Mais...
    InícioAnimeBlach Rock Shooter - Primeiro Olhar

    Blach Rock Shooter – Primeiro Olhar

    Kuroi Mato é uma estudante novata e no primeiro dia de aulas conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce à medida que o tempo passa. Mas, à medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente.

    Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos – a Black Rock Shooter – encara outra garota. Uma batalha começa.

    A história pode parecer bastante complexa no começo, mas na verdade a história não tem essa grande profundidade que aparenta ter, mas que é super-interessante e principalmente existe um motivo dos acontecimentos da história, melhor explicados agora, em que foi adaptado para um numero maior de episódios, ao contrário do OVA que não se deu para entender alguns fatos, mesmo que o OVA tenha sido bem feito.

    Apesar de ter um tema que já fora trabalhado várias vezes em outros animes e filmes, eu acho muito interessante da forma que o Black Rock Shooter executa o fato do tal subconsciente. O que não deixa de tirar méritos por isso, até porque se olhar pelo lado mais pop, não pode ser entendido propriamente dito como algo negativo.

    A animação foi algo razoável, ou diria decente, que em relação ao OVA foi algo um pouco inferior, até pelo fato de ser uma série que possui mais episódios precisando de mais capital para se investir, podendo ver nas cenas de ações em que é possível classificar bem o nível da animação, vendo que os CG’s não são algo muito surpreendente, apesar de ter cenas de ações bem elaboradas.

    Já na questão da parte sonora, o anime tem a obrigação de ser no mínimo razoável nessa parte, pelo fato do anime ser originado de uma música, o soundtrack foi algo realmente muito bom, um belo trabalho de Hiromi Kikuta que foi o diretor de áudio e pelo grande Hideharu Mori, que já havia feito um ótimo trabalho em Giant Killing. E obviamente, as músicas temas feitas pelo Ryo do grupo Supercell.

    O início do anime foi algo muito bom em minha opinião, os fatos ocorreram na hora certa e passou bastante confiança por isso, fez assistir o anime com tranquilidade sem ficar tedioso.

    O anime é dirigido por Shinobu Yoshioka que também é o escritor junto com Nagaru Tanigawa. Black Rock Shooter é uma série baseado na famosa música de mesmo nome interpretado pela Vocaloid Miku Hatsune, já possui um OVA e é previsto ter 8 episódios.

    A primeiro olhar me agradou bastante, manteve um bom ritmo e em minha opinião acho que será um anime de media alta, vale a pena conferir.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nagareboshi
    Nagareboshi
    15 , Julho , 2019 17:54

    É um pouco confuso mesmo, mas na minha opinião não será tão bom não ‘-‘

    Pervin
    Pervin
    15 , Julho , 2019 17:54

    Sera q alguem vai gosta disso?

    Maruko
    Maruko
    15 , Julho , 2019 17:54

    na minha opinião o 1º episodio do anime fikou iqual ao filme, e particulamente n gostei de nenhum dos 2, na minha opnião que n vale de nada, eu achei muito fraca a historia, parece mais um romance yuri que para ganhar audiencia pula pra cenas de lutas, provavelmente vai vir uns 5 me xingando e 3 me corrigindo e 1 com um monologo enorme dizendo que o anime/filme é bom, mas eu n gostei e não recomendaria

    Y
    Y
    15 , Julho , 2019 17:54

    Cara q anime tosco sem pé nem cabeça achei q seria melhor pela enorme propaganda q fizeram mooo lixo

    thiagokira
    thiagokira
    15 , Julho , 2019 17:54

    eh malz pq deve ficar nakela k-on / CGs bonitinhas

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares