Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia – Opening

Por a 20 Abril, 2017 pelas 16:28 em Jogos | Sem comentários »

colocou online o opening de , um jogo que vai ser lançado a 19 de Maio para . A animação é da responsabilidade do estúdio  que muitos conhecem dos novos filmes de .

No site oficial podemos ler:

Num continente dividido por deuses em guerra, a tua missão é guiar legiões de soldados ao longo de batalhas táticas.

Desvenda as histórias entrelaçadas dos heróis Alm e Celica, defronta inimigos, aniquila monstros e explora masmorras 3D. Os teus poderes crescerão à medida que fores dominando esta combinação de jogabilidade clássica Fire Emblem com elementos novos.

Em Valentia, a batalha é travada à luz de jogos Fire Emblem anteriores, quando as regras dos combates eram mais simples, ainda que o desafio permaneça tão formidável como sempre. De forma a terminar a guerra e unir o continente, terás de encontrar um equilíbrio entre as necessidades dos heróis únicos que compõem o teu exército.

Domina classes de personagens Fire Emblem icónicas, como Mage, Paladin e Archer, para recorreres a habilidades estratégicas no desafiante sistema de combates baseado em grelha. Quando encontrares uma masmorra no mapa do mundo, explora cada um dos seus cantos e recantos ao estilo ação-aventura. Nunca se sabe que segredos irás desvendar…

Quanto a personagens temos:

Alm

Alm
Criado pelo seu avô cavaleiro numa pequena povoação, o Alm é amigo de infância de Celica. Desde então tem-se afastado destas raízes rurais e é agora uma figura incontornável na resistência contra o exército invasor de Rigel. Está determinado a proteger o seu país a todo o custo.

Celica

Celica
A Celica é amiga de infância do Alm e o seu passado está envolto em mistério. O seu objetivo é encontrar a deusa Mila e colocar um ponto final na guerra entre continentes antes que mais sangue seja derramado.

O jogo é um remake do jogo de 1992 e em baixo podem ver o trailer da história.