Registado: 12 Jun 2010, 23:01 Mensagens: 465 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): ToraDora
Nome: ToraDora Episódios: 25 + OVAs Gênero: Comédia/Romance Ano: 2008 Estúdio: GENCO Sinopse: Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga(Tigresa de Bolso se preferir), uma garota baixinha e extremamente mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda. À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.
Definitivamente meu anime preferido, perfeito em todos os sentidos(devo ter assistido umas 5 ou 6 veses!). Um anime de Comédia/Romance gostoso de se ver, quem ainda não assistio deveria dar uma chance.
Registado: 12 Jun 2010, 23:01 Mensagens: 465 Localização: Brasil
Anime favorito (obrigatório): ToraDora
Foi minha primeira review então não sei se ficou boa, eu pretemdia ter feito a muito tempo mas a preguiça não permitia , se acharem que ficou pelo menos decente eu vou tentar fazer uma de Higurashi com o mesmo estilo.
Está no meu Top10, realmente uma das melhores Love Comedy que já vi.
hate2shave
Assunto da Mensagem: Re: ToraDora
Enviado: 23 Jul 2011, 16:10
Registado: 23 Jul 2011, 14:48 Mensagens: 11
Anime favorito (obrigatório): The world God Only Knows
Está dentro das minhas top 12, tb até agora só li 12 series xD, no entanto aquilo que eu li gostei muito apesar de nao ter lido a serie até ao fim. Na minha lista de favs fica atrás de "The world god only knows" e de "my little sister can't be this cute" por isso 3º lugar =P no entanto acho que vou voltar a ler a manga até ao fim dar uma vista de olhos no anime.
Rick_Slayer
Assunto da Mensagem: Re: ToraDora
Enviado: 01 Ago 2011, 20:38
Registado: 28 Jun 2011, 22:40 Mensagens: 53 Localização: The Internet
Anime favorito (obrigatório): Boku no Pico
Isto é daquelas séries bastante secantes slice of life? Posso tentar dar uma vista de olhos.