Estreias anime em Maio 2017

8

Estreias anime em Maio 2017

Depois das mais de 50 estreias do mês passado este mês de Maio é tradicionalmente mais calmo sendo que das poucas estreias o destaque vai para os filmes de , e .

 


 

T-sensei

é uma série anime web de 10 episódios com estreia em Maio de 2017.

O manga adapta a popular conta de twitter de “T-Sensei”, um professor de jardim de infância que relata as aventuras do seu dia-a-dia.


 

Fairy Tail: Dragon Cry

Fairy Tail: Dragon Cry

é um filme com estreia a 6 de Maio de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Com o slogan: “Esse poder … é esperança ou destruição …?”, a história vai desenrolar-se à volta de Dragon Cry, um artefacto mágico que se diz ser tão poderoso que pode destruir a Terra. O Dragon Cry é roubado por Zash Caine (Jiro Saito) que o traz para o reino de Stella que é governado pelo rei Animus (Makoto Furukawa – Saitama de  One-Punch Man) com a ajuda de Sonya (Aoi Yuki – Madoka Magica).

A animação é da (Sword Art Online, Magi) a direção é de  (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT), o argumento é de Shoji Yonemura e o design de personagens é de Yuuko Yamada (Persona 3 the Movie #3 Falling Down).


 

Yu-Gi-Oh! Vrains

Yu-Gi-Oh! Vrains

é uma série anime com estreia a 10 de Maio de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Esta é a sexta série anime da franquia . Na série as personagens vão utilizar tecnologia de ponta para criar um espaço virtual onde vão ter duelos VR. O protagonista chama-se Yūsaku Fujiki.


 

Yoake Tsugeru Lu no Uta

Yoake Tsugeru Lu no Uta

(Lu over the wall / “Song of Lu who Informs the Dawn”) é um filme com estreia a 19 de Maio de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

é o primeiro filme de com uma história original e a ação acompanha um estudante chamado Kai que um dia encontra uma sereia chamada Lu.

Com animação pelo estúdio  o argumento é de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, Tamako Market) e o design de personagens é de Yōko Nemu (Gozen 3-ji no Muhōchitai).


 

Blame! (2017)

Blame! (2017)

(2017) é um filme com estreia a 20 de Maio de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

começou a ser lançado em 1997 na Monthly Afternoon tendo terminado em 2003. Na história Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um gigantesco labirinto solitário lutando contra cyborgs e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado Net Terminal Genes. Ele tem uma arma muito poderosa, que usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo se aproxima.

Quem é este tranquilo, violento e determinado homem, e quais são esses genes que ele procura? As pequenas comunidades que ele encontra escondidas nas fendas desta ruína distópica dificilmente lhe dão pistas sobre o seu tesouro, levando-o a encontrar maiores enclaves da civilização onde as pessoas podem revelar mais sobre o mundo em que vive e da pedreira que ele procura.

Se Killy vai encontrar o tesouro que ele procura, ele vai precisar de mais ajuda e informações que os habitantes desses postos avançados sitiados podem oferecer. Ele precisa de encontrar um aglomerado maior de civilização, mas ele vai ter que sobreviver à viagem para chegar lá, primeiro.

Após o sucesso do anime de ficção científica (Sidonia no Kishi), este filme é mais uma parceria entre o premiado criador do manga original e o diretor Hiroyuki Seshita, do suspense de tirar o fôlego AJIN: Demi-Human.

  • E que venha Biohazard: Vendetta!!!
    Tomara que seja bom e com um pouquinho da vibe do terrorzão RE7. pois depois do game, só quero que tudo acerca do RE seja tão bom quanto <3

    • “terrorzão” e “RE7” não existe. Não em um jogo onde eu estou enfrentando, literalmente, vômitos.

  • Date

    Só vou ver Blame msm, nada + interessa!!!

    • Chika

      Blame! por acaso não apareceu em uma cena em sidonia no kishi?

      • Date

        Sim, eles estão assistindo em uma tv ou cinema n lembro direito, mas é bem legal.

  • O filme Blame e o de Fairy Tail na lista, só isso mesmo.

  • “Resident Evil: Vendetta” mesmo porque eu estou acompanhando essa série faz anos e anos, mesmo que eu odeie ela nos dias de hoje. Está nas mãos de um roteirista que trabalhou em conjunto ao Gen Urobuchi, esse cara sabe o que é fazer um bom roteiro então antes mesmo de ser um filme “de Resident Evil”, eu quero ver ele como somente “um filme”.

    E que vá a merda Fairy Tail.

  • Shuujin

    Eu sei que é fora de temporada, mas esperava pelo menos um pouquinho mais de maio, nada que eu vá ver com certeza, no máximo eu talvez veja os filmes de Blame e Biohazard, mas só se me der vontade e tiver tempo mesmo…