Registar    Entrar    Fórum    Utilizadores   Pesquisar    FAQ

Índice do Fórum » Anime & Manga » Anime

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Bleach
 Mensagem Enviado: 01 Jan 2011, 01:11 

Registado: 31 Dez 2010, 10:51
Anime favorito (obrigatório): K-on e Dark than Black
Que medo desse topico.. cheio de Spoiler

Apesar que tbm fiquei curioso ja que vejo só o anime tbm =]

bom estou no ep 302 não sei se ele eh meio holow meio shinigami ou hollow por completo
Só espero que ele seja alguma coisa diferente hahaha o/

Talvez a mãe de ichigo foi uma espada no passado. ahsuahsuahs

Mensagem Enviado: 01 Jan 2011, 01:24 

Registado: 25 Dez 2010, 01:44
Bleach foi o primeiro anime que vi (2009... bons velhos tempos!!) e fascinou-me desde o início.
Mas tenho que dizer que me tem desiludido muito.

É melhor por tudo em spoiler
Spoiler: mostrar
Eu não percebo essa coisa da transformação do Ichigo assim como muitas outras coisas. O Grimmjow não morreu. Eu vi. Que é feito dele? E o principal: O que é feito da Nell? Há muitas coisas por explicar... Acho que não deviam de ter avançado tanto na manga... (que me está a desiludir desde o momentos em que o Ichigo deixou de ver a Rukia, o que é estúpido porque ela pode ter uma gigai e visitar todos) Está a começar uma nova história e muitas perguntas foram deixadas para trás. ESPERO que NO MÍNIMO o Tite Kubo explique a transformação do Ichigo. (como disse, no mínimo). Já para não falar nos fillers que teem aparecido de repente nestes últimos episódios; mas isso é outra história...

Pronto, o meu testamento acabou. Foi "massador", desculpem, mas são coisas que estão entaladas na garganta há muito tempo.

Mensagem Enviado: 01 Jan 2011, 02:05 

Registado: 31 Dez 2010, 10:51
Anime favorito (obrigatório): K-on e Dark than Black
[quote="LeidehUchiha"]Bleach foi o primeiro anime que vi (2009... bons velhos tempos!!) e fascinou-me desde o início.
Mas tenho que dizer que me tem desiludido muito.

Leide pelo seu spoiler você lê o manga e ve o anime?

Bleach ja foi meu preferido quando me iniciei na carreira de anime.. hahah
Mais hoje em dia ta muito igual naruto Filer + filer = Filers²
como parei de ver o manga a muito tempo que tava tirando o clima do anime =P

Como bleach so esta na metade vai ter muito tempo para monta os quebras cabeça ainda =]

Mensagem Enviado: 13 Mai 2011, 16:43 

Registado: 14 Fev 2011, 15:39
Anime favorito (obrigatório): Darker Than black
o titulo da manga relativa a esse episodio do bleach explica tudo que estás a perguntar sem ser necessario recorrer as exlicações mais actuais (a saga actualmente é outra com novas perguntas e respostas)

manga transformação de ichigo contra ulquiorra em las noches - :mrgreen: LUST - significa um nome de um demonio neste caso (ichigo) que é insaciavél, assim a ideia que passa é a de que ichigo precisa de passar por varios estagios de evolução de (riscas na mascara) forma a obter mais poder, e mais poder, ele nao luta para proteger os seus amigos ou a cidade, ele luta por si proprio pelo seu desejo de poder(igual ao capitao zaraki), a transformação foi apenas mais uma demonstração desse desejo por poder/ desafia o proprio corpo em estado de morte a levantar-se e lutar, agora em relação à questão de ser holoww, o ichigo é um vizard(mistura de shinigami com poderes holoww) logo não entra nessa classe

dp passo pa ver os vossos comentarios, se concordam ou discordam desta visão

"Todos os homens dividem-se entre escravos e livres: aquele que não dispõe de dois terços do próprio dia, continua escravo, seja homem de estado, comerciante, funcionário público ou estudante" - Nietzsche

Mensagem Enviado: 01 Ago 2011, 20:53 

Registado: 28 Jun 2011, 22:40
Anime favorito (obrigatório): Boku no Pico
Esta série tem-se arrastado desde a Arc da Soul Society.

Mensagem Enviado: 25 Mai 2012, 13:29 

Registado: 24 Mai 2012, 23:36
Anime favorito (obrigatório): FMA, Bleach, NGE, D.Gray-Man............
E agora que já acabou o anime?
Qual é a vossa opinião?

Na minha opinião, não gostei do final do anime. Apesar de ter acabado "bem" a história toda do "ah ele amadureceu tanto e isso"... que treta....

... pela primeira vez na história o Ichigo e o pessoal de Soul Society mataram humanos. Ok humanos maus e com péssimas intenções e era necessário.. mas em que é que isso é sinónimo de "amadurecer"?? acho que foi provavelmente das piores batalhas na vida do Ichigo - ele teve que matar um ser humano que potencialmente podia acabar por ser ele naquela situação de Shinigami Substituto num futuro qualquer em que Soul Society já não precisasse dele!

E porque é o Ginjou deixou de ser shinigami?

Para onde foram os poderes dele? Se ele foi o percursor do grupo Xcution, então como é que ele soube dos Fullbringers?

Porque é que ele deixou de ter poderes de Shinigami e passou a ter Fullbring?

Quem lhe tirou o reiatsu? Foi Soul Society como castigo? Simplesmente desapareceu por graça do espírito santo?

E qual é a verdadeira intenção dos Fullbringers? Apenas roubar o Fullbring do Ichigo? Para quê? Destruir/conquistar o mundo? Destruir Soul Society?

Afinal estas personagens serviram para quê?

Aparecer e morrer? Não é assim tão comum uma Arc destas para o Tite Kubo.. qual é na realidade a intenção dele?

É tudo demasiado vago e pouco lógico... tem que haver mais qualquer coisa que fará sentido na manga ...

Eu estou a ler neste momento a manga, estou a acabar o Lost Subsitute Shinigami Arc.

Sou da opinião que há mesmo muita coisa por explicar, e (infelizmente) nada mais será explicado através do anime, porque acabou, não é?!

Assim sendo, estou com bastante expectativa para continuar a ler a manga e ficar a perceber melhor certos aspectos.

hehe
Peço desculpa pelo testamento... mas enquanto VICIADA EM BLEACH acho que me entusiasmei um pouco!! :lol:

"If you were to turn into a snake tomorrow and begin devouring humans, and from the same mouth you started devouring humans, you cried out to me 'I love you,' would I still be able to say 'I love you' the same way I do today?" (Ichimaru Gin)

Mensagem Enviado: 30 Mai 2012, 05:25 

Registado: 28 Mai 2012, 18:23
Anime favorito (obrigatório): Hellsing
O anime acabou. Mas acho que vai ter continuação, nem que seja em OVA.

Fullbringers é bem fraco e tem muita coisa que não faz sentido mesmo. A saga atual no manga ta melhorando bastante.

Mensagem Enviado: 09 Jun 2012, 19:51 

Registado: 24 Mai 2012, 23:36
Anime favorito (obrigatório): FMA, Bleach, NGE, D.Gray-Man............
Bem.............a manga está com um andamento!!!!!!!!!! Ui Ui!!!
Mal posso esperar que ponham isto em anime!! Vai ser brutal!!

:biggrin:

"If you were to turn into a snake tomorrow and begin devouring humans, and from the same mouth you started devouring humans, you cried out to me 'I love you,' would I still be able to say 'I love you' the same way I do today?" (Ichimaru Gin)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Índice do Fórum » Anime & Manga » Anime

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: