Bem, tenho vindo a acompanhar High School of the Dead e para já estou agradavelmente surpreendido, acho que é um anime relativamente bem equilibrado. Boa animação, acção quanto baste, tem o fanservice da prache mas não em doses industriais, história interessante...
Embora tenha ouvido falar muito bem da manga nunca a li e ai já não posso afirmar o quanto fiel o anime é à história original.
Tem o meu selo de aprovação e recomendação
CrazyWolf
Assunto da Mensagem: Re: High School of the Dead
Enviado: 01 Ago 2010, 13:38
Registado: 12 Jun 2010, 23:01 Mensagens: 466 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): ToraDora
Concordo, o anime ta bom d+ , eu acompanho o manga e o anime ta sendo bem fiel a ele, apenas com poucas mudanças . *Como o Bushido coloco a previa pensei em colocar a OP:
Quando eu vi o tema eu pensei que seria uma cópia barata de um filme de terror B de George Romero em versão anime,como sempre os japoneses me supreenderam com um tema pouco abordado nos animes e muita criatividade,os gráficos são ótimos assim como a CG e as músicas,com certeza recomendo a todos esse anime
Finalmente um anime que realmente segue uma linha Resident Evil embora sempre quiz um anime baseado na Série mesmo.
Mais High School não deixa a Desejar, a unica coisa que acho desnecessário é essa sisma em querer mostrar sempre eu digo SEMPRE as meninas em situações sexy e etc (Desnecessário/)
As vezes tirando a emoção da cena que esta ocorrendo e passar para a calcinha, sutiã e etc.