Estreias anime em Agosto 2017

Em Julho tivemos quase 50 estreias de animes e este mês de Agosto o ritmo de lançamentos decresce consideravelmente.

O destaque vai para os filmes Fireworks, bem como para o especial .


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias mais importantes de Julho de 2017, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Bungou Stray Dogs (2017)

Bungou Stray Dogs (2017)

(2017) é um OAD com estreia a 4 de Agosto de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Vai acompanhar a edição limitada do 13º volume.

A animação está a cargo do mesmo staff da série anime, ou seja, o estúdio de animação é o , a direção é de  e o argumento é de

Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!


 

Owarimonogatari (2017)

Owarimonogatari (2017)

é um especial com estreia a 12 de Agosto de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

O especial de duas horas composto por 7 episódios vai estrear nas TVs a 12 e 13 de Agosto e é a adaptação para anime da terceira novel da série de novels  composta pelos arcos Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous e Ōgi Dark.


 

Splatoon

Splatoon

é uma série anime com estreia a 12 de Agosto de 2017.

Tal como o nome indica é a adaptação apra série anime de , o popular jogo da Nintendo.


 

Fireworks

Fireworks

Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka? (Fireworks, Should We See It from the Side or the Bottom?) é um filme com estreia a 18 de Agosto de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Este filme anime do estúdio  (Puella Magi Madoka Magica) conta com direção por  (Penguindrum, Bakemonogatari) e argumento de Hitoshi Ōne (Bakuman. live-action, Moteki).

A história desenrola-se à volta de um grupo de jovens que tentam ver um espetáculo de fogo-de-artifício e um deles, Norimichi, recebe um convite da sua paixão Nazuna para fugir com ela.

No filme vamos poder contar com Suzu Hirose (The Boy and The Beast, Chihayafuru) como Nazuna, Masaki Suda (Gintama) como Norimichi e Mamoru Miyano (Steins;Gate, Chihayafuru, Yuri!!! on Ice) como Yūsuke.

 


 

Dream-Fes! R

Dream-Fes! R

Dream Festival! R é uma série anime com estreia a 23 de Agosto de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

É a segunda temporada de , uma obra que segue 5 idols masculinos numa agência de talentos num mundo onde os fãs apoiam os seus idols com cartas Dream Festival! (“Dorika”) que desbloqueiam novas roupas e atuações dos idols.

A direção é de (Brave Beats) e o argumento é de  (Aikatsu!, Mushibugyō, Yōkai Watch).

Este projeto destinado ao público feminino inclui também um jogo para smartphones, CDs, merchandising, AMVs e concertos ao vivo.

Ongame CDZ
  • Leonardo Alves

    esse filme de Fate Kailed é de longe o melhor filme do ano, depois do HF

    • Otavio Sabino

      koe no katachi foi do ano passado ?

  • Somente Kimi no Koe o Todoketai. Porque Fate eu vou fazer maratona e vai demorar para eu alcançar esse novo anime, pois incluirei os jogos na Maratona que realizarei.

    • Yasaky

      É necessário assistir os outros Fate/kaleid antes desse filme?

      • Ele é uma side story, pelo que sei é outra rota sendo adaptada então pode começar Fate tranquila.

    • toygame lan

      esse fate é um sidestroy pode assistir ele sempre problema,mas esse filme só sai ano que vem

  • Só Owarimonogatari e o Fireworks (que infelizmente em Agosto só pra eles japoneses).

  • Shuujin

    Só pretendo ver o Kimi no Koe wo Todoketai, eu acho que esse filme será excelente, mas talvez, se eu estiver com tempo e vontade, eu veja essa OVA de Bungou Stray Dogs, mas é praticamente certo que não verei.

  • toygame lan

    vou ver Gundam Build Fighters: GM’s Counterattack,o filme de Fate/Kaleid Linera raw só ano que vem mesmo e dar uma olha em Splatoon.O resto é tudo moe.

  • NASH

    Splatoon será que vai Bombar ?

  • Nuno Alves

    Pena que Fate/Kaleid Liner Prisma Illya só deve sair daqui a um ano na net :/