Shokugeki no Souma 3 ep 2 – Cada vez mais picante

Spoilers Alert !!

1

Continuam os preparativos para o Banquete da Lua, mas Souma ainda não encontrou o prato ideal para fazer frente ao estande da oitava cadeira.

Ao longo do episódio Souma continua a tentar aperfeiçoar os pratos que irá apresentar no Banquete da Lua recebendo conselhos das “Nakiris” e terá a ajuda da Megumi para preparar os pratos o que, sinceramente me aliviou, visto que seria difícil derrotar o Kuga sem ajuda de ninguém.

No que toca a casais Shokugeki no Souma nunca aprofundou nenhum casal em específico às vezes dá a entender que algumas raparigas gostam do protagonista, mas nunca desenvolve essa parte. Mesmo não desenvolvendo nenhum casal eu gostava que aprofundassem o relacionamento entre o protagonista e a Nakiri Erina, eu sei que alguns shippam a Megumi e o Souma, mas eu prefiro a Erina apesar dela fingir não sentir nada pelo protagonista, não é normal alguém ficar tão irritadinha quando vê outra pessoa.

No final do episódio o protagonista teve uma ideia que poderá fazer frente á cozinha de topo do Kuga-senpai. Estou curioso para saber como o Souma conseguirá superar este grande obstáculos e, se as coisas correrem mal, ele poderá ser expulso.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Estás a ser enganada com uma força!!!

Ela é que manda!

Boa boca…

Comporta-te rapaz…

Coitado do Souma…

Quem corre por gosto não cansa!

  • Ângelo Gabriel Leite

    Achei super massa o episódio pois seguiu bem fiel o mangá.