Capcom e Bandai Namco anunciam parceria

5

Capcom e Bandai Namco anunciam parceria

revelou hoje num comunicado à imprensa que que a empresa estabeleceu um acordo de licenciamento cruzado com a relacionado com a componente on-line de propriedades intelectuais como a série Street Fighter.

Este acordo tem assim como objetivo “melhorar a experiência do utilizador” ao acelerar a produção de jogos e reduzir os custos de desenvolvimento para ambas as companhias. Além disso, eles pretendem utilizar de forma mais eficaz patentes relacionadas a séries de jogos como Street Fighter, com o objetivo de “entregar conteúdo ainda mais emocionante” aos jogadores.

Via ser interessante saber que tipo de jogos vão resultar desta parceria.

 
Ongame CDZ
  • Felipe Oliveira

    Ainda falta a versão da Namco do Tekken x Street Fighter. Já faz anos que crossover da Capcom foi lançado e até agora nada do crossover no estilo da Namco.

    • toygame lan

      não vai rolar isso,eles botaram akuma no tekken 7 e pronto

  • Shuujin

    Já estava na cara que as duas estavam “de caso” desde o anúncio do Gouki no Tekken 7, agora elas só “oficializaram o namoro”, espero muitas coisas boas dessa parceria, e principalmente vários crossovers, e quem sabe até personagens da Bandai aparecendo em um futuro Marvel vs Capcom, seria bem legal se em um 5º jogo ou até em uma DLC do Infinite, tivesse personagens de Tekken .

    • toygame lan

      mas isso já tava antes, no Street Fighter vs Tekken.

      • Shuujin

        Naquela altura ainda era só um crossover normal, tipo Tatsunoko vs Capcom, nada de mais, mas acho que foi o Gouki no Tekken 7 que deixou tudo óbvio de verdade.