Tokyo Ghoul Live-action – Minosuke Bandō é Uta

5

Tokyo Ghoul Live-action - Minosuke Bandō é Uta

O site oficial da adaptação para filme Live-action do manga  de revelou que o ator Minosuke Bandō vai ser Uta, o criador de mascaras ghoul.

Com estreia agendada para o dia 29 de Julho de 2017 a direção é de Kentarō Hagiwara (Super Star), (Death Note live-action) é Ken Kaneki, (My Neighbor Seki live-action) é Tōka Kirishima, Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) é Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) é Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) é Kureo Mado.

Bandō junta-se assim aos atores:

 Masataka Kubota (Death Note) como Ken Kaneki

Masataka Kubota (Death Note) como Ken Kaneki

 Fumika Shimizu como Tōka Kirishima

Fumika Shimizu como Tōka Kirishima

 Yuu Aoi (Megumi de Rurouni Kenshin) como Rize Kamishiro

Yuu Aoi (Megumi de Rurouni Kenshin) como Rize Kamishiro

Nobuyuki Suzuki (EXILE) como Kōtarō Amon

Nobuyuki Suzuki (EXILE) como Kōtarō Amon

 Yo Oizumi (voz de Layton em Professor Layton)

Yo Oizumi (voz de Layton em Professor Layton)

A história de desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar .

  • Jhykimi

    To achando o personagem de Kaneki mais velho do que deveria ser.

  • Espero que seja bom.

  • Shuujin

    Achei que os visuais do musical ficaram melhores do que os do filme, deveria ser o contrário…

  • Binha

    O uta deveria ser o cantor miyavi.

  • Thiago Lima

    Q toka kirishima é essa véi