Semanada CrazyWolf 133

3

Semanada CrazyWolf 133

Kaimetsuou to 12-nin no Hoshi no Miko

Kaimetsuou to 12-nin no Hoshi no Miko
 
Gêneros: Ação / Comedia / Ecchi / Romance / Sobrenatural
N° de capítulos: Acredito que tenha saído mais do que isso mas só encontrei ate o 8 (em andamento)  
Ano: 2015
Sinopse:
Yomikado Meijirou é um estudante do ensino médio normal. Depois de salvar um demônio, ele descobre que nasceu com o Selo de Salomão em sua língua, um poder especial que lhe permite controlar todas as formas de magia e demônios. Também descobre que vai morrer em 3 anos já que cada uso de seu poder utiliza uma porção de sua vida. Lhe foi dito que a única maneira de se salvar é estabelecer um contrato com as 12 Starlight Maidens que nasceram com uma marca de nascença especial, e para isso ele tem que lamber essa marca com a língua.
OBS: Deixo a localização dessas marcas a sua imaginação XD
 
 

Ikusa x Koi 

 
Ikusa x Koi
 
Gêneros: Ação(?) / Comedia / Ecchi / Romance / Sobrenatural / Vida escolar
N° de capítulos: 7 (em andamento) 
Ano: 2017
Sinopse:
Akutsu Takuma não quer nada além de ficar sozinho, viver e estudar em paz. Ele tem um rosto terrível, o que o impediu de fazer amigos e lhe valeu o apelido de “Akuma” (demônio). No entanto, ele está satisfeito de estar sozinho e passar todo seu tempo aprendendo, na esperança de se tornar a boa pessoa que sua falecida mãe viu nele. 
Tudo isso muda quando ele se envolve com as nove meninas Saotome, que são Valkyries. Takuma é chamado por Odin para combinar com eles para proteger o mundo de demônios e a ameaça de destruição total. O poder das Valquírias vem do amor, e agora ele deve viver com eles e tentar se aproximar deles. Para começar, eles priorizam sua intimidade com a Valkyria mais forte, a Natsuki. Será que ele e as mulheres Saotome serão capazes de salvar o mundo?
OBS: Esse manga é um tanto peculiar, quando eu peguei ele pra ler nem tinha sinopse ou gêneros listados, ele começou o capitulo meio que como uma comedia romântica clichê, mais pro meio ficou com cara de um tipico ecchi e terminou como um manga de batalhas com mitologia Nordiaca…
  • Eduardo Faria Guimarães

    Já li esses dois,e não me agradaram muito.

  • O segundo eu acompanho, o primeiro acho que vou ler, logo logo ele esta na minha lista.

  • E morreu…