| Autor |
Mensagem |
|
nelsonbrabra
|
Assunto da Mensagem: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2012) Enviado: 20 Abr 2012, 18:21 |
|
Registado: 29 Jun 2011, 23:03 Mensagens: 54 Localização: coimbra
Anime favorito (obrigatório): gintama
|
|
eu to gostando do inicio desta temporada, varios animes interessantes. até agr os k mais cativaram meu interesse foram: sankarea(favorito), tasogare otome x amnesia(favorito),Uchuu Kyoudai, acchi kochi, eureka seven ao, lupin the third, fate/zero II , More Haiyore! Nyaruko-san , sakamichi no apollon, kore wa zombie desu ka? the dead, kuroko no basket e zetman. ainda tem medaka box, tsuritama, accel world, Jormungand e nazo no kanojo x k despertaram-me algum interesse mas ñ sei mt bem o k pensar deles. quanto a vcs?? o k tão achando desta temporada???
Editado pela última vez por nelsonbrabra em 23 Abr 2012, 17:26, num total de 1 vez.
|
|
 |
|
 |
|
CrazyWolf
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 20 Abr 2012, 19:08 |
|
Registado: 12 Jun 2010, 23:01 Mensagens: 466 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): ToraDora
|
Muito boa, meu preferido é definitivamente a segunda temporada de Kore Wa Zombie Desu Ka mas Accel World, Medaka Box e Acchi Kochi tambem estão muito boms! 
|
 |
|
ARN
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 20 Abr 2012, 19:31 |
|
Registado: 05 Jan 2012, 22:19 Mensagens: 38 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): Bleach
|
|
Essa temporada ta foda Meus favoritos são: Cavaleiros do Zodiaco Omega, Jormungand, Zetman
|
 |
|
Bushido
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 20 Abr 2012, 19:56 |
|
 |
| Site Admin |
 |
Registado: 09 Mar 2010, 20:33 Mensagens: 453
Anime favorito (obrigatório): Evangelion
|
|
Eu tenho pouco tempo para já apenas vi Jormungand e fate/zero II
|
|
 |
|
 |
|
juliosebilhano
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 21 Abr 2012, 02:35 |
|
Registado: 18 Jan 2012, 00:00 Mensagens: 9
Anime favorito (obrigatório): FMA Brotherhood, Hunter x Hunter
|
|
Sankarea (o melhor da temporada até o momento) Kore Wa Zombie Desu Ka of the Dead (uahsuhaushahs mto bom) Medaka Box (até agora ta mto bom) Haiyore Nyaruko-san (bom pra passar o tempo) Saki Achiga-hen Episode of Side A (anime sobre Mahjong bem interessante)
|
|
 |
|
 |
|
Fainter
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 21 Abr 2012, 16:27 |
|
Registado: 16 Mai 2010, 22:45 Mensagens: 238 Localização: Vialonga
Anime favorito (obrigatório): Clannad
|
|
Kore wa zombie desu ka 2 Jormungand Accel World Nazo no Kanojo x Sakimichi no Apollon Uchuu Kyoudai Sankarea Zetman
|
 |
|
nelsonbrabra
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 23 Abr 2012, 17:25 |
|
Registado: 29 Jun 2011, 23:03 Mensagens: 54 Localização: coimbra
Anime favorito (obrigatório): gintama
|
|
acabei de ver o hyouka e parece k pdoe ser interessante tb
|
 |
|
Ryuukii
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 25 Abr 2012, 05:01 |
|
Registado: 25 Abr 2012, 04:28 Mensagens: 2
Anime favorito (obrigatório): Elfen Lied
|
|
Minha lista dessa temporada:
1° - Medaka Box 2° - Fate/zero II 3° - Zetman 4° - Saint Seiya Ômega 5° - Uchuu Kyoudai 6° - Kore wa Zombie Desu ka? 7° - Kuroko no Basuke 8° - Recorder to Randsell (Ré)
Ainda tem um monte pra eu assistir, mas pra mim os melhores são esses ai.
|
|
 |
|
 |
|
maroto
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 08 Mai 2012, 21:24 |
|
Registado: 14 Out 2011, 13:47 Mensagens: 4 Localização: Porto
Anime favorito (obrigatório): Evangelion
|
|
Sankarea o meu favorito sem duvida! O que é que acham de Jormungand? Vale a pena?
|
|
 |
|
 |
|
ARN
|
Assunto da Mensagem: Re: quais os vossos animes preferidos desta temporada(prim.2 Enviado: 09 Mai 2012, 01:38 |
|
Registado: 05 Jan 2012, 22:19 Mensagens: 38 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): Bleach
|
maroto Escreveu: Sankarea o meu favorito sem duvida! O que é que acham de Jormungand? Vale a pena? Eu gostei de Jormungand, na minha opinião vale a pena, esta cade vez melhor cada episodio
|
 |
|