Bushido Escreveu:
É a exceção à regra, alias os jogadores de PC cada vez são mais ignorados, a maior parte dos jogos agora são feitos a pensar nas consolas e só depois são mal adaptados para PC, um exemplo claro foi o jogo Dragon Age 2
Concordo ctg , mas sabemos que hoje em dia o dinheiro fala sempre mais alto, portanto fazer jogos para as diferentes plataformas rende dinheiro, aquela que render mais, tem prioridade.
DeathScythe Escreveu:
Para mim as consolas estão a perder qualidade, porque os PC's podem ser modificados com novas gráficas, processadores, aumento de RAM, etc... Mas com as consolas não se pode fazer isso, é como se elas estivessem paradas no tempo, não dá para fazer upgrade -.- O computador ganha sempre ou quase sempre as consolas.
True , mas apesar de eu não ser adepto de consolas admito que em termos de jogos , correr o jogo na consola dá muito menos trabalho do que no pc.
Conforme o pc e o seu upgrade podes ter melhores gráficos, mas comprando a consola gastas dinheiro só uma vez e o seu preço custa tanto como uma gráfica topo de gama para pc.
MMorpg é a minha categoria favorita dentro dos jogos , para pc há muita quantidade , para consola é muito limitado . Adoro o meu mouse e o meu keyboard apesar de tb já se poder usar em consolas.
Já se fala em sistemas operativos para consolas, com tudo, o pc continua a ser a plataforma com mais alternativa no mercado, aquele que oferece mais recursos e soluções para os vários tipos de ambientes.
Jogo Battlefield 3 no pc.