Mais...
    InícioMangaBtooom! vai ter mangá spinoff

    Btooom! vai ter mangá spinoff

    Mangá de Btooom! vai terminar em Maio

    Já sabíamos que o mangá  de Junya Inoue vai ter dois finais diferentes e a Monthly Comic @Bunch vem hoje revelar que em março aquela revista vai começar a publicar um mangá spinoff que se chama Btooom! U-18 e que vai ser ilustrado por Yūya Kanzaki (Ouroboros, Impossibility Defense).

    No mangá de d ependendo da escolha do leitor a história progride para o final mais “light” terminando no arco da “Amizade”, ou então, a história progride para o final mais “Dark” terminando no arco da “Verdade”.

    O final “Light” já está a ser lançado na Monthly Comic @Bunch e vai terminar em Março. Já o final “Dark” vai ser lançado na B Bunch em Junho. Ambas as versões do 26º volume vão ser lançadas em julho.

    Em março de 2014 a obra entrou no seu arco final e a partir do 23° volume o mangá começou a história final.

    O mangá mostra a história de Ryuta Sakamoto, um jovem sem grandes perspetivas na vida, mas que é um dos melhores e mais famosos jogadores do jogo on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda numa ilha deserta e em pouco tempo percebe-se que está preso numa partida real do seu jogo favorito. Agora, ele deve descobrir como e porquê foi parar ali e é claro, sobreviver!

    A obra de Inoue começou a ser publicada no Japão em 2009 na revista Weekly Comic Bunch e em 2011 a serie passou a ser publicada pela revista Monthly Comic @BUNCH. Em 2012 o mangá ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Madhouse e com direção de Kotono Watanabe.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Dougfulll
    Dougfulll
    11 , Julho , 2019 21:21

    Já imaginei!!

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares