Registar    Entrar    Fórum    Utilizadores   Pesquisar    FAQ

Índice do Fórum » Anime & Manga » Anime

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Quando e porque começaram a ver anime?
 Mensagem Enviado: 06 Mar 2011, 11:53 

Registado: 06 Mar 2011, 11:46
Anime favorito (obrigatório): bleach
nossa eu começei atravez do db,dbz,dbgt logo adiante yu yu hakusho
bom eu só quero saber quando saira a segunda temporada de berserk ? :geek: :hijacked: :hijacked: :l33t: :l33t:

Mensagem Enviado: 09 Mar 2011, 06:32 

Registado: 24 Fev 2011, 03:06
Anime favorito (obrigatório): hellsing
Eu comecei em criança a ver Dragon Ball, aquilo era o fenónemo xD. Como so tinha escola de tarde, de manha via os desenhos animados dos varios canais :D, como dartacao, as 3 irmas, o Zorro, a Cindarela (Cinderella Monogatari), os Motoratos, O feitiveiro de OZ, as Navegantes da Lua, Samurai X que dava no Batatton (Samurai AI ai ai), Os cavaleiros do Zodiaco que dava na sic e mais tarde o Pokemon e o Yu-gi-oh que ainda tenho cartas disso la para casa. ah o Digimon, a Sakura. Este sao os que agora me recordo, acredito que via muitos mais. Depois perdi o interesse e mais tarde voltei a ver e rever na Sic radical e na Sic gold xD, os animes ao fim da tarde. Ainda na sic radical vi, Neon genesis evangelion, Chrono Crusade, Last Exile, FMA e gostei bastante destes que eram desconhecidos para mim.
Tambem me recordo que havia um canal na televisao por cabo que passava anime, o LOCOMOTION, de longe o melhor de muitos (nunca soube porque acabou??), chegei a ver prai 2 ou 3 filmes la.
E ate hoje nao para de ver anime. :::

Mensagem Enviado: 13 Mar 2011, 05:26 

Registado: 13 Mar 2011, 05:18
Anime favorito (obrigatório): Bleach
Comecei a ver anime aproximadamente aos 5 anos! Passava Cavaleiros do Zodíaco em um canal brasileiro e eu era viciadaaa! Foi amor a primeira vista! ^_^ Desde então me viciei nisso.

Mensagem Enviado: 18 Mar 2011, 17:06 

Registado: 03 Fev 2011, 12:58
Anime favorito (obrigatório): Code Geass
eu comecei na infancia vendo Dragon ball z. Foi amor a primeira vista. eu ja amava desenhos animados desde que me lembro. vi dragon ball z, dragon ball com o Goku ainda pequeno, os filmes, e o Gt. ficou só a faltar alguns episodios pq nao calhava nas horas que eu tinha tempo. depois vi yu-gi-oh, beyblade, xaman King, Hantaru, pokemon, digimon, cavaleiros do Zodiaco, e por ai fora. até hoje eu ja vi nao sei quantos animes. mas viciei-me a serio e nao consegui mais parar foi depois de ver Naruto, há uns 4 anos atras. desde então, nao vivo sem anime.

Mensagem Enviado: 02 Mai 2011, 22:28 

Registado: 02 Mai 2011, 19:51
Chii, amava saber a resposta a essa pergunta mas pelos vistos já não me lembro bem porquê ^^'
Acho que tudo começou através de Card Captor Sakura e Pokémon, tudo isso quando eu ainda andava na primária >-<
E depois seguiram-se mais alguns animes que gostei de ver na televisão em criança.
Depois quando a internet foi instalada cá em casa (thank god *-*) vi que todos os desenhos animados que adorava eram feitos no Japão.
That's why I started to watch anime . <3
Kyaa, e essa foi a minha história. :3

Mensagem Enviado: 03 Mai 2011, 18:51 

Registado: 25 Dez 2010, 14:09
Anime favorito (obrigatório): Death Note
bem, cm o/a autor (a) do topico, tb comecei a ver anime por causa de amigos e do bleach :p

1º anime que me lembro: Dragonball sem duvida! Andava ainda no infantario -.-''

Descobri o que era "vdd anime" ha quase 4 anos...foi kuando um amigo meu me apresentou bleach...comecei por ver ate ao epi cento e tal no YOUTUBE!!! lol so mais tarde descobri o vasto mundo que existia...meses dps comecei a ver online e eventualmente a sacar...e a partir dai criou-se este mostro xD

E o anime que me marcou mais, foi sem duvida "Clannad"...penso que foi o 3º ou 5º anime que vi, e emocionei-me mts mts vezes Y.Y simplesmente adorei :D

Mensagem Enviado: 06 Mai 2011, 01:25 

Registado: 06 Mai 2011, 00:36
Anime favorito (obrigatório): Kuroshitsuji & Death Note
Animê é algo que faz parte da minha infância. Eu sempre fui não apenas fã, mas uma VICIADA em Pokemon, Digimon, Yugi Oh, na minha infancia *-* Sempre locando "fitas de video" desses titulos mesmo que fossem ep que eu já havia assistido! AHSUHASUAS

Mas, quando eu era criança num sabia que era animê nem dava disso.
O primeiro que eu assisti em japonês, inteiro, na frente do PC foi Death note, que um amigo meu passou pra mim, (junto com Kure-nai). Eu já havia lido ou escutado sobre DN, mas sempre me vinha a cabeça um colegial com um caderno que usava p matar seus inimigos colegiais, quando assisti vi que era algo muito mais que isso (e ate hj foi o anime q mais me marcou e mais vezes assisti!!)

Mensagem Enviado: 30 Jul 2011, 22:31 

Registado: 28 Jun 2011, 22:40
Anime favorito (obrigatório): Boku no Pico
1995, porque era uma criança e via os clássicos da altura na TV. Só em 2005 levei este hobby a sério.

Mensagem Enviado: 04 Set 2011, 18:25 

Registado: 04 Set 2011, 18:03
Anime favorito (obrigatório): kami nomi zo shiru sekai,Bakemonogatari
Eu comecei a ver animes agora em 2011 um amigo meu que é otaku me recomendou assistir um anime(high school of the dead) e depois disso eu não parei mais!

Mensagem Enviado: 13 Out 2011, 20:37 

Registado: 13 Out 2011, 19:44
Anime favorito (obrigatório): Fairy Tail
Comecei a ver animes nem eu sabia que eram animes xD
Só por volta de 2005 é que comecei a ver naruto na internet.
Nao cheguei a acabar de ver naruto e por volta de 2007 voltei a ver naruto de raiz.
Comecei a ver animes pq um amigo meu falou-me de naruto (que era brutal, ria muito, etc) foi ai que voltei a ver, é uma forma de passar o tempo e gosto de histórias :D

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Índice do Fórum » Anime & Manga » Anime

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: