Estreias anime em Outubro 2016

23

Estreias anime em Outubro 2016

Neste mês de Outubro vamos ter pelo menos 74 estreias anime e nas próximas páginas vão conhecer um pouco todas as obras.

Por excelência este mês é sempre dedicado às séries anime e este ano não foi exceção sendo que o único filme digno de registo que vai estrear é o graficamente impressionante .

Quanto a destaques neste Outono o estúdio apresenta o harém reverso Kiss Him, Not Me, a estreia uns belos prisioneiros em , a vai mostrar o bishounen , a vai mostrar mechs em , a vai exibir (a 5ª temporada de Natsume’s Book of Friends 5), o desconhecido vai apresentar-nos uma bruxa voadora em , vai regressar , o estúdio vai mostrar garotas mágicas numa batalha mortífera em , a pegou na franquia Monster Hunter e vai estrear , aguardado por muitos vai finalmente estrear e a vai apresentar uma história de amizade em .

Fãs de idols vão ter a sua dose de jmusic em , a vai apresentar um grupo muito peculiar de produtoras de jogos em e faz uma aposta segura com o lançamento de , o estúdio vai apostar em , o estúdio promete surpreender com , a promete intriga em , o estúdio tranquilamente vai mostrar a segunda temporada de , como esperado e marcam presença nesta temporada, pelo estúdio vai ser certamente do agrado dos fãs de Hellsing e obras do género, a vai mostrar uma aspirante a idol em , o estúdio vai mostrar o emotivo e a OVA , a J.C.Staff faz uma aposta com o seu numa franquia já bem estabelecida, a não se deixou fica para trás e vai exibir , a irá provar o que vale com , o também marca presença nesta temporada com e o  apresenta-nos as garotas mágicas de .

Os fãs de desporto vão ter a série de rugby pela , a introduz-nos no mundo do ping pong escolar com , vamos ter ténis com a 8ª temporada de , o estúdio promete muito fanservice com , a enganou muitos com o título do seu anime de patinagem , vai claro alegrar o coração dos fãs de voleibol, pelo estúdio promete atrair fãs de ciclismo agora com belas meninas e se gostam de lutas  pela Toei Animation é o anime que estão à procura.


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias mais importantes de Outubro, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Kiss Him, Not Me

187606

Kiss Him, Not Me é uma série anime com estreia a 7 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial. Teve uma antestreia a 19 de Setembro.

A animação é do estúdio , a direção é de (Peach Girl, Gunslinger Girl: Il Teatrino), o argumento é de (Shirobako, Yamada-kun and the Seven Witches, Dagashi Kashi) e o design de personagens é de (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, Kyōkai no Rinne.

Kiss Him, Not Me (Watashi ga Motete Dousunda) é um manga cómico de harém reverso cuja história se desenrola à volta de uma fujoshi que é o centro de atenção de quatro belos jovens após ela acidentalmente passar por uma transformação física dramática em reação à morte do seu personagem favorito anime.


 

Nambaka

189824

é uma série anime com estreia a 5 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial. Teve uma antestreia a 19 de Setembro.

O manga cómico começou a ser lançado em 2013 e a história desenrola-se à volta do prisioneiro Jūgo, um homem que tentou fugir da prisão e acabou por estender o seu tempo de prisão; Uno, um homem que gosta de jogar com mulheres; Rokku, um homem que gosta de entrar em lutas e Niko, um homem que gosta de anime.

A animação é do estúdio , a direção é de (Gintama, School Rumble) e o argumento é de (The Prince of Tennis II, Bayonetta: Bloody Fate, Phantasy Star Online 2: The Animation).


 

Touken Ranbu: Hanamaru

190508

é uma série anime com estreia a 3 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial. Teve uma antestreia a 24 de Setembro.

A animação esta a cargo do estúdio (Himouto! Umaru-chan, Aria the Scarlet Ammo AA), a direção é de (diretor de animação de Selector Infected Wixoss) e o design de personagens é de (Natsuyuki Rendezvous, Prison School).

