Mushibugyo termina este mês

4

Mushibugyo termina este mês

A Weekly Shonen Sunday vai revelar na próxima quarta-feira que o manga  de Hiroshi Fukuda vai terminar na 43ª edição da revista a 20 de Setembro. Já o seu 32º e último volume vai ser lançado a 18 de Outubro.

A história do manga desenrola-se em Tóquio no início do século XVIII. O oitavo shogun Tokugawa Yoshimune ordenou que fossem instaladas caixas para que os plebeus possam apresentar os seus pensamentos. Depois de ouvir as suas vozes, o shogun criou uma nova unidade de magistrados – Mushibugyō – para proteger as pessoas, no coração da cidade. Cada membro é um especialista com habilidades de combate únicas. O manga original Mushibugyō foi lançado de 2009 a 2010 na Sunday Super, mas em 2011 Fukuda decidiu voltar a lançar a história desta vez revista e melhorada sob o nome Jōjū Senjin!! Mushibugyō.

Uma adaptação para série anime pela Seven Arcs Pictures estreou nas TVs em Abril de 2013.

  • Davi

    Eu assisti uns 4/5 episódios, e até gostei, mas foi bel clichê. Esses primeiros episódios foram os mais previsíveis possíveis, típico shounen, personagem apresentado, flashback melancólico, e faz parte do grupo.
    Aí viria inimigos aleatórios por um tempo até chegar em maiores vilões. Quem sabe lá~~~~~ pra um futuro eu dê uma outra chance.

    • Eu assisiti tudo e gostei, mas realmente não possui nada de mais.

  • Charles

    O anime foi bacana, mas nada que marcou na memória. Não acho que lerei o mangá.

  • O anime foi legal e tbm vou ler o mangá para saber + da história 🙂