Tokyo Ghoul:re – Imagem Promocional

6

Tokyo Ghoul:re - Imagem Promocional

Depois de ontem vos termos mostrado o trailer aqui está uma nova imagem promocional da adaptação para série anime de , o mangá de , que tal como noticiámos anteriormente vai estrear nas TVs em abril de 2018.

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) substituiu Shuhei Morita e o design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima (Ranma ½, You’re Under Arrest, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto). A animação continua a ser do estúdio que vai contar com o apoio do estúdio Pierrot+ e o guião continua a ser de Chūji Mikasano que já foi o responsável pelas duas anteriores séries.

A história de desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar .

Point Blank
  • Kamy

    Adorei essa menininha fofa.

  • willian

    veremos o q irá dar essa adaptação. Tomara q sigam o Mangá!

    • Ferraz Omega

      Madoka te ouça

  • Otavio Sabino

    so quero ver o kaneki tomando um pal , se isso for adaptado fielmente ja estarei satisfeito .

  • Shuujin

    Olhando nessa ilustração, essa nova coloração mais fosca ficou legal, mas ainda não chega nem perto da antiga…