O jogo de pega em várias espadas japonesas famosas e interpreta-as como personagens bishounen. O jogo foi lançado o ano passado e já tem mais de 1.5 milhões de utilizadores registados. rapidamente adquiriu uma grande base de fãs do sexo feminino inspirando uma grande variedade de merchandising e mangas.


 

All Out!!

190422

é uma série anime com estreia a 7 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial. Teve uma antestreia a 25 de Setembro.

A animação está a cargo dos estúdios () e (Yowamushi Pedal, Brave10), a direção é de (Parasyte: the maxim), o argumento é de (Free! – Iwatobi Swim Club, SHIMONETA, Beelzebub) e (Kuroko’s Basketball, Log Horizon) e o design de personagens é de (Gungrave, Black Lagoon, Digimon Adventure tri.).

A história do manga de rugby desenrola-se à volta de Kenji Gion, um pequeno estudante do primeiro ano do colégio. No seu primeiro dia na escola da prefeitura de Kanagawa, ele encontra o alto Sumiaki Iwashimizu durante um jogo de rugby. Kenji Gion rapidamente fica amigo de Sumiaki, e junta-se ao clube de rugby. O manga retrata as lutas e aventuras deste par tão diferente.


 

Bloodivores

190723

é uma série anime com estreia a 1 de Outubro. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime é animada pela Emon e , a direção é deChen Ye e a animação CG é de Toshirō Hamamura (Psycho-Pass 2, Shakugan no Shana). O tema de opening é 与我共鳴-NENTEN- por Mili e o tema de ending é “quiet squall” porsiraph.

Quanto à história:

60 anos atrás, um estranho caso da insónia atingiu a população, obrigando as pessoas a ficar acordadas por mais de uma semana inteira. As vítimas, completamente privadas de sono, enlouqueceram. Para curar esta doença, um novo medicamento foi produzido, mas os efeitos colaterais transformaram os pacientes em vampiros. A humanidade entrou em guerra contra esta nova espécie e triunfou, mas alguns dos vampiros conseguiram sobreviver. Nascido a partir de um humano e um vampiro, o personagem principal Mi Liu, “The Child of Hope”, representa uma nova esperança que vai ligar as duas espécies. Mi Liu é preso e transferido para uma prisão especial da Agência de Defesa Nacional que monitoriza vampiros. Tentando fugir com Anji, Mi Liu é atacado por monstros estranhos e descobre que o local da prisão corresponde ao local de nascimento dos vampiros, a antiga capital “Blue Town”. Porque estão os vampiros presos em Blue Town? O que são estes monstros estranhos?

  • Eduardo Faria Guimarães

    Não vou assistir muita coisa nessa temporada,no minimo uns três animes.

    • UƖтιмαтє Ɗєѕραιя

      Nunca mais te vi Edu. Sou eu, a Anne.

      • Eduardo Faria Guimarães

        Opa e aí.

      • UƖтιмαтє Ɗєѕραιя

        Tudo bem com você? Sinto sdds.

      • Eduardo Faria Guimarães

        kkk sim,tô mais agora no O Vicio e aqui no OtakuPT.

      • UƖтιмαтє Ɗєѕραιя

        Quem bom =)

  • Ichtus

    Só vou ver as continuações, animes novos dropados na sinopse ou imagem promocional kkkkkkk

  • K_Keima

    Dessa lista já sei que vou ver quatro animes: http://www.working, Bungou Stray Dogs, Haikyuu 3 e Ajin 2

    Fune o Amu, Occultic;Nine, Udon no Kuni, Sangatsu no Lion, Cheating Craft e Drifters não parecem ser muito maus, por isso posso subir pra 10.
    Isto sem contar com Gantz: O e Oregairu Zoku

    De resto há uns aí que podem me apanhar de supresa, como New Game fez esta temporada, só esperar pra ver.

    De qualquer forma, tá bem fraquinha essa temporada, mas ao menos assim posso ter tempo pra por outros animes em dia

  • K_Keima

    Ei OtakuPt, onde foste buscar essa imagem de capa? Não consigo encontrar resolução melhor…

  • Cleiton Gonçalves

    Temporada muito muito boa vou ver facil uns dez animes ancioso espero que todos sejam fielmente postados pelos meios de dowlods kk abracos!!

  • Scar

    Embora tenha muita coisa, acho que essa é a temporada mais fraca do ano >.> vou ver alguns sim, mas nenhum que eu esteja esperando a muito tempo.

  • LFélix

    Eu devo ver por volta de 6 animes, mas eu só espero muita coisa mesmo de Haikyuu!! e Sangatsu no Lion, de resto é capaz de eu dropar a maioria… temporada realmente muito ruim.

  • Shuujin

    Vou ver 27 e tenho mais 3 que eu estou pensando se eu dou uma chance ou não, tem alguns animes que com certeza serão muito bons, mas acho que essa temporada não vai superar a temporada passada, mas pelo menos essa é infinitamente melhor que a de janeiro…

  • Lista cheia como sempre, mas essa deve ter sido a temporada do ano em que vou passar mais animes. Creio que se deve a grande quantidade de animes com apenas garotinhas ou só com homens/harém inverso.

  • Murpf
    • Douglas Gabriel

      Vai ser um lixo infelizmente, acho que essa obra merecia um remake LÁ MADHOUSE!

  • Mateus Gott

    Tem muito anime ai com diretor bom tipo o do Ping-Ping The Animation versão moe que tem o de Fullmetal Alchemist Brotherhood.
    Nambaka que tem o cara de School Rumble.
    To Be Hero que tem o DEUS Shinichi Watanabe(Excel Saga)
    A própria Yamamoto em Yuri on Ice
    Drifters
    Me interessei tbem por Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, tem Sangatsu que o mangá já é foda pa krl e tenho CERTEZA que o anime vai ser tbem(A própria autora do manga que escolheu o estúdio-Shaft- e eles aceitaram)
    Keijo!!! que falam que o manga é bom, mas né… Acho meio tosco pq ele se leva a sério demais.
    E alguns outros ai

  • Alexandre Skywalker

    vou ver todos esses 73 animes mas vou acompanhar com mais frequencia 10 deles

  • Player One Games

    cara, qnto anime ruim (minha opinião) só vou ver 5. Tiger Mask, Haikyuu, Nanbaka, Drifters, All out

  • NathanFM

    os animes do gênero shonen, seinen, echi estão sumindo devagar em cada temporada. O que me chama mais atenção e que so nessa temporada existe 12 ou 13 animes shojo. Vei isso ta demais para uma unica temporada!

    Por isso que cada temporada esta cada vez mais fraca, pois antes dos 70 animes que lançavam pelo menos 6 ou 7 eu acompanhava agora se eu acompanhar 3 ja é muito.

    Nessa temporada, 3 eu tenho certeza que vo acompanhar.

  • Beazacha

    Não sei se estou ficando velha pra animes, mas as temporadas estão cada vez mais ruins!! Só pego continuações e talvez mais uns dois que a sinopse me chamou atenção e vou dar uma chance – está valendo a pena pra por em dia coisa atrasada, porque se for depender das novidades…

  • Wesley Ribeiro

    Temporada de Outubro ta bem fraquinha, mas, além da segunda temporada de Ajin e Bungou Stray Dogs, irei ver Touken Ranbu: Ranamaru, Drifters e Lugar Code 1951 . Isso sem mencionar Gantz:o e o OVA de Zaregoto.

  • Povo falando que a temp ta fraca e eu aqui curtindo uns 23 que devo assistir com prazer…e uns 4 que eu vejo só para passar o tempo.