Code Vein – Bandai Namco revela história + Screenshots

Por a 20 Abril, 2017 pelas 15:43 em Jogos | 6 Comentários »

Code Vain - Bandai Namco revela história + Screenshots

Após um teaser trailer e staff revelou finalmente mais detalhes sobre , o seu RPG de acção que será lançado em 2018. Podem ver neste artigo vários screenshots.

No que diz respeito à história o mundo está em ruínas devido a uma catástrofe chamada “Thorns of Judgment”, e aqueles que sobreviveram são denominados de Revenants, unidos numa sociedade secreta chamada “Vein”. Os Revenants abandonaram parte da sua humanidade para sobreviver à destruição, perdendo a maior parte das suas memórias, para ganharem poderes sobre-humanos. Para conseguir manter o que resta da sua humanidade, eles precisam de se alimentar de sangue, ou transformar-se em criaturas heteromórficas chamadas “Lost”.

Aqueles que se tornam “Lost” (Perdidos) estão condenados a perseguir o mundo para sempre, procurando cada vez mais sangue, sofrendo de uma sede que nunca pode ser satisfeita. Existem inúmeras deles agora, e o instinto que agita a necessidade de mais sangue está a prevalecer.

O jogador é um Revenant que viaja pelo mundo à procura da verdade, por que é que eles nasceram e se há uma saída deste mundo. A história do jogo vai desvendar o enorme segredo por trás de Vein.

desenrola-se em vastas masmorras que podem ser exploradas ao lado de um personagem companheiro. Este companheiro também evolui à medida que a história progride, e esta relação será crucial para superar as dificuldades da aventura.

Os jogadores podem selecionar e usar várias armas como espadas, rifles com baionetas, lanças e muito mais de acordo com o seu estilo de jogo favorito. Além disso, a liberdade do sistema de combate é reforçada pelo “Véu de Sangue” (Blood Veil), que são basicamente as presas dos Revenant.

O Blod Veil é uma peça de armadura com o principal objetivo de sugar sangue. Ativa-se sob a forma de uma máscara, aspirando o sangue da vítima para a boca do utilizador. Existem vários tipos de Blod Veil, incluindo variantes de longa distância que agem como a cauda de um escorpião. Usando o sangue sugado pelo Blod Veil é possível ativar várias habilidades como ataques especiais, auto-buffs e debuffs sobre os inimigos.

O primeiro trailer vai ser revelado em Maio e ainda não foram reveladas as plataformas para as quais o jogo vai ser lançado.

  • Spider Jerusalém

    Agora será so pra ps ou xbox vai cantar também!

  • toygame lan

    achei legal pelas fotos

  • Sinto cheiro de influências de Bloodborne.

  • Pedro

    Isso tá uma mistura de Bloodborne com GOD EATER.

  • Pakuyasa (/B/ – Ghost)

    Pelas screenshots parece que será interessante (no minimo), como já dito, parece ter certa inspiração em Bloodborne.
    Agora minha única duvida é: O/A protagonista será fixo, ou assim como Dark Souls e Bloodborne será criado pelo jogador? (espero que a segunda opção)
    Preocupação: Espero que este “personagem companheiro” não seja outro 9S da vida…

  • Shuujin

    Parece MUITO interessante, gostei demais, lembra muito Bloodborne pelo sistema de sangue, mas o estilo de arte é mais puxado pro anime, coisa que eu adorei demais, esse é certeza que irei jogar.