Registar    Entrar    Fórum    Utilizadores   Pesquisar    FAQ

Índice do Fórum » Geral » Discussão Geral

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema nervoso
 Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 17:31 

Registado: 13 Nov 2010, 14:51
Anime favorito (obrigatório): Air gear
Isso signifa oke ?
Simples, muitas pessoas acham q ANIME e DESENHO isso e uma falta de inteligencia e isso afeta meu sistema nervo e claro, mas em dia dia muitas pessoas tem preconcei quem e Otaku pq :? naum sei... mas isso vai continuar naum sei ??? [/color]diga algo q aconteceu com vc e que vc ficou muito nervo !

Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner
 Mensagem Enviado: 04 Jan 2011, 19:48 

Registado: 16 Mai 2010, 22:45
Anime favorito (obrigatório): Clannad
tekurifull Escreveu:
Isso signifa oke ?
Simples, muitas pessoas acham q ANIME e DESENHO isso e uma falta de inteligencia e isso afeta meu sistema nervo e claro

Não faz sentido nenhum...

Assunto da Mensagem: Re: A falta de Inteligencia de Muitos a feta seu sistema ner
 Mensagem Enviado: 06 Jan 2011, 00:09 

claro q faz! naum ter sentido e vc tentar entender as mulheres isso naum faz sentido !

bom vc naum entendeu ten gente q confudi e isso acontece muito !

sak'as ou tah dificil ?

Mensagem Enviado: 06 Jan 2011, 01:41 

Registado: 25 Jun 2010, 19:52
Anime favorito (obrigatório): Gintama
tekurifull Escreveu:
claro q faz! naum ter sentido e vc tentar entender as mulheres isso naum faz sentido !

bom vc naum entendeu ten gente q confudi e isso acontece muito !

sak'as ou tah dificil ?

O que não faz sentido é o que você digita e digitou,ninguém entendeu meia palavra muito menos frase,palavras comidas e sem fim e etc...

Você deve ser BR(eu também sou) dai as gírias eu acredito,digite um português que todos entendam (até por que,o site é derivado originalmente de portugueses não brasileiros) e diga aonde você pretende chegar com este tópico.

Do contrário ,tenho algo a dizer de maneira rude...

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: 06 Jan 2011, 14:18 

Registado: 06 Abr 2010, 18:13
Anime favorito (obrigatório): Code Geass
Pelo jeito ele pretendia compartilhar experiências de frustração devido a preconceito contra otakus... eu acho -_-
Por quê não escreve denovo de um jeito que de pra entender melhor? :biggrin:

Mensagem Enviado: 06 Jan 2011, 16:42 

Hum,se for isso eu tenho algumas "histórias" pra contar,mas de fato,seria melhor você modificar o tema abordado no post...

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: 07 Jan 2011, 22:40 

Registado: 30 Dez 2010, 23:11
Bom acho que entendia a parte " acha que anime é desenho" se for isso eu também tenho habito de não comparar anime e desenho, para mim desenho são as porc*** que vem do vizinho do Canadá.A situação que me deixa irritado é justamente quando me criticam por ter 20 anos e estar assistindo "desenho".Creio que os que criticam não sabem que existem histórias muito bem elaboradas em animes e não são apenas "continhos" para entreter crianças.

Mensagem Enviado: 08 Jan 2011, 20:54 

Bom caros amigos, minha forma de dizer algo é meio complexo entende!
bom o seguinte e isso o preconceito com Otakus e contar a sua historia de frustação okay !

bom cada um tem meios de dizer e modos diferentes !
xD

numa boa naum fiquem irritados com os meus modos de escrever!

Obrigado pela sua atenção !

\o/

Mensagem Enviado: 08 Jan 2011, 22:42 

Registado: 02 Jan 2011, 00:43
Se for realmente isso que esta dizendo, tem uma coisa que realmente odeia e uma pessoa fala q anime e desenho.
tambem, as vezes sempre tem um q nao tem o que faze e fika criticando meus bottons da mochila e isso me irrita mto. :mad:

Mensagem Enviado: 09 Jan 2011, 01:27 

Não esquenta "Teku",só que a compreensão das outras pessoas é afetada dependendo de como outro individuo se comporta com o linguajar.

Mas tratando do assunto do tópico ,o que mais me incomoda é o fato de as outras pessoas terem um intelecto tão mínimo que não podem ter discussão saudavel sobre diferenças e assim só falar mal dos gostos dos outros sem o devido respeito,e isso não se aplica apenas a nós amantes da cultura japonesa,mas outras pessoas que gostam de outros estilos de arte e também só visual como sonora (estilo de música).
Esse é um tema bem polêmico que invade barreiras pessoais do gosto de cada pessoa,por ex:aqui no Brasil,praticamente 98% (em minha opinião) da população de jovens aderem ao Funk,um estilo de música que pessoalmente não me agrada,meu agrado vem do Rock no geral,e meus colegas de classe acham abominável o fato de um brasileiro gostar de "tal coisa",por isso ele xingam e fazem seus preconceitos precoces sem nem se importar com a opinião de quem adere ao estilo...afinal de contas,é tudo uma questão de gosto!

Falei um bucado ^^

Imagem

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Índice do Fórum » Geral » Discussão Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: