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    Ferrari em Project Cars 2

    e a colocaram online um novo trailer do muito aguardado onde é revelado que vão incluir os carros da Ferrari neste jogo que vai ser lançado para PS4, Xbox One e PC a 22 de Setembro de 2017.

    No total vamos contar com 10 ferraris: 1967 330 P4, 365 GTB4 Competizone,  F333 SP, F50 GT, Enzo Ferrari, 488 GT3, 1998 288 GTO, 1989 F40LM e ainda o LaFerrari.

    Stephen Viljoen, o diretor de  afirmou:

    Selecionar Ferraris de mais de 80 anos de história do automobilismo foi tanto um desafio como uma alegria. O pedido número 1 dos nossos fãs após o Project Cars 1 foi trazer a Ferrari para o nosso jogo. Estamos orgulhosos e realmente entusiasmados por ter conseguido trazer esta marca lendária para a franquia. Recriar o seu manuseio e o seu desempenho lendário foi uma prioridade para nós.

    No site oficial podemos ler:

    • Mais de 170 carros licenciados das mais icónicas marcas
    • A maior variedade de pistas de todos os jogos de corrida para consoles incluindo pistas de gelo e terra
    • Novos tipos de veículos e categorias de automobilismo incluindo Rallycross, IndyCar e Ovais
    • Hora do dia, tempo e estações dinâmicas
    • Novo modo Campeonato Online
    • o LiveTrack 3.0 permite condições dinâmicas de superfície que afetam a performance e controle, e evolui a pista ao longo de um fim de semana de corridas
    • Esports incluído desde o primeiro dia com ranking completo, e funcionalidades de narração/streaming
    • Estado da Arte na física de pneus, Inteligência Artificial avançada, e controles intuitivos
    • VR, 12K, 21:9 e suporte a três telas simultâneas incluído.

    está aparentemente focado nos eSports, incluindo uma acreditação de licença de corrida no jogo, função dedicada a diretor / radiodifusor e a integração de streaming. Aparentemente estarão a ser planeadas várias séries e campeonatos após o lançamento do jogo.

    A sequela também permite que todas as classes de carros corram juntos, uma opção muito solicitada que os fãs apontaram como uma ausência flagrante no primeiro jogo. Enquanto isso, graças à sua tecnologia LiveTrack 3.0, as pistas transitarão dinamicamente de fisicamente limpa para boa aderência e finalmente suja, seja na pista, na terra ou no gelo.

    Os jogadores podem competir com um ciclo completo de 24 horas com mudanças em tempo real de veículos, clima e temperatura, mesmo em todas as quatro estações. Além disso, efeitos climáticos como névoa, trovão e neve estarão presentes e oferecerão os seus próprios desafios exclusivos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

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