Saredo Tsumibito estreia no final do ano

6

Saredo Tsumibito estreia no final do ano

O twitter oficial da Gagaga Bunko Magazine revelou que a adaptação para série anime da novel  de  vai estrear nas TVs no final do ano.

Foi igualmente revelado que a Sunday Web Every!!! vai também começar a lançar online uma adaptação para manga.

A história desenrola-se num mundo alternativo, mais propriamente na cidade de Eridana, onde metade do território pertence ao Tseberun Dragon Empire e a outra metade à Lapetodes Seven Cities Alliance. Cada uma das partes está separada pelo rio Orielal.

Neste mundo existem habilidades especiais chamadas de jushiki que são essencialmente reações químicas aumentadas através de armas especiais (Magic Staff) que causam um efeito parecido com magia. Estas armas são utilizadas para lutar contra “Beasts of Abhorrent Form”, criaturas naturais que são uma ameaça aos humanos.

Na história seguimos Gaius Sorel e Gigina Ashley-Bufh que pertencem à agência Ashley-Bufh & Sorel Co e cujas habilidades especiais são requisitadas por vários clientes.

  • Eduardo Faria Guimarães

    Tomara que preste,não sei se vale a pena com essa sinopse não me agrada muito.

  • Shiba

    Espero qie a staff faça valer a pena a demora.

  • Shuujin

    A sinopse pareceu bem sem graça, vou dar uma chance só porque na capa da novel não tem uma ou mais garotas que com certeza fica se jogando pra cima do protagonista (o que é difícil de se achar em uma novel).

  • Não traz nada de novo na sinopse, mas gosto desse tipo de anime. Provavelmente verei.

  • João Veiga

    Nada demais, mas vou dar uma chance já que não aparenta ter o famoso Harém.

  • Davi

    Pode ser interessante, darei uma olhada.