Houseki no Kuni estreia em Outubro

5

Houseki no Kuni estreia em Outubro

Foi hoje confirmado que em Outubro de 2017 vai estrear nas TVs nipónicas uma adaptação para série anime do manga  (Land of the Lustrous) de . O site oficial revelou a imagem que podem ver em cima.

Ficamos igualmente a saber que a animação foi entregue ao estúdio Orange (Aokana: Four Rhythm Across the Blue, Dimension-W), a direção é de Takahiko Kyogoku (Pretty Rhythm, Love Live!) e o design de personagens é de Asako Nishida (Love Live!, Active Raid).

A história do manga desenrola-se num futuro distante, onde surge uma nova forma de vida chamada “Hoseki” (gemas). Os 28 “Hoseki” devem lutar contra os “tsukijin” (pessoas da lua) que querem atacá-los e transformá-los em decorações, de modo a que cada joia é atribuído um papel: como um lutador ou médico. Embora ela espere lutar contra as pessoas da lua, Phos é uma joia à qual não é dada nenhuma função até que o gerente das gemas Congo pede para ela editar uma revista de história natural.

começou a ser lançado em 2012 e a Kodansha vai publicar o 7º volume a 23 de Maio.

  • Conta Sem Nome

    O estúdio Orange só foi responsável pelo CG para animes de outros estúdios,o que significa que vai ser um anime em computação gráfica.

  • Thais Rocha

    Só tô com medo desse estúdio, mas vou esperar pra ver se acompanho quando sair.

  • Shiba

    O diretor é bom e pelo visto vai ser full cg…

  • Nada atraente a imagem. Dificilmente vou assistir, mas acompanharei as notícias.

  • Shuujin

    Já pra outubro? Mais pra lista da temporada então, mas esse estúdio deixa mais difícil, eu estava torcendo para não ser o Hibari, mas acho que acabei queimando minha língua…