Tokyo Ghoul√A vai ter 12 episódios

37

Tokyo Ghoul√A vai ter 12 episódios

O mangaka  revelou no twitter que a segunda temporada de () vai ter 12 episódios.

Com antestreia a 4 de Janeiro a estreia oficial está agendada para 8 de Janeiro de 2015 na Tokyo MX sabemos agora que a história da série anime é original criada pelo próprio mangaka dai a razão pela qual  era creditado como o autor do manga original e agora nesta segunda temporada é creditado como o criador do conceito original da história.

Ongame CDZ
  • Lucio~Night Raid~

    prevejo rushação kkkkkkkkk

  • Pietro Coelho

    Novidade?

  • Davi

    É isso que eu não entendo das animações, tem material pra fazer uns 24epis. mas fazem apenas metade. Não sei se é por causa de direitos e essas coisas, pq tem muito mangás que recebem animação e o estudio tenta resumir a estória (ex: Zetman, Terra Formars, Gantz…), sendo que a maioria tem material de sobra pra animar. E esse negócio de cour, eu acho a maior bobagem pq o estudio pode muito bem falar: vamos fazer 30epis., 41epis.,46epis. … Não acho que precisa dessa limitação que os estudios fazem de fazer em cour (e se alguem falar que é por falta de verba, eles poderiam muito bem lançar x episodios, parar um tempo e depois lançarem mais x epis.).

    • Victor Almeida

      O anime é feito pra divulgar o mangá, não pra ser uma cópia. Pode ter material pra fazer 100 episodios, mas se o estúdio quiser fazer 12 ele faz. O anime de Tokyo Ghoul fez muito bem o trabalho dele, divulgou o mangá e ele ganhou um bom boost, mas os bds não venderam tao bem, entao nao deu lucro pro estudio. Me explique, pra que tu vai fazer uma coisa que não vai dar lucro?

      • Eduardo

        Não cara, nem sempre é pra divulgar o mangá, mas eu acredito q é assim q funciona pra Pierrot. E como vc quer q algo dê lucro se vc não investe nele? Se o seu produto é cheio de defeitos? Quem vai querer comprar ele? É isso q a Pierrot está fazendo. Acredito q se Tokyo Ghoul estivesse com um estúdio bom, eles conseguiriam divulgar o mangá e ainda vender muitos BDs/DVDs de bônus. Mas realmente, a Pierrot fez um bom trabalho, já q ela só faz anime pelo dinheiro da divulgação do mangá.

      • Edu©

        O mangá já vendia bem o suficiente antes do anime.. A única coisa que o anime fez foi revoltar os fãs do mangá.. Tanto que a venda do BD foi horrorosa, pois o anime também é horroroso.

      • Victor Almeida

        O anime foi feito para quem não conhecia o mangá e quem não conhecia o mangá gostou bastante do anime, tanto que ele conseguiu colocar todos os volumes no ranking da Oricon durante muitas semanas. Eu leio o mangá desde antes da animação ser anunciada e eu não odiei a adaptação, as lutas foram boas, só a censura que atrapalhou. O anime conseguiu o que queria, que era aumentar a venda do mangá.

      • Edu©

        Se gostaram tanto do anime pq as vendas do anime foram horríveis? E pq o anime vai fazer outra rota na segunda temporada?

      • erick

        porque o anime ficou uma merda e tem pessoas que gostaram e tipo a merda do ecchi já da vontade de vomitar nisso eu quero é animes com histórias boas e não a cada fucking episódio peitos para lá e para cá assim vejo porno mas continuando a animação ficou com core muito fortes o que fica estranho quando fores comparar com o manga que tem um tema meio sombrio e a mistura nos episódios acrescentam coisas que aconteceram no passado metem no futuro e vice versa não gostei mesmo

      • Victor Almeida

        Olha por exemplo, voce vai no cinema, assiste um filme legal, gosta do filme mas não fui aquilo tudo. Quando o filme chegar em Blu – ray voce vai comprar? Acho que não, eu nao compraria, o filme não foi tao legal e eu ja vi ja conheço a historia pra que eu vou comprar pra ver de novo algo que nao e tao bom assim. E sobre a segunda rota, já estava programado pra ser 24 episodios, pra dar um tempo dividiram em duas temporadas de 12, e por que outra rota? convenhamos aquele final do mangá, foi muito estranho e como provavelmente essa segunda temporada é a ultima, é melhor um filler do que outro resumo pra deixar a historia aberta.

      • Johan Liebert

        Eu gostei do muito do anime e por isso virei fã. Não sei pq todo mundo mete o pau no anime.Não to nem aí se ele pulou muitas coisas do mangá,pq eu odeio mangá,não sinto emoção nenlhuma lendo aquilo. Todo o conteúdo que te faz emocionar,como a música de fundo, o tom da voz dos personagens,são inexistente quando vc lê e eu realmente não me empolgo lendo.
        Agora se a segunda temporada for um filler vou achar melhor ainda,pq o final do mangá foi um verdadeiro LIXO! Sem falar o kaneki ter se transformado em Haise,perdido as memórias e ter ido trabalhar na ccg…pqp que escrotice,nada a ver isso dai vei! Dps de toda crueldade que ccg fez com ele e com os amigos dele na anteiku e o cara ainda trabalha la? Enfim,achei bem forçado.Vejo muita gente metendo o ferro no final do mangá e talvez o fato da segunda temporada ser um filler seja pra ser um final alternativo e consertar a porcaria do mangá.

      • Edu©

        Não gostaram exatamente por terem pulado, mutilado e adaptado horrorosamente o mangá. A maioria prefere animes do que mangás e, exatamente pelo fato de acharem que passa mais emoção, que é mais bonito ver tudo animado e etc que queriam que a história seguisse como era no mangá… Mas, não, estragaram, por isso foi ruim.

      • Edu©

        Ué, então vc tá se contradizendo. Vc disse que gostaram “bastante” do anime. Se gostaram bastante, deveria ter boas vendas, o que não foi o caso, então não gostaram. E só tem essa temporada confirmada, não há nenhuma outra com + 12 até agora.

      • Victor Almeida

        Gostaram bastante ao ponto de partirem para o mangá, mas não o bastante ao ponto de gastar dinheiro com os bds.

      • Davi

        Principalmente o anime foi feito para adaptar um mangá, consequetemente você o divulga e ainda deixa quem leu o mangá feliz, e isso acaba por aumentar as vendas não só do mangá como dos dvds. A ”melhor” produtora de adaptação de animes hoje em dia é a Toei pois ela não produz para divulgar e sim para adaptar a obra (tá certo que a qualidade é ruim e ela estica demais pra faturar), acho que as outras produtoras deveriam seguir o exemplo dela pois assim o pessoal só irá reclamar talvez da qualidade mas não do anime em geral.

    • se liga crack tokyo ghoul va ep 12 https://www.youtube.com/watch?v=DVzX-W6RYTA

  • Giovanni Bruno

    affz so 12 epi que bosta

  • Hijikata

    Nem ligo mais…

  • Akagi~

    Aposto que eles tão é com o rego na mão, de não conseguirem grana.

  • Kirito Yui

    KKKKKKKKKKKK resumo curto ainda KKKKKKKKKKK

  • Shiba

    12 resumos kkk . Espero que não cortem a luta do Kaneki contra o Ayato pois foi a luta mais foda do mangá .

    • Victor Almeida

      Vai ser filler a temporada.

  • Amy Rattlehead

    Curtim T_____T vai acabar num tapa.

  • daia

    aff já sabia q isso ia acontecer.
    mais uma temporada ruim.

  • Gustavo-kun

    ele bem q podiam adaptar o resto do manga, pq so 12 episodios e uma puta sacangem.

  • M- Kun

    Quero ver como eles vão resumir 7 volumes em 12 episódios

    • Eles não vão resumir 7 volumes em 12 episódios, até porque essa é uma história original e não uma adaptação do manga

      • M- Kun

        Que lixo, se fosse a historia do manga ate que se podia ter um pouco de esperança

      • Sahashi Yogami

        mas deve ser a história do mangá ne uma versão resumida, vai saber.

      • Infelizmente está confirmado que é uma história original.Mas é como o Victor Almeida disse, esse anime foi feito com o propósito de divulgar o manga.

      • Eduardo

        Tudo q a Pierrot anima é pra divulgar o mangá, apenas. Por isso q sempre q começa uma temporada e eu vejo q um mangá q eu gosto vai ser adaptado pela Pierrot, eu já brocho.

    • Sahashi Yogami

      vão fazer a mesma coisa, pular acontecimentos. Infelizmente. Não gosto mas da MX, parece que tem medo de anime de longa duração , já a Tv Tokyo, ai tem preguiça de desenvolver uma história com mais 48 episódios.

      • Sahashi Yogami

        e ainda mais com o estudio pirriot que acaba sempre fazendo merda.

  • Vєηɗʀıck kiɳg♛

    u.u 12 eps já ta bom pra mim :]

  • Johan Liebert

    Eu gostei do muito do anime e por isso virei fã. Não sei pq todo mundo mete o pau no anime.Não to nem aí se ele pulou muitas coisas do mangá,pq eu odeio mangá,não sinto emoção nenlhuma lendo aquilo. Todo o conteúdo que te faz emocionar,como a música de fundo, o tom da voz dos personagens,são inexistente quando vc lê e eu realmente não me empolgo lendo.
    Se a segunda temporada for um filler vou achar melhor ainda,pq o final do mangá foi um verdadeiro LIXO! Sem falar o kaneki ter se transformado em Haise,perdido as memórias e ter ido trabalhar na ccg…pqp que escrotice,nada a ver isso dai vei! Dps de toda crueldade que a ccg fez com ele e com os seus amigos da anteiku e o cara ainda vai trabalha la? Enfim,achei bem forçado.Vejo muita gente metendo o ferro no final do mangá e talvez o fato da segunda temporada ser um filler seja pra ser um final alternativo e consertar a porcaria do mangá.