Tsurezure Children – Maldito telemóvel

Spoil Alert !!

1

Mais um episódio muito bom de Tsuredure Children, que para ser sincero, fez me rir muito principalmente nas cenas do casal que se chateou no episódio anterior, adorei o timing cómico do diretor naquela cena.

Para além disso o episódio de hoje mostrou uma abordagem diferente dos anteriores. Enquanto anteriormente foi mostrada mais a interação de um casal, o episódio 11 abordou mais o ponto de vista de um membro do casal.

Apesar de eu adorar o Sugawara e a Takano neste episódio ter desenvolvido melhor os sentimentos da Takano, a minha cena favorita foi quando o Chiaki e a Kana se tentam reconciliar. Foi uma cena hilariante com um timing cómico excepcional, que me fez rir muito principalmente quando o telemóvel caiu na banheira.

Mesmo preferindo está cena, tenho que realçar a cena da delinquente esforçando se para poder entrar na faculdade, pois ouve um desenvolvimento da personagem e a atitude do presidente do conselho estudantil que preferiu não a ajudar para ela poder aprender sozinha.

O anime tem sido muito bom cumprindo com o que eu esperava e só quero ver o final para que o Sugawara e  a tenho um bonito momento romântico.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Isto sim… Boa troca de olhares…

É normal és BURRO!!

Era demasiado fácil, mas nunca funciona…

AHAHAH

Que cena bonita!

Como é que é possivel…

Conseguiu!!

AHAHAHA

Gostei da atitude.

  • É verdade, a cena do telemóvel foi engraçado e um pouco triste também, por causa do que o casal estava a fazer.