|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
rikarduhd
|
Assunto da Mensagem: O que Recomendam? Enviado: 09 Ago 2012, 19:59 |
|
Registado: 09 Ago 2012, 19:46 Mensagens: 2
Anime favorito (obrigatório): High School DxD
|
|
Bem pessoal eu estou a procura de um anime para poder assistir mas não consigo encontrar um fixe, então eu quero vos perguntar se podem recomendar alguns animes para eu poder assistir? Eu comecei a ver Another á coisa de 10 minutos a trás mas aquilo é muito terroristico(acabei de inventar caso não exista xD) para a minha mente xD. Eu ando a procura de algo tipo acção e comédia, será que vocês me podem ajudar?
|
|
 |
|
 |
|
CrazyWolf
|
Assunto da Mensagem: Re: O que Recomendam? Enviado: 09 Ago 2012, 22:40 |
|
Registado: 12 Jun 2010, 23:01 Mensagens: 466 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): ToraDora
|
Fixe eu não posso garantir mas vou te passar alguns nomes de ação/aventura e comedia. *OPs em spolier para não ficar gigante. 11Eyes Ben-to Black Cat Code Geass Densetsu no Yuusha no Densetsu HighSchool of the Dead Kaibutsu Oujo Kore wa Zombie desu ka? Needless Soul Eater Tales Of The Abyss Tem muitos outros mas acho que coloquei ate d+, se gostar de algum avise ai vou ter uma ideia melhor do sou gosto. 
|
 |
|
Endinion
|
Assunto da Mensagem: Re: O que Recomendam? Enviado: 02 Set 2012, 20:52 |
|
Registado: 02 Set 2012, 20:31 Mensagens: 22
Anime favorito (obrigatório): KMS
|
|
Se souber a tua idade é mais fácil, há temas que são melhor apreciados em idades diferentes.
Gosick (18+) - Misterio, drama, romance, comédia. O enredo requer alguma maturidade para se poder apreciar, a historia em si é muito bonita e os personagens interessantes. Se preferes algo com mais acção que historia espera por uma etapa na tua vida em que prefiras algo mais profundo, para poderes apreciar a historia como ela merece.
Angel Beats! (16+) - Acção, comédia, tragédia. O tema também é algo maduro, mas não é preciso muita cabeça para apreciar, o conceito é relativamente básico. Jovens com uma vida de lixo tentam vingar-se depois da morte. As personagens que são focadas tem historias interessantes, é difícil não criar alguma empatia. A parte de comédia e as lutas são giras de ver.
Inu x Boku Secret Service (16+) - Comédia, romance. Tem alguma acção mas nunca é o ponto principal da historia. O anime consiste maioritariamente em piadas de ocasião e comédia muito light. No entanto o fim deste anime tem uma mensagem muito bonita, é mesmo dos meus endings favoritos.
|
|
 |
|
 |
|
nelsonbrabra
|
Assunto da Mensagem: Re: O que Recomendam? Enviado: 22 Out 2012, 17:44 |
|
Registado: 29 Jun 2011, 23:03 Mensagens: 54 Localização: coimbra
Anime favorito (obrigatório): gintama
|
|
se queres acção e comedia podes ver: gintama, tengen toppa gurren lagann, cowboy bebop, soul eater, katekyo hitman reborn....
Se tás mais à procura de acção podes ver baccano, hunter x hunter (2011), full metal alchemist:brotherhood, fate/zero, cannan, kara no kyoukai, hellsing ultimate, black lagoon, darker than black.....
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
| |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|