| Autor |
Mensagem |
|
Fainter
|
Assunto da Mensagem: OtakuPT na TV Enviado: 17 Ago 2010, 01:26 |
|
Registado: 16 Mai 2010, 22:45 Mensagens: 238 Localização: Vialonga
Anime favorito (obrigatório): Clannad
|
|
O seguinte texto surgiu duma reflexão feita por mim após passar um pouco do meu tempo a ver televisão (coisa rara).
Fiquei espantado com a quantidade de canais que existem na TV que não acrescentam nada e nem sequer servem para passar tempo. Por exemplo os "milhentos" canais desportivos que existem, a rodar basicamente a mesma coisa e sem interesse, ou o canal "Yatch & Sail" que alguns de vocês podarão ter, e perguntei-me.... "Quem se interessa por estas tretas?". Depois de pensar isto lembrei-me que tinha de vir ao site do OtakuPT para ver se tinha mais notícias, mas não me apetecia sair do sofá e "sonhei" "Se ao menos o OtakuPT tivesse um canal de televisão....". Isto é só um desabafo mas gostaria de saber o que a comunidade acha de talvez um dia o OtakuPT ter um cantinho na televisão, nem que fosse só um espaço no Animax ou assim.
Se algum de vocês vê a Animax sabem que existe um programa chamado "In The Cube" um programa desse estilo seria brutal!!!
Isto é só um novelo de suposições mas... o que vocês achariam?
|
 |
|
Chie
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 17 Ago 2010, 02:32 |
|
Registado: 02 Jul 2010, 01:10 Mensagens: 22 Localização: Algarve
Anime favorito (obrigatório): Neon Genesis Evangelion
|
Seria excelente 
_________________ There are no shadows if there is no light near… And the dark is so much darker if the sun shines next to it! On this stage enclosed in the darkness, I sing my poem of hope right now.
Vemos as coisas como somos, não como são.
|
|
 |
|
 |
|
ricardo9366
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 17 Ago 2010, 10:19 |
|
Registado: 11 Abr 2010, 18:28 Mensagens: 227
Anime favorito (obrigatório): Baccano
|
era espetacular se isso acontece-se  mas isso é um sonho que esta fora do nosso alcance  , pelo menos de momento 
|
|
 |
|
 |
|
Batedor3D
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 17 Ago 2010, 12:00 |
|
 |
| Moderador |
 |
Registado: 25 Abr 2010, 14:34 Mensagens: 59 Localização: Lisboa
Anime favorito (obrigatório): Evangelion, Kanon,K-On, Onegai Teacher,
|
nunca digam nunca ! Hoje com as novas tecnologias e novas TV's seria facil criar um podcast de video que as pessoas pudessem ver nas televisoes com ligacao a internet mas so o tempo o dirá !
|
 |
|
Bushido
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 17 Ago 2010, 16:03 |
|
 |
| Site Admin |
 |
Registado: 09 Mar 2010, 20:33 Mensagens: 453
Anime favorito (obrigatório): Evangelion
|
|
O Batedor3D tem razão, nunca digam nunca...
Mas para tal projecto acontecer o OtakuPT teria de se tornar muito mais influente e é ai que vocês os utilizadores entram. Espalhem e divulguem o site por todo o lado quanto mais pessoas nos conhecerem e visitarem melhor.
Talvez um dia com mais recursos e elementos possamos começar a dar pequenos passos, como por exemplo com um videopodcast
|
|
 |
|
 |
|
Andarilho
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 18 Ago 2010, 19:44 |
|
 |
| Moderador |
 |
Registado: 03 Ago 2010, 19:39 Mensagens: 42
Anime favorito (obrigatório): Bleach
|
|
Mas tem condição sim de fazer algo, basta ter gente pra se propor a fazer. Tipo alguem grava uma reportagem ou programa e coloca disponivel no youtube, como alguns programas de games na net que vi eles fazem vinhetas e comentarios sugestões. Bem não é só isso que nós otakus queremos, pois desejamos muito mais. Porem já poderiamos fazer nossa TV web pra começar, com comentarios dicas de animes, lançamentos e outros
_________________ Só aquele que tenta seguir o codigo Bushido 義 勇 仁 礼 誠 誉 忠
|
|
 |
|
 |
|
kleiner
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 16 Out 2010, 01:21 |
|
Registado: 15 Out 2010, 01:55 Mensagens: 33
Anime favorito (obrigatório): Wolf's Rain
|
Andarilho Escreveu: Mas tem condição sim de fazer algo, basta ter gente pra se propor a fazer. Tipo alguem grava uma reportagem ou programa e coloca disponivel no youtube, como alguns programas de games na net que vi eles fazem vinhetas e comentarios sugestões. Bem não é só isso que nós otakus queremos, pois desejamos muito mais. Porem já poderiamos fazer nossa TV web pra começar, com comentarios dicas de animes, lançamentos e outros Realmente! Mal li o post, foi o que me veio logo à cabeça. Para se chegar à tv, podia-se começar com um 'canal alternativo' na internet. Daí, se fosse tendo visibilidade, poderia até interessar um canal como o animax! Baby steps, e vai-se chegando lá. Ou então perto. O que também é bom.
|
|
 |
|
 |
|
Bushido
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 16 Out 2010, 01:40 |
|
 |
| Site Admin |
 |
Registado: 09 Mar 2010, 20:33 Mensagens: 453
Anime favorito (obrigatório): Evangelion
|
|
Sem dúvida nenhuma que é um projecto a investir, infelizmente não tenho muito tempo livre e preciso de mais ajuda para levar isto para a frente
|
|
 |
|
 |
|
ARN
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 15 Jan 2012, 18:48 |
|
Registado: 05 Jan 2012, 22:19 Mensagens: 38 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): Bleach
|
|
Seria muito legal
|
 |
|
RyDu
|
Assunto da Mensagem: Re: OtakuPT na TV Enviado: 16 Jan 2012, 02:14 |
|
Registado: 27 Jun 2011, 06:07 Mensagens: 109 Localização: Por ai
Anime favorito (obrigatório): Monster
|
|
Todos os canais têm um propósito, neste caso para os diferentes gostos de cada um e diferentes linguas , portanto todos os canais são vistos consoante os gostos de cada um, mas uma coisa é certa tendo 140 canais ou mais , ao meu ver nunca vais dar uso a todos, no máximo dás uso ai a 8 ou 9 creio .
Sobre Otakupt na TV para quem gosta de se manter informado sobre anime , cultura japonesa entre outras coisas relacionadas com o mesmo , era mesmo perfeito.
O Animax era um dos poucos canais que via, tenho Zon (tenho box) , já faz muito tempo que o animax evaporou , acho que deixaram de ter acordo com o Animax .
|
|
 |
|
 |
|