido nada quando tu assistir Heaven’s Feel mudar esse discurso.

    Vou até printar kkk

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 3:35

    Talvez eu mude mesmo, afinal filmes são bem melhor trabalhados, né.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 3:35

    Estou sedento por Heaven’s Feel. O BD sai em maio. Já vi a preview da luta do Lancer vs True Assassin e está demais kk

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Nem acredito que li isso kkk

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 3:35

    Nossa, você tá enraizado na fanbase de Fate, né? Qualquer coisa diferente ameaça seu conceito de Fate,
    Largue disso, Fate não é pra ser apenas uma coisa só, é algo que pode ser abordado em diferentes estilos ou versões. Não se limite só à versão com a qual ele foi criado, ué.

    Willian Picorelli
    Willian Picorelli
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Melhor que Zero e UBW? Merece virar meme isso

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Willian Picorelli
    12 , Julho , 2019 3:35

    Umu!

    Miquéias
    Miquéias
    11 , Julho , 2019 21:14

    Já vai tarde!
    Conseguiu a proeza de ser pior que Apocrypha.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Miquéias
    12 , Julho , 2019 0:23

    Só na sua opinião mesmo.

    Miquéias
    Miquéias
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Será mesmo!?

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Miquéias
    12 , Julho , 2019 3:35

    Quem mais teve o mesmo mau gosto que você?

    Pedro
    Pedro
    11 , Julho , 2019 21:14

    Esta virando moda de animes de 10 episódios agora pra vender o resto?

    Esta ? isso em!

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Pedro
    12 , Julho , 2019 0:23

    Gostei dessa moda.

    Shiba
    Shiba
    11 , Julho , 2019 21:14

    O que esperar da Shaft não é mesmo. Adoro o studio mas como sempre ele troca os pés pelas mãos e pega projetos que não dá conta.

    Só espero que não ter que aguardar sair os últimos BDs pra ver os resto dos episódios.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 0:23

    Se você quer ver o restante dos episódios, é porque gostou.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    Gostei só pela Nero mesmo que tem mais carisma que todos os servos de Apocrypha juntos kkk

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 3:35

    Quem se importa com carisma de personagem? Os outros aspectos da série são o que tornam ela boa.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 3:35

    Mas o Astolfo era carismático,isso tu não pode negar XD

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 0:23

    Para mim eles deveriam parar de tornar o diretor de seus grandes sucessos sua marca. Parece até que para os produtores do estúdio se o Simbo não dirigir não será uma boa adaptação ou execução da obra. Isso é, com todo respeito, a coisa mais idiota que um estúdio pode fazer. Todo potencial criativo de um estúdio é colocado sobre uma única pessoa.

    Eu gosto do diretor e do estúdio também, mas acho que eles estão superestimando demais o diretor, de modo que já está ficando visível a fraqueza do estúdio. Em contrapartida, o estúdio J.C Staff sofre de um problema um pouco diferente, mas que também impede o estúdio de ser considerado um dos melhores, que é o excesso de trabalho; eles pegam tantos trabalhos, mas trabalham com tão poucos diretores diferentes, que você realmente fica perplexo como os produtores ainda continuam jogando trabalho para eles. rs

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Ronie Peter
    12 , Julho , 2019 2:03

    Me pergunto o que será da Shaft sem o Shinbo. Pois ele não vai viver pra sempre o studio e muito dependente dele.

    JC Staff não é um studio ruim , mas como você disse pega trabalho demais e maioria ele não dá conta. Por isso tô com medo de OPM2 da merda, afinal o studio precisaria se concentrar só nesse projeto ou pegar menos trabalho pra ele ao menos ficar no nível da primeira season.

    Ronie Peter
    Ronie Peter
    Reply to  Shiba
    12 , Julho , 2019 3:35

    Pois é, o maior problema da J.C Staff é esse. Diferentemente da A-1 Pictures, que é um estúdio cujo detentor é uma produtora [Aniplex], a J.C Staff não tem ninguém jorrando dinheiro em cima. A A-1 Pictures pode fazer mais de uma série, mas para isso faz das tripas coração, e tem de por vários produtores de animação para trabalhar e arranjar animadores da puta que o pariu!

    Mesmo assim, A-1 Pictures cresce e aumenta os seus estúdios criando afiliais em outros lugares. Até hoje eu nunca ouvi falar da expansão da J.C Staff. A única coisa que eles expandem é o número de projetos com os quais terão de lidar.

    willian Makoto
    willian Makoto
    11 , Julho , 2019 21:14

    ainda bem que não vi nem um episodio u.u

    Kamy
    Kamy
    Reply to  willian Makoto
    12 , Julho , 2019 0:23

    perdeu feio u.u

    Dogon Vader
    Dogon Vader
    11 , Julho , 2019 21:14

    a alem disso saber parece menina de hentai muito pessoal reparo nisso pessoas nao fala mais nossa ela e poderosa nao mais eles falaram nossa que linha de frente e de traz

    Akkua Magunusu
    Akkua Magunusu
    Reply to  Dogon Vader
    12 , Julho , 2019 0:23

    Oxi, mas Fate sempre foi um Hentai :v
    Se quer algum Fate sem FanService, vai ver o Zero, se já viu o Zero, posso fazer mais nada, xD

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Dogon Vader
    12 , Julho , 2019 0:23

    essa é a parte boa, ué

    Gabisu
    Gabisu
    11 , Julho , 2019 21:14

    graças a deus

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Gabisu
    12 , Julho , 2019 0:23

    graças a deus que vai ter mais 3 episodios

    Gabisu
    Gabisu
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    69 minutos de vida sendo perdidos, queria ter essa autoestima pra ver tudo

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Gabisu
    12 , Julho , 2019 3:35

    não perco minha vida vendo anime, pelo contrário, me sinto viva só se ver anime

    BrokenK
    BrokenK
    11 , Julho , 2019 21:14

    Preciso de esclarecimentos mais claros. Parou porque não está indo bem ou o que?

    Scar
    Scar
    Reply to  BrokenK
    12 , Julho , 2019 0:23

    Volta em Julho o anime

    OtakuPT
    OtakuPT
    Reply to  Scar
    12 , Julho , 2019 2:03

    Ainda nao foi oficialmente confirmado

    Scar
    Scar
    Reply to  OtakuPT
    12 , Julho , 2019 3:35

    Foi sim tem até um trailer.

    Scar
    Scar
    Reply to  OtakuPT
    12 , Julho , 2019 3:35

    Foi sim, tem até um trailer. Vai ser a exibição especial, vai ter os episódios 11 a 13.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  BrokenK
    12 , Julho , 2019 0:23

    Não leu a matéria?

    Dogon Vader
    Dogon Vader
    Reply to  Kamy
    12 , Julho , 2019 2:03

    ……………………….inocente

    Dogon Vader
    Dogon Vader
    Reply to  BrokenK
    12 , Julho , 2019 0:23

    e ruim de mais………………………..revelando nomes dos herois matriz misturado com bakemogatari aff

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Dogon Vader
    12 , Julho , 2019 2:03

    não tem nada de ruim

    Hollowfied
    Hollowfied
    11 , Julho , 2019 21:14

    Vou ficar full pistola,se tiver que esperar o BD sair pra poder ver o resto.

    Kamy
    Kamy
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 0:23

    Idem.

    Pedro
    Pedro
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 0:23

    Somos dois ?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares