Assunto da Mensagem: K-On! After School Live!! – PSP Game Trailer
Enviado: 25 Jun 2010, 19:15
Registado: 31 Mai 2010, 21:58 Mensagens: 35
Anime favorito (obrigatório): Naruto Shippuuden
A sega parece que procura continuar o sucesso de Hatsune Miku -Project DIVA com o desenvolvimento de um novo jogo musical da popular série K-ON!
Com o pressionar de certos botões da consola, permitirá ao jogador participar na banda " Houkago Tea Time". O jogo também inclui a oportunidade de jogar com até 5 amigos.
O jogo estreará dia 30 de Setembro e será vendido a 68 dólares.
[Encontrei a notícia num site inglês e decidi traduzir e trazer para os nossos otakus]
Enviado: 26 Jun 2010, 11:11
Registado: 31 Mai 2010, 21:58 Mensagens: 35
Anime favorito (obrigatório): Naruto Shippuuden
Pois, o problema é que os emuladores para psp no pc não estão muito desenvolvidos. Eu também queria jogar o Naruto ultimate ninja heroes 3, mas não o consigo jogar no pc. E claro, se desse, esse do k-on seria altamente.
Talvez façam um guitar hero K-ON Edition!
Se isso acontecesse, eu render-me-ia finalmente aos prazeres das PS2, PS3, PSP e etc... Não sou fã de consolas, porque os meus jogos favoritos jogam-se no PC. Mas um GH de K-ON ou outros animes seria bem-vindo.
_________________ There are no shadows if there is no light near… And the dark is so much darker if the sun shines next to it! On this stage enclosed in the darkness, I sing my poem of hope right now.
Vemos as coisas como somos, não como são.
Siegfried_PT
Assunto da Mensagem: Re: K-On! After School Live!! – PSP Game Trailer
Enviado: 15 Jul 2010, 12:08
Registado: 13 Jul 2010, 23:09 Mensagens: 17 Localização: Portugal, Espinho
Anime favorito (obrigatório): Troll Hard With A Vengeance
A Sega pelos vistos conhece bem a sua fanbase, jogabilidade e gráficos semelhantes aos de Project Diva, é muita publicidade de K-ON demasiado "moe". xD Por mim deste género prefiro a continuação Project Diva 2nd.