Registar    Entrar    Fórum    Utilizadores   Pesquisar    FAQ

Índice do Fórum » Anime & Manga » Reviews

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Review DN Angel por cheateerth
 Mensagem Enviado: 29 Dez 2010, 20:38 

Registado: 29 Dez 2010, 00:34
Anime favorito (obrigatório): Death Note
Imagem

DN Angel

Gênero : Comédia, Fantasia, Romance
Episódios :13

A história conta sobre um garoto chamado Niwa Daisuke, muito timido e meio sem jeito, que ao completar 14 anos se transforma ocasionalmente em um ladrão chamado Dark Mousy, que vive dentro dele.. Niwa Daisuke é encarregado de roubar alguns artefatos mágicos e conta com a ajuda de Dark.

Dark altera o seu DNA e as suas emoções/reações especialmente quando está perto de Risa, dai se transforma. Daisuke é apaixonado por Harada Risa, e Risa por Dark. Risa tem uma irmã chamada Riku, que aparenta ter sentimentos por Daisuke. Dai vira uma bagunça, levando em conta que ninguém sabe do "eu" que vive dentro de Daisuke.

Não vou falar muito mais pra não acabar revelando muitas coisas, mas garanto que gosta de um mistério/comédia/romance vai gostar.

A trilha sonora é muito bem feita, sem falar na abertura que é fodástica *--*
E inclusive, pra quem gostar da abertura, recomendo baixar o OST e ouvir as outras versões da abertura, são excelentes.

Pontos fortes:
A história é bem agradável, apresenta muitas cenas onde o "Niwa-kun" acaba por ficar em situações muito divertidas, dando um bom contraste com o resto da história, como o mistério e o romance, que não é exagerado.

Pontos fracos:
Não chega a ser chato - como fillers de animes shounen -, mas alguns episódios não contribuem em nada com o desenvolvimento da história, travando a mesma. Mas como o anime não é gigante não chega a estragar.

Edit: Uma área pra reviews foi criada, por isso meu post no tópico originalmente criado pelo Hyake ficou em algumas partes sem sentido, e por isso tirei algumas coisas dele.

Editado pela última vez por cheateerth em 26 Out 2011, 17:44, num total de 2 vezes.

Assunto da Mensagem: Re: Review DN Angel por cheateerth
 Mensagem Enviado: 30 Jan 2011, 21:45 

Registado: 11 Abr 2010, 18:28
Anime favorito (obrigatório): Baccano
eu nunca vi DN angel e pela descrição que fizeste do anime ele não parece ser do meu tipo :neutral:
mas um amigo meu ja o viu e diz que é muito bom portanto acho que também posso recomendar :)

bom review :)

Assunto da Mensagem: Re: Review DN Angel por cheateerth
 Mensagem Enviado: 02 Fev 2011, 23:49 

Registado: 01 Fev 2011, 18:35
eu comecei e a ver,ainda to no principio mas parece bom,vale a pena ver.Quando tiver masi tempo vou ver se termino

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Índice do Fórum » Anime & Manga » Reviews

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: