Registado: 13 Jul 2010, 23:09 Mensagens: 17 Localização: Portugal, Espinho
Anime favorito (obrigatório): Troll Hard With A Vengeance
Também estou na mesma situação jogo WoW em servidores piratas, neste momento jogo no Never-Endless WoW. Pagar todos os meses para jogar fica caro, =[ e ás vezes paro de jogar WoW durante um período de tempo para jogar outros jogos mais recentes nas consolas como o Red Dead Redemption.
Eu também jogo WoW para quem não conhece "World of Warcraft" tenho conta no retail, mas parei um bocado, por não ter tanto tempo como gostaria para jogar, mas um mmorpg tenho grandes expectativas é o Guild Wars 2 que provavelmente será lançado no final deste ano.
CrazyWolf
Assunto da Mensagem: Re: Jogos do momento
Enviado: 21 Jul 2010, 20:33
Registado: 12 Jun 2010, 23:01 Mensagens: 466 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): ToraDora
No momento so jogo Grand Chase e Maple Story. *Treiler das season 1 a 3 de Grand Chase :
Já ouvi falar muito mas mesmo muito bem desse jogo, mas como sou um jogador de PC
Mugen
Assunto da Mensagem: Re: Jogos do momento
Enviado: 02 Ago 2010, 01:33
Registado: 03 Jul 2010, 01:07 Mensagens: 13
Anime favorito (obrigatório): Todos que assisto
pow .. tenho só um play2 e meu pc .. não jogo muita coisa.. + agora jogo Resident Evil 4 (jogo novo.. shuahsha) e Metal Gear 3 (novo tbm..shuahu) e no meu pc pra perde tempo jogo GunBound ..
Cheguei ontem ai fim de starcraft II e adorei, muito bom o jogo, história 5* ao bom estilo da blizzard, facções equilibradas e interessantes, já estou mortinho para que saia o próximo jogo da triologia