http://www.bgamer.pt/images/jogos/Drago ... e_big2.jpgO aclamado Dragon Age: Origins já teve direito a comic, livro, jogo de tabuleiro e passará também a ter anime.
A Electronic Arts parece não querer deixar de alargar o universo Dragon Age e, juntamente com a BioWare, produtora do RPG, já se associou à FUNimation, companhia de entretenimento americana que produz e distribui anime, para criar uma série de animação baseada no popular título.
Os fãs do jogo terão assim mais uma oportunidade para experienciar o mundo de fantasia de Dragon Age: Origins e está já assegurada a presença do produtor Mark Darrah e do director criativo Mike Laidlaw, ambos da BioWare, como produtores executivos da(s) película(s). O anime já começou a ser produzido no mês passado, mas será emitido apenas em 2011, não tendo sido ainda divulgado se se tratará de um único filme de animação baseado na licença ou se será seguida uma estrutura de episódios como sucedeu, por exemplo, com o anime de Devil May Cry.
Retirei esta noticia do site da bgamer. Foi lá colocada à pouco tempo. Espero ter ajudado a malta da otakupt. Mais informação sobre esta noticia neste link:
http://www.bgamer.pt/index.php?option=c ... o&Itemid=8