Mangakas prestam tributo a Mulher Maravilha

11
Yoji Shinkawa (Metal Gear)
Yoji Shinkawa (Metal Gear)

O filme live-action da () revelou ser um sucesso e com a estreia no Japão a aproximar-se (25 de Agosto) vários mangakas populares prestaram tributo à obra.

A iniciativa chama-se Wonder Woman Creators Collaboration e pretende apresentar a personagem aos japoneses que não conheciam a comic.

Estão prometidas mais ilustrações, mas destas quais são as vossas favoritas?

Sushio (Kill la Kill)
Sushio (Kill la Kill)
Yuko Yamaguchi (Hello Kitty)
Yuko Yamaguchi (Hello Kitty)
Akemi Takada (Patlabor)
Akemi Takada (Patlabor)
Shingo Adachi (Sword Art Online)
Shingo Adachi (Sword Art Online)

Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada para o “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman.

No papel principal contamos com  que já anteriormente surgiu na pele da  no filme  que estreou em Março de 2016.

COMPARTILHAR
  • Dougfulll

    Então os japas curtiram o filme tbm :v
    Vamos ver se a DC volta aos trilhos de novo no cinema…

    • ChadGrey

      Tendo em conta que os únicos filmes que tivemos da DC Extended Universe foi o Man of Steel, Superman V Batman, Suicide Squad… Todos filmes muito perto de roçar a treta… Se calhar só este Wonder Woman é que se safa…

      Por isso a minha aposta é que até um novo reboot teremos apenas filmes no máximo “bons” da DC e não com a quaidade que o Nolan nos habituou.

      Edit: Quando vejo estas parcerias procuro sempre pelo trabalho de Kubo Tite… Como artista é dos que mais satisfação me dá para ver.

      • Eduardo Faria Guimarães

        O problema é que os dois primeiros filmes tiveram aquela perseguição do público contra Zack Snyder,pra piorar a Warner Bros mutila BvS e Esquadrão Suicida.

        Mulher Maravilha fez sucesso principalmente por que deram liberdade criativa ao diretor.

      • Davi

        Acho que é porque WW é bem simples, não tem muito o que se pensar, mesmo com alguns falando que é diferente dos filmes Marvel, que é serio, mostra a segunda Guerra Mundial e tals, mas não muda de ter um clima bem menos pesado que Mos e BvS.

      • Mostra a segunda guerra mundial “NAQUELAS”, o filme mais se apropria da época e pouco dos climas tensos para poder desconstruir alguma ideia em cima daquilo como ele fez. E mais uma vez foi um super herói da DC lutando por orgulho pessoal e menos por Heroísmo.

        MM é ruim? Não estou dizendo isso, é talvez o melhor filme desse Universo da DC até então.

      • Além da perseguição, “Batman v Superman” e “Esquadrão Suicida” você precisa ser absolutamente cego de um ponto de vista critico para simplesmente não enxergar furos de roteiro e consistência que ele tem e incomodam de uma maneira inacreditável na absorção e imersão do telespectador, porque aquilo é uma vergonha.

        Zack Snyder já confiou o roteiro em mãos melhores, David já escreveu roteiro melhor e o Chris Terrio foi quem escreveu “Por Conta do Destino”. Não faz sentido esse roteiro ser tão deprimente de RUIM.

      • Eduardo Faria Guimarães

        Senhor dono da verdade,você acompanha as noticias? Pois eu sim,mutilaram todo o filme,um filme de três horas cortaram as partes mais importantes.

        Você com certeza não deve ter assistido a versão estendida pra dar tal afirmação,na moral eu nem quero papo contigo,agora depois dessa que não quero mesmo.

        De gente que fala que BvS é ruim,eu já discuto com milhares e todos usam o mesmo argumento mesmo sabendo que o filme foi ruim não por causa do roteiro e sim por causas dos cortes que a Warner fez.

      • “Senhor dono da verdade” E você assume que eu não assisti a versão estendida. Quem é você mesmo para dizer o que eu fiz ou deixei de fazer da minha vida mesmo? E com quais certezas absolutas você faz tal afirmação?

        Eu assisti a versão estendida, eu paguei por esse filme mais de três vezes –
        fui ao cinema assisti-lo com minha família, comprei o seu Blu-Ray e também comprei a sua versão para Playstation 4 em Versão Estendida. Se quiser, “SENHOR DONO DA VERDADE”, só para você e a sua “VERDADE” de menino mimado e simplesmente CEGO por se recusar em apenas sentar a bunda na cadeira e parar de ser uma criança sem argumentos para se tornar um adulto que sentará e passará a discutir como alguém civilizado e argumentar contra aquilo que vai contra o seu gosto, eu posso provar todas essas compras que eu realizei para assistir o filme. Mas não quer, não é? Afinal, não importa porque para você, SENHOR DONO DA VERDADE, “eu não assisti a versão estendida” e por isso não quer argumentar.

        E mais uma coisa: Não quer papo comigo? Eu tampouco com você. Não se esqueça que isso aqui é uma sessão de comentários livre ao público para debater e pouco me importa quem é a pessoa “Eduardo”, para mim você é apenas mais um comentando no site que eu trabalho e que eu estou participando na interação com todos aqui que eu considero válido contra-opinar em uma resposta.

        Se chegou até aqui e não ficou chorando sentado afirmando verdades que você desconhece da minha vida, meus costumes e o que eu assisto ou deixo de assistir… Se o filme é cortado ou não, isso não me interessa. O que eu julgo é o seu produto final e ele não é competente suficiente para construir uma história coerente com a sua narrativa. Ele foi cortado? QUE TRISTE. Isso tira o fato de que a história em seu produto final é um produto mal escrito? Não.

      • ChadGrey

        Eu quando vejo um filme pouco me importa quem o faz ou o realiza. Não sou crítico nem analista, apenas um espectador do “gosta ou não gosta”, do “aceito ou não”.

        Eu disse que o WW “se calhar” se safava porque ainda não o vi… Nada a acrescentar, mas todos os 3 primeiros foram ou maus, ou pouco acima.

        Se foi uma perseguição ao Snyder não estamos a falar de mim… Foi mesmo porque calhou ser ele a fazer “aquilo” ao que alguns insistem em chamar de filmes.

  • Sempre fico embasbacado com a arte do Yoji Shinkawa.
    Saudades Metal Gear.

  • Nuno Alves

    Bonitas imagens eheh.