Registado: 23 Jun 2010, 19:44 Mensagens: 38
Anime favorito (obrigatório): Ghost in the Shell
Bushido Escreveu:
Cheguei ontem ai fim de starcraft II e adorei, muito bom o jogo, história 5* ao bom estilo da blizzard, facções equilibradas e interessantes, já estou mortinho para que saia o próximo jogo da triologia
tenho estado a jogar trackmania há algum tempo, comecei ontem a jogar freejack online e estou a espera de vindictus entre em open beta para jogar(pelo o que eu vi o jogo esta espectacular)
Ando somente dando uma brincada no meu ps3, com o call of duty modern warfare2 (ps: eu tenho medo dos juggernauts T_T nao consigo termina as ultimas missoes la dos jusggernauts D=) ja jogos online, eu ando jogando Requiem memento mori é bem interessante um mmorpg de terror D= onde tu REALMENTE mata um bicho XD tu explode o bicho em sangue XD bom acho que é somente isso
Fredy_Pt
Assunto da Mensagem: Re: Jogos do momento
Enviado: 07 Dez 2010, 14:44
Registado: 24 Nov 2010, 12:35 Mensagens: 17 Localização: Portugal
Anime favorito (obrigatório): Soul Eater
eu gostava de saber quais os jogos relacionados com animes/mangas que jogam eu actualmente jogo um jogo para a nintendo ds em japones chamado jump ultimate stars que é um jogo de luta entre vários personagens de séries japonesas como naruto,one piece,bleach,hunterxhunter e entre muitas outras e tambem ja joguei naruto ultimate ninja 4
eu gostava de saber quais os jogos relacionados com animes/mangas que jogam eu actualmente jogo um jogo para a nintendo ds em japones chamado jump ultimate stars que é um jogo de luta entre vários personagens de séries japonesas como naruto,one piece,bleach,hunterxhunter e entre muitas outras e tambem ja joguei naruto ultimate ninja 4
eu tenho jogado rune factory:frontier e phantom brave:we met again para wii e acreditem são uns dos jogos mais viciantes que já joguei
Hyake
Assunto da Mensagem: Re: Jogos do momento
Enviado: 08 Dez 2010, 01:30
Registado: 25 Jun 2010, 19:52 Mensagens: 307 Localização: Mauá - SP - Brasil
Anime favorito (obrigatório): Gintama
No Momento jogo L2 como sempre e estou a espera de um game que parece prometer com seu estilo parecido ao de Devil May Cry ou/e God Of War...