| Autor |
Mensagem |
|
tekurifull
|
Assunto da Mensagem: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema nervoso Enviado: 04 Jan 2011, 17:31 |
|
Registado: 13 Nov 2010, 14:51 Mensagens: 16 Localização: Manaus-AM
Anime favorito (obrigatório): Air gear
|
|
Isso signifa oke ? Simples, muitas pessoas acham q ANIME e DESENHO isso e uma falta de inteligencia e isso afeta meu sistema nervo e claro, mas em dia dia muitas pessoas tem preconcei quem e Otaku pq :? naum sei... mas isso vai continuar naum sei ??? [/color]diga algo q aconteceu com vc e que vc ficou muito nervo !
|
|
 |
|
 |
|
Fainter
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 04 Jan 2011, 19:48 |
|
Registado: 16 Mai 2010, 22:45 Mensagens: 238 Localização: Vialonga
Anime favorito (obrigatório): Clannad
|
tekurifull Escreveu: Isso signifa oke ? Simples, muitas pessoas acham q ANIME e DESENHO isso e uma falta de inteligencia e isso afeta meu sistema nervo e claro Não faz sentido nenhum...
|
 |
|
tekurifull
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 06 Jan 2011, 00:09 |
|
|
|
claro q faz! naum ter sentido e vc tentar entender as mulheres isso naum faz sentido !
bom vc naum entendeu ten gente q confudi e isso acontece muito !
sak'as ou tah dificil ?
|
|
 |
|
 |
|
Hyake
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 06 Jan 2011, 01:41 |
|
Registado: 25 Jun 2010, 19:52 Mensagens: 307 Localização: Mauá - SP - Brasil
Anime favorito (obrigatório): Gintama
|
tekurifull Escreveu: claro q faz! naum ter sentido e vc tentar entender as mulheres isso naum faz sentido !
bom vc naum entendeu ten gente q confudi e isso acontece muito !
sak'as ou tah dificil ? O que não faz sentido é o que você digita e digitou,ninguém entendeu meia palavra muito menos frase,palavras comidas e sem fim e etc... Você deve ser BR(eu também sou) dai as gírias eu acredito,digite um português que todos entendam (até por que,o site é derivado originalmente de portugueses não brasileiros) e diga aonde você pretende chegar com este tópico. Do contrário ,tenho algo a dizer de maneira rude... 
|
|
 |
|
 |
|
Ryuuki
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 06 Jan 2011, 14:18 |
|
Registado: 06 Abr 2010, 18:13 Mensagens: 4
Anime favorito (obrigatório): Code Geass
|
Pelo jeito ele pretendia compartilhar experiências de frustração devido a preconceito contra otakus... eu acho -_- Por quê não escreve denovo de um jeito que de pra entender melhor? 
|
|
 |
|
 |
|
Hyake
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 06 Jan 2011, 16:42 |
|
|
|
Hum,se for isso eu tenho algumas "histórias" pra contar,mas de fato,seria melhor você modificar o tema abordado no post...
|
|
 |
|
 |
|
John_Willian
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 07 Jan 2011, 22:40 |
|
Registado: 30 Dez 2010, 23:11 Mensagens: 6 Localização: Ponta Grossa - Paraná - Brasil
|
|
Bom acho que entendia a parte " acha que anime é desenho" se for isso eu também tenho habito de não comparar anime e desenho, para mim desenho são as porc*** que vem do vizinho do Canadá.A situação que me deixa irritado é justamente quando me criticam por ter 20 anos e estar assistindo "desenho".Creio que os que criticam não sabem que existem histórias muito bem elaboradas em animes e não são apenas "continhos" para entreter crianças.
|
|
 |
|
 |
|
tekurifull
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 08 Jan 2011, 20:54 |
|
|
|
Bom caros amigos, minha forma de dizer algo é meio complexo entende! bom o seguinte e isso o preconceito com Otakus e contar a sua historia de frustação okay !
bom cada um tem meios de dizer e modos diferentes ! xD
numa boa naum fiquem irritados com os meus modos de escrever!
Obrigado pela sua atenção !
\o/
|
|
 |
|
 |
|
Gustavo Vi Britannia
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 08 Jan 2011, 22:42 |
|
Registado: 02 Jan 2011, 00:43 Mensagens: 38 Localização: Santo Andre -SP- Brasil
|
Se for realmente isso que esta dizendo, tem uma coisa que realmente odeia e uma pessoa fala q anime e desenho. tambem, as vezes sempre tem um q nao tem o que faze e fika criticando meus bottons da mochila e isso me irrita mto. 
_________________ bem, fikarei ausente por um longo tempo devido a um grande trauma psicologico,entao se tiver alguma coisa a tratar comigo (duvido ¬¬'), me mande uma mensagem q eu responderei daki a alguns meses ^^
|
|
 |
|
 |
|
Hyake
|
Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner Enviado: 09 Jan 2011, 01:27 |
|
|
|
Não esquenta "Teku",só que a compreensão das outras pessoas é afetada dependendo de como outro individuo se comporta com o linguajar.
Mas tratando do assunto do tópico ,o que mais me incomoda é o fato de as outras pessoas terem um intelecto tão mínimo que não podem ter discussão saudavel sobre diferenças e assim só falar mal dos gostos dos outros sem o devido respeito,e isso não se aplica apenas a nós amantes da cultura japonesa,mas outras pessoas que gostam de outros estilos de arte e também só visual como sonora (estilo de música). Esse é um tema bem polêmico que invade barreiras pessoais do gosto de cada pessoa,por ex:aqui no Brasil,praticamente 98% (em minha opinião) da população de jovens aderem ao Funk,um estilo de música que pessoalmente não me agrada,meu agrado vem do Rock no geral,e meus colegas de classe acham abominável o fato de um brasileiro gostar de "tal coisa",por isso ele xingam e fazem seus preconceitos precoces sem nem se importar com a opinião de quem adere ao estilo...afinal de contas,é tudo uma questão de gosto!
Falei um bucado ^^
|
|
 |
|
 |
|