Registar    Entrar    Fórum    Utilizadores   Pesquisar    FAQ

Índice do Fórum » Anime & Manga » Reviews

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Monster Hunter (Game Review)
 Mensagem Enviado: 07 Mar 2011, 18:04 

Registado: 25 Jun 2010, 19:52
Anime favorito (obrigatório): Gintama
Imagem

Nome :Monster Hunter

Distribuidora :Capcom

Produtora :Capcom

Plataforma :PlayStation 2,PsP (PlayStation Portable),PC,Xbox 360,Nintendo Wii

Gênero :Ação

Jogadores :1 player no Village Mode (Offline) e até 4 players no Town Mode (Online)

Monster Hunter,mais um fabuloso game desenvolvido pela Capcom (Resident Evil,Dino Crisis,Devil May Cry e etc) transforma em realidade o que antes era somente um sonho para alguns de se tornarem "Caçadores de Monstros" como o próprio nome do jogo sugere.Abaixo fica trailer oficial do Game Monster Hunter Freedom Unite (PsP).

O Jogo traz uma série de desafios e missões a serem cumpridas pelo caçador (jogador) envolvendo-o num mundo de descobertas e perigos constantes ,afinal ,está é a vida de um caçador.Monster Hunter também disponibiliza o sistema de criação própria do personagem dando ao jogador um infinidade de possibilidades na criação do personagem ,podendo alternar entre feminino e masculino,mudanças na cor e no estilo de cabelo ,rosto e pele,claro que também deve-se dar um nome ;para deixar o jogo mais interessante os monstros derrotados podem ser "explorados" adquirindo assim materiais importantes na produção de armas e armaduras cada vez mais poderosas ao aumentar o nível de sua caça.

Fica abaixo mais um trailer do canal oficial de MH(Monster Hunter) no Youtube a VisoGames demonstrando a jogabilidade entre 4 membros de uma PT(Party) para derrotarem a fera Nargacuga.

É importante também notar a faixa etária do jogo nos países ,que por sinal é Teen.

O jogo possui uma imensa fama e favoritismo no Japão ,os demais países do mundo apenas complementam com "poucos" players,no entanto o jogo não deixa de impressionar e cativar pessoas do mundo todo .Acredito que o principal ponto de atração no jogo seja o de dificuldade ,você começa o jogo sem praticamente nada além de um escudo e uma espada e para evoluir no jogo existe todo um grande processo que leva tempo,paciência e habilidade ,o game inicia com missões básicas de sobrevivência na selva ,(tutorial) lhe ensinando os primeiros passos para continuar a prosseguir no jogo ,como por ex :a coleta de frutos e outros diversos itens encontrados nas áreas que você percorre .Ao evoluir fisicamente no jogo você recebe novas missões de caça,sempre aumentando a dificuldade e lhe mostrando as mais diferentes espécies de monstros e seus ataques ,o jogo se torna mais competitivo sabendo que se houver algum problema do tipo :se seu personagem vier a morrer a recompensa irá diminuir ,para tornar o entreterimento melhor foi aplicado o sistema de caça online,onde o trabalho em grupo nas partys é a principal fonte de renda de uma boa diversão e também facilitando a caça.

O Jogo ganhou potência no PsP onde só nesta plataforma recebeu 5 jogos,uma curiosidade é o mangá em homenagem a série intitulado Monster Hunter Orage que é publicado conjuntamente pela Kodansha e Capcom, desde abril de 2008 .O autor do mangá é Hiro Mashima ,há 4 volumes no total outra curiosidade é um suposto jogo de cartas de MH que é também muito famoso no Japão.

Prós :Excelente Jogabilidade ,Uma Grande Variedade De Itens Pode Ser Obtidos ,O Jogo Possui Uma Boa Duração até o fim do Game em sua versão Offline.

Contras :As Batalhas Podem se tornar repetitivas demais após enfrentar o mesmo tipo de Monstro mais de uma vez,As versões mais antigas do jogo perderão seu suporte para jogar online por isso somente as mais recentes estão disponíveis (MHFU,MHP3,MH Tri,MH Frontier)

Minhas Notas:

Gráficos - 7
Banda Sonora - 9
Jogabilidade - 10
Diversão/Entreterimento - 10

Nota Geral : 9,6

See Ya!
;)

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por Hyake em 07 Mar 2011, 21:47, num total de 1 vez.

Assunto da Mensagem: Re: Monster Hunter (Game Review)
 Mensagem Enviado: 07 Mar 2011, 20:46 

Registado: 11 Abr 2010, 18:28
Anime favorito (obrigatório): Baccano
eu tenho o monster hunter tri para wii e ADORO jogar,quando comprei o jogo eu estava um bocado séptico porque eu nunca tinha jogado nenhum monster hunter antes e estava com receio que o jogo fosse uma desilusão :( felizmente enganei-me :biggrin:

hyake, de que jogo estas a falar? é porque a muitos monster hunters e nem todos são iguais

uma opinião:
a uma coisa que eu reparei na review do FF12 e monster hunter foi que tu não falas dos problemas deles,por exemplo:
FF12- chega a um certo ponto no jogo em que o ataque normal é tão forte que a magia deixa de ser necessária
monster hunter- tem muitos loadings e chegam a durar um bom bocado (varia dependendo da versão)

comcluindo devias falar das partes negativas se não (na minha opinião) torna a review incompleta e muito fanboy

Mensagem Enviado: 07 Mar 2011, 21:35 

Eu centralizei no jogo Monster Hunter Freedom Unite ,é a versão em americano para o Monster Hunter Portable G 2 lançado no Japão,ele é também o mais jogado no mundo simultaneamente.

Entendo,muito obrigado por lembrar deste detalhe ,eu sabia que estavas a esquecer-me de algo e agora que falou me lembrei dos Prós/Contras.

Vou editar a review acima e mais tarde espero que avalie novamente.
:cool:

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: 08 Mar 2011, 20:09 

bom review hyake :)

embora eu tenho mais alguns contras em mente (sou muito picuinhas :rolleyes: ) nao é nada que prejudique o divertimento :)

Mensagem Enviado: 08 Mar 2011, 20:13 

Haha não tem problema.

Se desejar ,pode sugerir que eu mude algo em minhas reviews e sugerir reviews de jogos que você recomenda via MP.

Mas que bom que gostou!

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: 08 Mar 2011, 22:02 

Hyake Escreveu:
Haha não tem problema.

Se desejar ,pode sugerir que eu mude algo em minhas reviews e sugerir reviews de jogos que você recomenda via MP.

Mas que bom que gostou!

ok hyake :)

eu tenho estado a pensar em fazer um review de um anime mas não tenho tido vontade,mesmo assim vou tentar fazer um review para esta semana ou para a outra :)

Mensagem Enviado: 08 Mar 2011, 22:14 

Ok,conte comigo se precisar!

Imagem

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Índice do Fórum » Anime & Manga » Reviews

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído