John Wick vai ter série

5

John Wick vai ter série

Depois de dois filmes bem-recebidos o ator  vai juntar-se aos diretores Chad Stahelski e David Leitch e ao escritor Derek Kolstad para criar uma série TV de John Wick na Starz.

A série vai chamar-se The Continental e focar-se nos acontecimentos que ocorrem à volta do hotel para assassinos.

Foi igualmente esclarecido que The Continental desenrola-se no mesmo universo de John Wick mas que não será uma série sobre John Wick. que é um dos produtores poderá eventualmente surgir uma ou outra vez na série, mas não será algo recorrente.

Point Blank
COMPARTILHAR
  • Davi

    Legal, é uma boa expandir a franquia. Só é uma pena o tempo de um filme pro outro, tem que fazer filmes enquanto o Keanu ainda está em ótima forma.
    Para o próximo filme ele vai enfrentar todos da Alta Culpula, as outras onze cadeiras. Não sei se sobra alguém, mas para um quarto se algum deles sobreviver, pode mostrar esse tentando tomar tomar controle de tudo, pode ser um dos filhos ou agentes de alguém da Culpula, ou o irmão do vilão do primeiro filme, que disse querer paz com o Babayaga no começo do segundo.
    O Inter Continental pode ser destruído nesse quarto por tomar uma posição a favor do John contra a dominação de um líder supremo (acredito até na ajuda deles contra a Alta Culpula, indo contra todas as regras, eles parecem gostar muito do John a esse ponto).

  • toygame lan

    tem muita chances de dar certo e até de se fazer sin offs

    • Marcio Hoglhammer Moreira

      Fato de lançar essa serie já torna ela um spin off ^^

      • toygame lan

        não serie é uma continuidade do filme,só mudou a midia. Sin off seria usar outros personagens que já existem na franquia,para se fazer mais series e filmes

      • Marcio Hoglhammer Moreira

        Cara, na matéria já diz que vão usar outros personagens. E independente da midia, até mesmo livro ou quadrinhos, se há referências é um spin off . Um exemplo é Fear… que é um spin off de Walking Dead.