| Autor |
Mensagem |
|
Bushido
|
Assunto da Mensagem: Bleach Enviado: 22 Mai 2010, 17:47 |
|
 |
| Site Admin |
 |
Registado: 09 Mar 2010, 20:33 Mensagens: 453
Anime favorito (obrigatório): Evangelion
|
Eis que após uma série horrível de fillers as coisas parecem regressar ao normal para os lados de Bleach, uma das séries que se tornou rotina para mim ao longo dos anos. Estou a escrever isto após ver o episódio 271 (muito intrigante), certamente que o pessoal que lê a manga ao contrário de mim já deve ir muito mais à frente na história. A pergunta fica, mas em que raio se transformou o ichigo?, é esta a sua transformação completa ou pura e simplesmente tornou-se num hollow Desta vez estou mesmo curioso para ver o próximo episódio...
|
|
 |
|
 |
|
Raijin Uchiha
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 11 Dez 2010, 03:12 |
|
Registado: 12 Out 2010, 20:20 Mensagens: 25 Localização: Lisboa
Anime favorito (obrigatório): Kaichou wa Maid-Sama!
|
Eu leio manga e ainda não explicaram mais nada além do que já tá no anime =/ Então vamos fazer previsões! A minha é: O Ichigo é na verdade um Hollow! D=
_________________ Uchiha ItachiMaster of Genjutsu
|
|
 |
|
 |
|
Murilo henr7
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 11 Dez 2010, 13:36 |
|
Registado: 10 Dez 2010, 20:21 Mensagens: 22
Anime favorito (obrigatório): Death Note
|
|
Eu acompanho tanto o mangá quanto o anime,no anime eles iniciaram a luta com Aizen e o mangá tá uma merda!!!
|
|
 |
|
 |
|
DeathScythe
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 11 Dez 2010, 15:52 |
|
Registado: 06 Jul 2010, 03:20 Mensagens: 25 Localização: No sítio de sempre!!
Anime favorito (obrigatório): São muitos :s
|
Eu nao acho que esteja uma merda ... O Ichigo no manga ficou sem os seus poderes de shinigami ao trocar força espiritual por força física, mas o Ishida sentiu reiatsu no Ichigo e agora apareceu um grupo estranho que acho que sabe a verdade sobre a família dele e também sobre o Urahara. Para mim está bastante interessante 
|
 |
|
Murilo henr7
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 11 Dez 2010, 17:21 |
|
|
|
Tmb acho interessante,mas quando eu digo que tá uma merda é pq eles estão muito misteriosos com relação a certas coisas que não posso dizer pois seria spoiler!!!
|
|
 |
|
 |
|
Raijin Uchiha
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 11 Dez 2010, 17:22 |
|
|
Também não acho que a manga esteja uma merda... Realmente deixaram-se muitas dúvidas desde o final da luta do Aizen: que forma foi aquela que o Ichigo atingiu em Las Noches? porque mudam as marcas na máscara de Hollow dele cada vez que a utiliza? quem foi o pai dele? qual era o VERDADEIRO objectivo do Aizen? (duvido que quisesse apenas testar a sua força ou, explicação do Ichigo, que quisesse treinar um adversário à altura apenas porque se sentia isolado por causa do seu poder) e agora qual a relação entre toda a família dele e o Urahara? A história toda é sinistra, vou seguir até ao fim =D
|
|
 |
|
 |
|
Murilo henr7
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 11 Dez 2010, 17:26 |
|
|
|
Acho que estou sendo mau interpretado!!!!
|
|
 |
|
 |
|
DeathScythe
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 16 Dez 2010, 01:57 |
|
|
Cada um tem um ponto de vista diferente =P O meu é que está espectacular e com o tempo as peças vao'se juntando 
|
 |
|
Raijin Uchiha
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 22 Dez 2010, 00:10 |
|
|
Woow! Gostei dos últimos episódios! AnimeAí vai o Ichigo aprender o Getsuga Tenshou Final XD Aposto que vai parecer badass, tipo ---->  MangaOk, aqueles gajos sabem tudo sobre o Ichigo, e mesmo TUDO! Será uma conspiração de Soul Society contra aqueles que demonstram capacidades extraordinárias, como o Ichigo e a família? Ou será tudo uma questão de honra, um Shinigami não pode nem deve ter relações com uma humana, e por isso a família deles deve ser destruída? Mas então porque não simplesmente matá-lo? Estarão a manipulá-lo para o obrigar a algo? Não percam os próximos episódios porque nós também não! 
|
|
 |
|
 |
|
DeathScythe
|
Assunto da Mensagem: Re: Bleach Enviado: 24 Dez 2010, 00:58 |
|
|
Manga:Restaurar os poderes de shinigami do Ichigo?? O que será que eles pretendem ... Estou empolgado ^^
|
 |
|