Após a recente tentativa de distrair as pessoas com um vídeo quase que cómico, onde supostamente mostrar deveria mostrar o quanto os videojogos afetam as pessoas, Games for Change faz o mesmo, com um vídeo que realça a beleza dos videojogos. Games for Change é uma organização não lucrativa.

 

O vídeo de Trump quer representar o pior que há nos videosjogos e quer uma razão para a violência que tem ocorrido e este vídeo talvez seja a melhor resposta desta culpa sem fundamentos.

No vídeo conseguirão ver momentos deslumbrantes de jogos como The Last of Us, Abzu, Life is Strange, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Minecraft, The Last Guardian, Little Big Planet, Monument Valley, Never Alone, Overwatch, Celeste, Mirror’s Edge: Catalyst, Shadow of the Colossus, Fortnite, Horizon: Zero Dawn, Leo’s Fortune, Firewatch, Portal 2, The Witness, Journey, Brothers: A Tale of Two Sons, e Ori and the Blind Forest. Penso não ter falhado algum, mas deixe um comentário se for o caso com o jogo em causa.

Todos no apercebemos que esta tática de Trump é apenas uma tentativa de distrair da razão real do problema.

 

“Games Don’t Kill People, People Do.”

 

 

 

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
11 , Julho , 2019 21:18

E ainda tem gente que defende todas as besteiras que esse cara alaranjado fala…

Ferraz Omega
Ferraz Omega
11 , Julho , 2019 21:18

Jogos são uma forma de arte, que contam historias fantásticas, de mundos além da nossa imaginação, nós apegamos a certos personagens e suas historias, nós emocionamos, sentimos raiva, dor, tristeza, agonia, fraternidade,amor, igualdade…etc, com o andamento da historia.

Aprendemos com os jogos, a respeitar, se importar, tomar decisões, e muitas vezes tentamos dar o melhor de nós para determinado personagem. Jogos são uma forma de reunir pessoas com o mesmo pensamento e os mesmos gostos. Muitos fogem da realidade por sofrer abusos nas escolas, e os video games ajudam essas crianças e adolescentes.

Com jogos podemos aprender outras linguás, e nos familiarizarmos com culturas diferentes. Não jogamos video game por ter pouca vida, mas por escolhemos viver muitas outras.

Pessoas são capazes de coisas cruéis, enquanto tentarmos justificar essa crueldade, iremos minimizar a gravidade dos atos dessas pessoas. Games não matam, pessoas o fazem.
“Games Don’t Kill People, People Do.”

Ivar, The Boneless
Ivar, The Boneless
Reply to  Ferraz Omega
12 , Julho , 2019 0:26

Pessoas com esse pensamento que jogos só ensinam coisas ruins e que matam são muito limitadas mentalmente. Jogos ensinam mais do que muitos pais ai fora no mundo, eles não conseguem ver a felicidade e tudo o que nós aprendemos passando tempo, que eles julgam “inúteis”, nesses mundos e com esses personagens.

Ferraz Omega
Ferraz Omega
Reply to  Ivar, The Boneless
12 , Julho , 2019 2:07

Concordo, Games me ensinaram muita coisa, comecei a aprender inglês e japonês por eles, e ainda me ensinam muito.

Ivar, The Boneless
Ivar, The Boneless
Reply to  Ferraz Omega
12 , Julho , 2019 3:38

Tudo que sei de inglês hoje foi em séries e jogos, e dps falam que não se aprende nada em jogos, quando vejo pessoas falando isso fico mt puto.

Ivar, The Boneless
Ivar, The Boneless
11 , Julho , 2019 21:18

Vai tomar no meio do olho do cu trump, é cada uma que esse cara manda pqp ein.

Ferraz Omega
Ferraz Omega
Reply to  Ivar, The Boneless
12 , Julho , 2019 0:26

O pior não são os loucos, mas os que votam neles.