Registar    Entrar    Fórum    Utilizadores   Pesquisar    FAQ

Índice do Fórum » Geral » Jogos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: PS3
 Mensagem Enviado: 07 Dez 2011, 21:46 

Registado: 06 Jul 2010, 03:20
Anime favorito (obrigatório): São muitos :s
Alguém joga Battlefield 3??

(Tou viciadinho *.*)

Assunto da Mensagem: Re: PS3
 Mensagem Enviado: 07 Dez 2011, 23:44 

Registado: 25 Dez 2010, 14:09
Anime favorito (obrigatório): Death Note
Eu jogo! Ou pelo menos jogava até cerca de 3 semanas atras. Tou em testes e parei. No entanto a ultima vez que tentei jogar (à 2 semanas atras), nao consegui entrar online, o jogo nao me deixava (no entanto consigo jogar o FIFA online, mas o BT3 nao...e nao percebo porque). Nao sei se ainda continua com o mesmo problema......

Mensagem Enviado: 08 Dez 2011, 18:33 

Estranho, eu consigo jogar perfeitamente :x Mas é só online que não te deixa jogar? ou também é na campanha?

Mensagem Enviado: 08 Dez 2011, 19:03 

So online. Aparece no canto superior direito uma mensagem de erro, assim que entro no modo online e o loading para entrar num mapa aparece. Mas como disse, nao jogo à algum tempo. Vou tentar para semana de novo. Espero que o problema tenha sido resolvido :s

Mensagem Enviado: 11 Dez 2011, 12:31 

A mim não me aconteceu nunca isso. Mas aconteceu alguns bugs como da ultima vez que joguei. Entrei no modo multiplayer e quando acabou o jogo, naquela parte onde aparece os ribbons, medals etc... apareceu que fui promovido a lvl1 e eu tou a 20 >.< Ainda tem uns bugs o jogo, mas nada que a DICE ou a EA não consigam resolver com um update. Mas ambas as empresas estão-se a "baldar" para as consolas, eles disseram que o Battlefiled 3 foi feito para PC e depois foi adaptado para consola. O que acho uma falta de consideração e respeito para com os gamers de consola.

Mensagem Enviado: 11 Dez 2011, 13:21 

Por acaso os 1ºs trailers q vi do jogo eram para pc. Mas a versao para a PS tambem esta muito boa. E ja vi outros bugs no jogo, inclusive às vezes disparar para outro jogador (1m de distancia) ou dar uma facada, e simpesmente nao acontecer nada. Claro que isto acontece raramente, mas ja aconteceu =\

Mensagem Enviado: 11 Dez 2011, 18:26 
Site Admin

Registado: 09 Mar 2010, 20:33
Anime favorito (obrigatório): Evangelion
DeathScythe Escreveu:
O que acho uma falta de consideração e respeito para com os gamers de consola.

É a exceção à regra, alias os jogadores de PC cada vez são mais ignorados, a maior parte dos jogos agora são feitos a pensar nas consolas e só depois são mal adaptados para PC, um exemplo claro foi o jogo Dragon Age 2

Mensagem Enviado: 18 Dez 2011, 15:15 

Para mim as consolas estão a perder qualidade, porque os PC's podem ser modificados com novas gráficas, processadores, aumento de RAM, etc... Mas com as consolas não se pode fazer isso, é como se elas estivessem paradas no tempo, não dá para fazer upgrade -.- O computador ganha sempre ou quase sempre as consolas.

Mensagem Enviado: 12 Fev 2012, 00:14 

Registado: 27 Jun 2011, 06:07
Anime favorito (obrigatório): Monster
Bushido Escreveu:
É a exceção à regra, alias os jogadores de PC cada vez são mais ignorados, a maior parte dos jogos agora são feitos a pensar nas consolas e só depois são mal adaptados para PC, um exemplo claro foi o jogo Dragon Age 2

Concordo ctg , mas sabemos que hoje em dia o dinheiro fala sempre mais alto, portanto fazer jogos para as diferentes plataformas rende dinheiro, aquela que render mais, tem prioridade.

DeathScythe Escreveu:
Para mim as consolas estão a perder qualidade, porque os PC's podem ser modificados com novas gráficas, processadores, aumento de RAM, etc... Mas com as consolas não se pode fazer isso, é como se elas estivessem paradas no tempo, não dá para fazer upgrade -.- O computador ganha sempre ou quase sempre as consolas.

True , mas apesar de eu não ser adepto de consolas admito que em termos de jogos , correr o jogo na consola dá muito menos trabalho do que no pc.

Conforme o pc e o seu upgrade podes ter melhores gráficos, mas comprando a consola gastas dinheiro só uma vez e o seu preço custa tanto como uma gráfica topo de gama para pc.

MMorpg é a minha categoria favorita dentro dos jogos , para pc há muita quantidade , para consola é muito limitado . Adoro o meu mouse e o meu keyboard apesar de tb já se poder usar em consolas.

Já se fala em sistemas operativos para consolas, com tudo, o pc continua a ser a plataforma com mais alternativa no mercado, aquele que oferece mais recursos e soluções para os vários tipos de ambientes.

Jogo Battlefield 3 no pc.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Índice do Fórum » Geral » Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: