Dragon Ball Xenoverse 2 para Switch no final de 2017

Por a 19 Maio, 2017 pelas 12:00 em Jogos | Sem comentários »

Dragon Ball Xenoverse 2 para Switch no final de 2017

A V Jump revelou que o jogo vai ser lançado para  no final do ano no Japão.

O jogo vai conter três novos sistemas. Um sistema ad-hoc co-op que vai permitir até seis jogadores jogarem localmente o jogo, o sensor de movimentos da vai permitir executar algumas técnicas (Kamehameha) e dois jogadores vão poder utilizar os Joy-con para lutarem um contra o outro.

Quem obter as primeiras cópias do jogo terá acesso a um código que vai desbloquear mais de 70 personagens da história principal.

foi lançado em Novembro do ano passado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Podem ler aqui a nossa análise.

Tal como o primeiro jogo a história de  desenrola-se à volta da Time Patrol, uma espécie de polícia temporal que tem como missão impedir que alterem o passado. Vão poder personalizar a vossa personagem recorrendo a um sistema bastante intuitivo que vos vai igualmente permitir selecionar a “raça” (5 disponíveis) a que pertencem pelo que podem ser humanos, poderosos Saiyans e até simpáticos habitantes de Namek sem nunca esquecer Majins ou então a raça de Frieza. De notar que ao longo do jogo vão encontrar missões, mini-jogos e transformações exclusivas à raça a que pertencem, no primeiro Xenoverse as transformações estavam apenas reservadas aos Saiyans.

Outra das novidades é a cidade Hub que é agora Conton City, uma cidade 7 vezes maior que a Toki-Toki City do primeiro jogo. Vai ser nela que encontram a base da Time Patrol e encontrar as várias quests que vos vão fazer progredir ao longo da história sem num esquecer as muitas missões paralelas. A cidade está repleta de pontos de interesse e promete tudo menos ser monótona permitindo um elevado número de jogadores em simultâneo.