Manga sobre a origem da Mulher Maravilha

Por a 19 Junho, 2017 pelas 17:43 em Manga | 4 Comentários »

Manga sobre a origem da Mulher Maravilha

A Champion RED revelou hoje que dia 19 de Julho o mangaka Shiori Teshirogi vai começar a lançar naquela revista o manga Justice League Origin: Wonder Woman.

A revista não especifica no entanto se o manga será um one-shot ou uma série longa, no entanto a obra é caracterizada como “projeto especial” pelo que muito provavelmente deve ser edição única.

Tal como o nome sugere o maga vai contar a “história original” da  (), servindo assim para comemorar o lançamento do filme live-action no Japão a 25 de Agosto.

Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada para o “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman.

No filme live-action contamos com  que já anteriormente surgiu na pele da  no filme  que estreou em Março de 2016.

O que acharam do filme live-action?

  • Eduardo Faria Guimarães

    Só avisando ao redator que,o nome é Batman and the Justice League e não será sobre a Mulher Maravilha e sim sobre a Liga da Justiça enfrentando os vilões do Batman em Gotham City.

    Esse aí não é o derivado em mangá da Mulher Maravilha que será lançado hoje.

    • OtakuPT

      Eduardo a informação do artigo está correta, dia 19 de Julho vai ser lançado este manga sobre a Wonder Women e muito provavelmente os restantes personagens vão ter o mesmo tratamento.

      Não confunda 19 de Junho com 19 de Julho

      • Eduardo Faria Guimarães

        Ah tá,eu que vi outra noticia de outro site que seria lançado hoje e devo ter confundido a data com outro mangá,e como a imagem do post é diferente me confundiu ainda mais,

  • Tomatrix

    Uma informação sobre Shiori Teshirogi, ela foi a autora do Spinoff dos Cavaleiros do Zodiaco “Saint Seiya, The Lost Canvas”. Achei engraçado o facto dela ter escrito um mangá de Saint Seiya e voltar ao tema da Grecia antiga ao contar uma historia da Wonder Woman